Beto convida Tancinha para jantar e os dois se beijam

No capítulo de segunda-feira, dia 20 de junho, da novela Haja Coração, Agilson tem uma conversa com Leozinho e diz que não vai contar nada para Aparício que ele está fugindo da polícia.

Henrique vai conversar com Beto e diz que acabou batendo no carro da mulher que o chamou de bandido e nem sabia que era a sua mãe. Henrique dá um beijo em Penélope e acaba sendo agredido por ela. Beto vê que Tamara tem alguns machucados e fica desconfiado.

Novela Haja Coração Capítulos

Beto convida Tancinha para jantar e os dois se beijam

No dia em que Fedora vai se casar com Leozinho, Aparício tem uma conversa com Agilson e diz ter o pressentimento de que está entregando a sua filha para um pilantra.

Aparício vai apresentar Leozinho para Camila e ela se lembra que ele é um bandido que está sendo procurado pela polícia.


Capítulo 19: Camila para o casamento de Fedora e chama Leozinho de bandido
No resumo da novela Haja Coração do dia 21 de junho, terça-feira, Agilson acaba se metendo na conversa que Camila está tendo como Aparício. Henrique vai conversar com Beto e revela que deu um beijo em Penélope, mas não diz a ele nome da mulher.

Nair conversa com Francesca e diz que elas deveriam dar um jeito de colocar Genésio atrás das grades. Larissa fica bastante apreensiva quando o Renen começa a se preparar para fazer a gravação de um novo desafio.

O capanga de Genésio diz a ele que viu Nair e Francesca indo até a polícia. Todos ficam espantados no casamento de Fedora ao verem a roupa dela. Camila decide interromper o momento do casamento de Fedora com Leozinho e diz a todos que ele não passa de um bandido. Tancinha é sequestrada por Genésio.

Capítulo 20: Genésio avisa Francesca que está com Tancinha
No resumo da novela Haja Coração do dia 22 de junho, quarta-feira, Fedora tem uma discussão com Camila por acreditar que a sua prima está querendo prejudicar o seu casamento. Carmela e Beto começam a armar um plano para fazer Apolo se afastar de Tancinha.

Francesca tem uma conversa com o Giovani e Apolo e acaba revelando tudo sobre Genésio. Teodora manda Camila ir embora de sua casa. Bato acaba descobrindo que ninguém consegue achar o paradeiro de Tancinha. Francesca fica desesperada quando é avisada por Genésio que Tancinha está com ele.


Depois de se casar com Fedora, Leozinho começa a fazer ameaças a Agilson. Tancinha tenta escapar do cativeiro, mas acaba sendo encontrada por Genésio.

Capítulo 21: Apolo decide reatar o noivado com Tancinha
No capítulo de quinta-feira, dia 23 de junho, da novela Haja Coração da Globo, Francesca decide se desculpar com Genésio, mas ele não dá ouvidos e diz que não vai entregar Tancinha. Beto e Apolo decidem tentar encontrar Genésio.

Agilson tem uma briga com Leozinho e acaba o ferindo, no entanto, vai inventar uma desculpa para relatar o caso para Aparício. Beto acaba sendo atingido por Genésio. Tancinha consegue se salvar dos bandidos e Apolo fica bastante enciumado ao ver que Tancinha está preocupada com a situação de Beto.

Penélope começa a ficar com bastante medo de que ela e suas amigas não consigam pagar pela reforma. Apolo vai conversar com Nair e revela que decidiu voltar o seu noivado com Tancinha.

Capítulo 22: Apolo vai conversar com Adriana para tentar fazer o teste para piloto
No resumo de Haja Coração do dia 24 de junho, sexta-feira, Adônis conversa com Apolo e diz que ele deveria ir conversar com Adriana e dizer que foi por culpa de Tancinha que ele não conseguiu fazer o teste para piloto.

Rebeca decide chamar apenas homens ricos e milionários para um coquetel beneficente na cobertura. Adriana conversa com Apolo e diz que agora só tem uma vaga de emprego para trabalhar como mecânico.

Carmela quer se vingar de Shirley e então decide fazer a irmã passar vergonha na frente de Adônis. Beto decide chamar Tancinha para sair com ele para jantar, mas durante o encontro a moça acaba passando mal.

Capítulo 23: Beto sai para jantar com Tancinha e a beija
No resumo da novela da Globo, Haja Coração, de sábado, dia 25 de junho, Beto fica muito preocupado quando vê que Tancinha tem um desmaio. Aparício decide ir até o apartamento de Rebeca, mas ele é expulso por ela. Tancinha é levada até um pronto-socorro para receber atendimento.

Apolo fica muito nervoso ao descobrir que Tancinha aceitou sair para jantar junto com Beto. Henrique vai até o shopping para tentar encontrar Penélope. Pedro decide chamar Rebeca para ir jantar. Enéias e Aparício conseguem se unir para sabotar o coquetel que está sendo organizado por Rebeca.

Henrique e Penélope se encontram e os dois tomam vinho e depois acabam se beijando. Adônis vai com Shirley até um show e lá acaba beijando outra mulher bem à sua frente. Beto e Tancinha se beijam.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *