Beatriz manda entregar uma “encomenda” para Regina

A partir de quinta-feira na novela Babilônia, Beatriz põe em prática o seu plano para colocar Inês na cadeia. Isso porque ela resolveu mandar a arma utilizada na morte de Cristóvão para um perito avaliar as digitais. Para a surpresa do perito as digitais ainda estão no objeto, mesmo depois de muitos anos.

Para quem não se lembra, no começo da trama, a vilã Beatriz fez Inês colocar suas mãos na arma, portanto, são as digitais dela que estão impressas no objeto. Muitas emoções estão por vir. Confira abaixo o que está por vir nos próximos capítulos da novela Babilônia.

Regina Babilônia

Regina recebe uma caixa misteriosa

Cap. 64 (Quinta-feira) 28-05
Firmino diz que é muito difícil uma digital durar tanto tempo. Wilma não sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz guarda a arma em uma caixa e pede que Noronha dê um jeito de entregar para Regina. Helô diz para Murilo que Alice e Evandro vão jantar em um restaurante. Murilo começa a seguir o casal.

Luís Fernando entra na casa de Regina e espera por Vinícius. Murilo vai até a mesa onde estão Evandro e Alice. O empresário não gosta. Luís arma um esquema para Vinícius pensar que ele passou a tarde toda com Regina.


Vinícius manda Luís Fernando embora da casa de Regina. Vinícius conta tudo o que aconteceu e diz que confia nela. Um rapaz de bicicleta entrega uma encomenda para Regina. Vinicius e Regina encontram a caixa enviada anonimamente por Beatriz.

Cap. 65 (Sexta-feira) 29-05
Vinícius orienta Regina a entregar a arma que estava na encomenda para a delegada Vera. Noronha liga para Beatriz e confirma o recebimento do pacote. Karen quer saber de Luís Fernando o que aconteceu entre ele e Regina. A delegada Vera recebe a arma que Regina recebeu anonimamente.

Beatriz conversa com Diogo e quase Gabi pega os dois no flagra. Otávio e Pedro tem o primeiro embate por causa de Beatriz. Otávio tenta conquistar Beatriz, mas ela diz não estar disposta. Otávio não desiste, e manda um ramalhete de flores para Beatriz que fica muito feliz e cheia de si. Diogo fala para Gabi que precisar ir a um jantar da Souza Rangel por causa do seu patrocínio.

Gabi não gosta da ideia, pois sabe que Beatriz estará lá. Inês vai se encontrar com Aderbal mesmo sem agendar uma visita. Ela tenta seduzir o homem, mas seu plano não dá em nada. Beatriz quer de todo jeito se aliar a Aderbal e pede ajuda a Otávio. Inês arma um acidente na frente de Aderbal. O prefeito vai ajudá-la e ela dá um beijo nele.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *