Balaque dá ordens para Balaão acabar com Natan

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 17 de maio, terça-feira, Betânia não se conforma em ver Zur e quer ir para cima dele. Emma segura Betânia para que não agrida Zur. Elda também se encontra com Zur e chama a atenção do irmão.

O rei Balaque fica muito nervoso pelo fato de Zur ter desobedecido e retornado ao palácio. Zur conta a todos que ele tem um filho. Betânia está muito nervosa com Zur e Emma conversa com ela para tentar deixa-la mais calma.

Novela Os Dez Mandamentos

Balaque dá ordens para Balaão acabar com Natan

Hur vai trabalhar na bacia de bronze. Já Eldade, Gahiji e Simut começam a trabalhar nos moldes. Hur e Miriã começam a trocar olhares. Noemi e Yarin observam Miriã e Hur. Chibale faz um desabafo aos amigos e diz que sente saudades da época em que trabalhava como cozinheiro no palácio.

Moisés está bastante concentrado em suas tabuletas. Zípora chega e dá um beijo em Moisés que a puxa para o seu colo.


Bezalel conta com a ajuda de Arão e Aoliabe para esculpir os querubins do Tabernáculo. Arão fica muito triste quando percebe Nadabe e Abiú chegando bastante embriagados ao acampamento. Josué e Ana estão muito felizes e se beijam.

Corá e Abirão vão negociar com alguns comerciantes. Zípora sai junto com Jaque e Damarina para pastorear o rebanho. Zur sai pelo Palácio e acaba sendo surpreendido por Tânia que aparece por trás de uma pilastra. Tânia e Zur se beijam.

Zípora fica bastante impressionada ao descobrir que Jaque está esperando um filho de Zur. Zípora vai conversar com Aoliabe e explica como está a saúde da irmã. Arão vai até a tenda de Joquebede e conversa com a mãe sobre ter visto os filhos chegando bêbados para trabalhar.

Zur senta para jantar com Balaque e a irmã Elda. Enquanto isso, Balaão é incumbido de encontrar Natan e acabar com a sua vida.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *