No capítulo de sexta-feira, dia 12 de junho da novela Os Dez Mandamentos todos ficam muito espantados pela morte de Seti. Paser diz que pode ser que o rei tenha morrido por causa de razões naturais, no entanto, Ramsés não acredita nesta possibilidade.
Paser diz que vai começar a investigar o motivo pelo qual o faraó morreu. Confira a seguir os detalhes deste capítulo da novela Os Dez Mandamentos.
Nayla fica muito espantada ao ver o corpo do rei. Bakenmut corre até o quarto e finge não entender o que está acontecendo. Nayla chora muito por causa da morte do faraó. Bakenmut dá a notícia para Ikini que o rei está morto.

Yunet comemora. Ikini informa Paser que Seti está morto. Bakenmut também vai ao quarto de Disebek e Henutmire dizer sobre o ocorrido. A mulher do rei fica chocada com a notícia e se desespera diante do corpo do marido.
Yunet é bastante cínica e diz que vai até Henutmire para dar força. Ramsés também chega até o quarto do pai. Yunet conversa com a filha e finge estar bastante triste com a morte de Seti. Paser conversa com a rainha e diz que o faraó pode ter morrido por causas naturais. Ramsés não acredita nesta hipótese.
Bakenmut diz para Disebek que não sabe de nada sobre a morte do rei. O corpo do rei começa a ser mumificado. Zípora também conta um pouco de sua vida para Moisés. Paser começa a investigar a morte ao rei. Tuya diz que Ramsés deve ser o novo rei do Egito.

Apaixonado por novelas e tudo o que a televisão tem a oferecer! Quero compartilhar tudo sobre novelas incluindo resumos de capítulos, elenco, personagens, maneiras de assistir, trilha sonoras e tudo que a televisão tem para nos oferecer. Vamos mergulhar juntos neste mundo da televisão?