As buscas por Otávio são encerradas em Coração Indomável

Parece que a vida de Otávio está mesmo por um fio na novela Coração Indomável. Depois de se machucar ninguém consegue encontra-lo. O exército dá as buscas por encerradas e diz que piloto deve ter morrido no acidente.

Maria Alessandra não aceita e resolve pedir a ajuda de Karim. No entanto, o príncipe árabe exige algo em troca. Será que ela vai aceitar?

Confira no capítulo da novela Coração Indomável

Otávio Coração Indomável

Otávio não é encontrado pelo exército e as buscas são encerradas

O governador diz a Dóris que acharam um avião em uma ilha próxima da ilha dourada e que uma equipe de resgate já está indo ajudar os passageiros. O governador diz para filha que todos os passageiros foram resgatados, no entanto não encontraram Otávio. Maria Alessandra pensa em pedir ajuda a Karin para encontrar Otávio.


LEIA TAMBÉM:

Dóris quer ir junto com a equipe de resgate procurar por Otávio. Eduardo não se conforma em ter perdido o amigo em um acidente aéreo. O governador fala para Dóris que o exército já finalizou as buscas por Otávio e revela que provavelmente ele deve ter morrido. Maria Alessandra conversa com Karin e pede ajuda para continuar as buscas por Otávio.

Karin pergunta a Maria Alessandra o que ele vai ganhar com isso e ela responde que o que ele quiser. José Antônio diz que não quer ter mais filhos com Ester para não causar mais sofrimento. Karin quer encontrar Otávio com vida para que possa exigir a recompensa de Maria Alessandra. Maria Alessandra organiza a busca por Otávio e Dóris se irrita. As duas discutem e Maria Alessandra manda ela ir embora de sua casa.

Dóris comenta com Mariana que se encontrarem Otávio vivo ela vai se casar com ele. Karin comenta com Eduardo que acha muito difícil e até impossível a possibilidade de Otávio ainda estar vivo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *