Corá insinua que Arão traiu Abiú e que vai se casar com Joana

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 13 de junho, segunda-feira, Rishon pega o bebê e Leila sai atrás dele muito desesperada. Leila implora a Rishon que entrega seu filho. Siloé tem bastante dificuldades em seu parto.

Abigail quer saber o que aconteceu com Gahiji, que está na cama. Adira conta para Lemuel o que aconteceu e ele recebe o conforto de Oren. Leila sai pela porta bastante desesperada. Ela é interceptada por um homem que diz que ela deve ficar na casa. Oren vai encontrar o sacerdote e pede para que ele examinar Siloé e Lemuel, que segura o seu filho no colo, mas sem vida. Rishon vende o bebê de Leila no comércio.

Novela Os Dez Mandamentos

Corá insinua que Arão traiu Abiú e que vai se casar com Joana

Miriã diz a Hur que Gahiji foi encontrado desmaiado e que não achou Leila. Balaque está muito feliz ao saber do filho de Betânia, mas ela está muito preocupada com a situação. Gahiji começa a delirar. Abigail está muito preocupada sem ter notícias de sua irmã Leila. Bezalel também está angustiado com esta situação. Eldade pede para todos terem fé. Leila está muito nervosa e diz que vai fazer tudo para recuperar o seu filho.

Lemuel chora a perda de seu filho e o enterra. Ana fala para Josué e Arão que os homens que trouxeram Gahiji estão bem. Assim que ela sai Arão confessa a José que tem interesse em Joana, mas o melhor é eles se afastarem. Josué lembra Arão que não tem mais impedimento nenhum para eles.


Corá ouve a conversa dos dois. Lemuel está voltando para casa e ouve o momento em que o mercador que comprou o filho de Leila dizendo que não sabe o que fazer com a criança. Lemuel fica maravilhado com a criança. Zur conversa com Betânia e diz que o amor dele sempre será muito grande por ela e pelo filho.

Elda vê o momento em que Zur dá um beijo na barriga de Betânia. Siloé quer ver o marido e o filho. Adira tenta deixar a mulher mais calma, mas não querem dizer a ela que o bebê morreu. Neste momento Lemuel chega com o bebê de Leila no colo.

Siloé fica muito feliz enquanto Oren e Adira não entendem nada. Todas as amigas de Joana percebem que ela está muito triste. Corá fala com Datã e Abirão a respeito da conversa que ouviu entre Arão e Josué.

Arão vai contar para Moisés que está apaixonado por Joana enquanto que o irmão diz que não vê problema nenhum nisso pois este era até um desejo de Eliseba. Elda pressiona Zur para saber a verdade sobre o que aconteceu entre ele e Betânia. Gahiji acorda e se desculpa com a família por não ter conseguido achar Leila. Talita e Dorcas dizem estar com muita pena de Leila. No quarto, Leila abraça as roupas que havia feito para o seu bebê.

Lemuel diz a Oren como conseguiu a criança e revela que não vai dizer a verdade a mulher. Adira ajuda Siloé com o filho. Arão diz a família que vai se casar e ainda inseguro sai para ir conversar com Joana.


Leila pede a ajuda de Dorcas para fugir. Balaque apresenta a princesa Avisa para Zur. Ele diz que escolheu a princesa para ser a noiva do irmão e ele fica bastante surpreso. Leila vai até a casa de Oren e pede para ver Adira.

Ela conta que o seu filho foi vendido. Lemuel começa a disfarçar e Adira fica bastante desconfiada. Arão sai atrás de Joana e é informado por Eldade que Gahiji já acordou. Corá se aproxima e diz a todos que Arão está apaixonado pela pretendente de seu filho.

Arão fica nervoso com a situação. Corá continua dizendo que Arão roubou a pretendente de seu filho. Ele continua insistindo que Arão traiu Abiú. Joana, Ana e as outras moças também aparecem. Cora insinua que provavelmente Abiú pode ter morrido por causa de Arão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *