Arão se encanta com um anel de Moisés, presente de Ramsés

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 31 de julho, sexta-feira, Arão conversa com Moisés e se sente um privilegiado ao estar nessa missão junto com seu irmão. Arão se lembra de alguns momentos passados quando eram crianças. Abigail fica bastante surpresa ao se deparar com sua irmã Leila. Elas se abraçam e Leila pede perdão. Anrão diz que sonhou que os hebreus estão felizes e livres.

Arão Moisés Os Dez Mandamentos

Arão e Moisés continuam caminhando pelo deserto

Oséias e Calebe acreditam que possa haver uma batalha entre hebreus e egípcios. Miriã diz que Deus não livraria os hebreus causando uma guerra e pede que eles tenham fé. Ikeni pede perdão a Karoma e ao filho por tudo que tem feito de errado. Corá agarra Safira e ela tenta fugir dele. Bina flagra os dois se agarrando. Nefertari começa a implicar com Ana. Nefertari diz a Karoma o porquê de ela estar com tanta raiva de Ana. Corá tenta se explicar para Bina bem na hora que Datã chega. Ele tenta entender o que aconteceu.

Safira diz que Corá a agarrou, mas Bina diz que ela está mentindo. Uri discute com Leila por ela ter ido à Vila dos Hebreus. Ela tenta se explicar, mas o Uri não concorda. Datã manda Safira embora sua casa. Uri fica muito irritado e acaba descontando sua raiva no filho dizendo que ele é o culpado por ter feito Leila voltar a vida dos Hebreus. Ramsés conversa com Meketre e quando Nefertari chega ele pergunta a rainha se ela está gostando de Ana. Ramsés faz muito elogios a Ana enquanto que Nefertari tenta esconder o seu ódio. Jairo fica feliz por ter poder sobre os escravos e ao encontrar alguns conversando pede para que Oséias que afaste dos outros.

Chibali revela ao pai que está gostando de Ana, mas ele pede ao filho para se afastar pois Ramsés também se interessou por ela. Ramsés tenta convencer Nefertari a preparar Ana para aquela noite. Anrão volta a não se sentir bem e Zelofeade acaba ficando preocupado. Safira segue pelas ruas procurando um abrigo e a moça acaba encontrando Ahmós que acaba oferecendo um lugar para ela ficar.


Meketre diz para Judite e Taís que Ramsés está encantado por Ana. Thaís gosta da novidade, mas Judite fica apreensiva. Nefertari vai conversar com seu pai para tentar se livrar de Ana e ele diz a filha que ela está tendo o comportamento como o de Yunet. Nefertari fica chocada e pede desculpas ao pai. Arão vê um anel de Moisés e acha ele muito bonito. Moisés diz que foi um presente de Ramsés. Enquanto os dois caminham aproximam se cinco pessoas mal-encaradas e eles começam a ficar com medo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *