César quer saber o que Alice sente por Mario

No capítulo da novela Sol Nascente de segunda-feira, dia 12 de setembro, Alice conversa com Mário e confessa que está apaixonada por César. Mário tem uma conversa com Ralf e revela que declarou todo o seu amor para Alice.

Alice vai ter uma conversa com Yumi e diz que agora que está namorando César tem medo de terminar com amizade que tinha com o Mário. Tiago não para de pensar em Yumi e desiste de ir para o bambuzal.

Novela Sol Nascente

César quer saber o que Alice sente por Mario

Patrick e Ana começam a conversar sobre os sérios problemas financeiros que a empresa do pai de Alice está passando e se César ouve toda a conversa. Tanaka faz um convite a César para ir jantar em sua casa.

Felipe retorna para São Paulo. Mário consegue arrumar um trabalho para Paula. César conversa com Alice e questiona quais são as intenções de Mário como ela. Lenita e Vitório ficam mais próximos. Chica tem um pressentimento de que Mário vai conseguir salvar Alice.


Capítulo 13: Mário fica preocupado ao ver César junto com Alice
No resumo da novela Sol Nascente do dia 13 de setembro, terça-feira, Chica conversa com Mário e pede para ele levar Alice para se encontrar com ela. Gaetano fica feliz ao ver Vitório conversando com Lenita. Tanaka é a favor das atitudes de César.

Lenita faz algumas críticas a maneira de Ralf. Mário vê Alice junto com César e fica um pouco preocupado. Tanaka conversa com Alice e diz que ela poderia se casar com César. Hirô começa a implicar com Yumi quando ela fala sobre Tiago.

Alice é informada sobre os problemas financeiros da empresa de seu pai e fica preocupada com o futuro da Arraial Pescados. Kika percebe que tem um entrosamento entre Vitório e Lenita. Alice diz que não pode sair com Mário pois já marcou de passear com César.

Alice conversa com César e conta que a empresa de sua família está passando por problemas financeiros. Mário vai junto com Alice se encontrar com Chica e fica bastante surpreso ao descobrir que elas já se conhecem.

Capítulo 14: César pergunta a Alice o que ela sente por Mário
No capítulo da novela Sol Nascente de quarta-feira, dia 14 de setembro, Mário fica emocionado ao ver o reencontro de Alice e Chica. César decide ter uma conversa com Tanaka. Chica se mostra bastante preocupada com Alice.


Mário conversa com Milena e obriga ela a sair junto com suas amigas. Ralf acaba levando um fora de Hirô e Lenita vai implicar com seu irmão. Patrick não gosta nem um pouco de saber que Carolina está pensando em ir morar na pousada junto com Ana e com ele.

Lenita fica bastante tensa ao chegar até a praia e quando percebe que Lenita está se aproximando decide fugir. César tem uma conversa com Alice e começa a fazer perguntas sobre o que ela sente por Mário. Gaetano e Geppina vão mostrar algumas fotos antigas para Pepino.

Mário dá apoio a Milena. Carolina vai até a pousada e Patrick dá um jeito de ir embora o mais rápido possível. Mário tenta descobrir o que Chica e Alice conversaram. Carolina e César ficam interessados um pelo outro.

Capítulo 15: Mário se envolve em uma briga e vai preso
No resumo de Sol Nascente de quinta-feira, dia 15 de setembro, Carolina e César são apresentados um ao outro por Ana e os dois disfarçam que estão interessados um pelo outro. Tanaka conversa Mieko e faz diversos elogios a César e algumas críticas a Mário.

Geppina começa a fazer um doce para dar de presente a Alice. A família dos De Angeli vão até a casa de Tanaka. Dora tem o grande sonho de ser mãe e então Tiago decide ter um filho com ela. Yumi se encontra com César e Alice e mostra seus trabalhos.

Tanaka faz algumas ofensas a Mário e Gaetano o defende. Mário acaba entrando numa briga e vai parar na cadeia. Hideo pensa em criar na internet uma página sobre a padaria. O delegado vai conversar com Vitório e diz que Mário está preso, para alegria de César.

Capítulo 16: César conta seus planos para Carolina
No capítulo de sexta-feira, dia 16 de setembro, da novela Sol Nascente da Globo, Alice começa a ficar muito nervosa com Mário enquanto que César tenta disfarçar a sua felicidade. Mário começa a ter medo que Vitório e Gaetano não acreditem que ele não teve culpa de nada.

César começa a jogar Alice contra Mário. César passa a noite junto com Carolina. Patrick vai ter uma conversa com Ana e diz que está bastante desconfiado da chegada de sua enteada até a pousada. Mieko e Tanaka conversam e os dois aprovam o namoro de Alice e César.

César tem uma conversa com Carolina e conta para ela quais são os seus planos em relação a Alice. Chica vai conversar com as Caiçara e tenta deixar elas mais animadas. Ralf se encontra com Hirô e rouba um beijo dela. Yumi vai se encontrar com Bernardo no local onde será feita a sua exposição. César decide ir com Alice até o Rota 94 e Mário tenta de qualquer jeito conversar com sua amiga.

Capítulo 17: César quer que Carolina seduza Mário
No resumo de Sol Nascente de sábado, dia 17 de setembro, Mário conversa com Alice e tenta fazer ela continuar sendo a sua amiga. César começa a ficar cismado e pensa que a conversa que Mário teve com Alice deixou a namorada um pouco indecisa.

Carolina se encontra com Alice e César e cumprimenta o casal. Yumi decide retornar para Arraial do Sol Nascente junto com Bernardo. Carolina pressiona César para ele contar exatamente todos os seus planos. Lenita vai conversar com Chica e diz que ela e as caiçaras poderiam ajudar a organizar um luau para os motoqueiros.

Ralf conversa com Sirlene e a convida junto com seu filho para ir a Arraial. César conversa com Carolina e diz para ela seduzir Mário. Mário fica muito triste quando ouve Gaetano reclamando de seus comportamentos e atitudes. César começa a fazer provocações a Mário.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *