Novela Babilônia – Resumo Completo dos Capítulos

  • por

Aqui você vai poder ler o resumo completo dos capítulos da novela Babilônia da próxima semana e ficar por dentro de todas as Resumo Babilônianovidades que estão por vir na novela das 9 da Globo, Babilônia, escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

O resumo completo das próximas semanas de Babilônia nos reserva muitas surpresas que aos poucos vai revelando os desfechos desta história intrigante e cheia de emoção.

Babilônia terá como núcleo principal o “Morro da Babilônia“, onde vive a protagonista Regina, personagem de Camila Pitanga. Em resumo, a história da novela gira em torno de três personagens que terão suas vidas interligadas por conta de um crime, a morte de um homem. São elas Regina, filha do homem assassinado; Beatriz, mulher que matou o pai de Regina; e Inês, mulher que levou a culpa pela morte do pai de Regina.

Leia também:

A seguir você vai poder ler o resumo completo da novela Babilônia, trama das 9 da Globo.

Resumo Novela Babilônia

Resumo Completo de Babilônia

A novela já está pegando fogo. Abaixo você confere toda as novidades dos próximos capítulos de Babilônia.

Segunda-feira (24-08) – Capítulo 139
Regina e Vinícius reatam o namoro
No capítulo da novela Babilônia do dia 24 de agosto, segunda-feira, Otávio acaba afastando Inês de Beatriz e a socorre. Maria José fica bastante magoada com Aderbal pelo fato de Laís ter ido embora de casa e ele não ter feito nada. Vinícius e Regina chegam a um acordo e os dois acabam reatando o namoro. Otávio se encontra com Inês e faz diversas ameaças a ela. Beatriz consegue seduzir Osvaldo. Passa-se alguns meses na novela Babilônia. Ivan começa a treinar natação. Teresa toma uma decisão bastante difícil e resolve entrar para política.

Beatriz acaba tendo um encontro com Diogo. Evandro sai com Alice e a pede em casamento. Norberto fica bastante feliz ao conseguir o apartamento onde vai morar com Valeska. Clóvis começa a sentir falta de seu amigo. Aderbal manda Luiz Fernando embora. Otávio e Beatriz acabam se casando. Guto pilota um helicóptero onde leva Pedro, Consuelo e Aderbal, no entanto, a aeronave acaba sofrendo um acidente. Luiz Fernando acaba roubando o computador de Pedro e mostra arquivos bastante suspeitos de Aderbal para Vinícius.

Terça-feira (25-08) – Capítulo 140
Inês acusa Diogo de ter acabado com a vida de Murilo
Em Babilônia no dia 25 de agosto, terça-feira, Aderbal e Consuelo recuperam a consciência e começam a se aproveitar da situação para se passarem por heróis para a população. A polícia faz acusações a Guto por pilotar o helicóptero da empresa. Vinícius vê várias provas de que Aderbal é um político corrupto e fica bastante surpresos com os documentos. Osvaldo e Beatriz começam a armar um esquema contra Otávio. Manuela é cuidada por Bento e Paula. Inês vê quando Osvaldo está junto de Beatriz. Luiz Fernando resolve denunciar Aderbal através de um site na internet e Laís tenta consolar a sua mãe Maria José depois dela descobrir toda a verdade sobre o marido.

Helô dá bastante apoio à Guto. Osvaldo vai atrás de Inês e faz ameaças a ela. Maria José manda Aderbal embora de sua casa. Luiz Fernando tenta ficar mais próximo de sua esposa Karen. Norberto diz para Valeska que quer se casar com ela. Inês acaba descobrindo o relacionamento de Diogo e Beatriz. Bento faz uma declaração de amor para Paula. Inês acaba acusando Diogo de ter acabado com a vida de Murilo.

PRÓXIMA NOVELA “A REGRA DO JOGO”

A próxima novela das 9 da Globo será “A Regra do Jogo” e a estreia acontece no dia 31 de agosto.

Aqui você pode ficar por dentro de tudo que vai acontecer na trama que tem como protagonistas Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli. Outro detalhe é que o autor da novela é João Emanuel Carneiro.

Quarta-feira (26-08) – Capítulo 141
O capítulo de Babilônia do dia 26 de agosto, quarta-feira, não foi divulgado.

Quinta-feira (27-08) – Capítulo 142
Resumo do penúltimo capítulo da novela Babilônia também não foi divulgado pela emissora.

Sexta-feira (28-08) – Capítulo 143
Último Capítulo de Babilônia

Sábado (29-08) – Capítulo 144
Reprise com todos os acontecimentos do último capítulo da novela Babilônia.

* OS RESUMOS DE BABILÔNIA PODERÃO TER ALTERAÇÕES EM VIRTUDE DA EDIÇÃO.

Através do vídeo abaixo você pode ouvir o resumo completo da novela Babilônia que vai ao ar nessa semana.

Resumo dos Próximos Capítulos de Babilônia

Logo abaixo você vai poder ler e conferir tudo que vai acontecer no resumo dos próximos capítulos de Babilônia e ficar por dentro de todos os acontecimentos da próxima semana da novela.

 

O que estão achando dos capítulos da novela Babilônia da Globo? Deixe seu comentário.

A seguir você pode conferir o resumo completo da novela Babilônia em áudio. É só dar o play e ouvir tudo que vai acontecer durante a próxima semana na novela das 9 da Globo.

8 comentários em “Novela Babilônia – Resumo Completo dos Capítulos”

  1. BABILÔNIA poderia ser bem mais forte e realista. Pena que, por conservadorismo e hipocrisia da sociedade os autores tiveram que “adaptar” o roteiro e si perder o rumo….

  2. Acho q o autor deve matar ou prender essa chata e invejosa da Inês. Mandar a Beatriz ir para fora do país com todo dinheiro da construtora do Evandro. Afinal e ela que coloca a grana na empresa.

  3. Babilônia é o maior fiasco das novelas da globo,estão perdendo totalmente a noção do certo e do errado; tudo pode; matar, roubar uma total inversões de valores, onde tudo pode para se alcançar seus objetivos, uma falta de moral; coisa que a personagem da Gloria nem de longe sabe o que é,Cada vez mais se incentiva a VIOLENCIA coisa comum no nosso País principalmente no nosso Estado do RIO.TOTALMENTE DESNECESARIO; VAMOS ENSINAR,EDUCAR,FORMAR CIDADÃOS, NÃO BANDIDOS OUVIU AGUINALDO SILVA, VOCÊ já fez tanta obra bonita manera ai!!! tem muita criança ainda acordada nesse horário.

  4. Espero sinceramente que a justiça prevalesça pois há muita apologia ao crime, a imoralidade, a injustiça, as falcatruas, a impunidade, etc. Que no mínimo seja colocado os pingos nos IS! Como deve ser! não há como usar a desculpa de que é uma novela, pois tudo é reflexo da vida real e não podemos mais tolerar o errado como correto!!

  5. Quero que a justiça e a lei vença dessa vez! Quem errou pague e quem merece receba as glórias!! Caso isso não ocorra , deixo de assistir essa emissora na certeza de que são a favor do ERRADO!

Não é possível comentar.