Deus diz para Moisés ir falar mais uma vez com Ramsés

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 28 de agosto, sexta-feira, Ramsés ironiza Moisés e diz que Deus não pode fazer nada contra ele e expulsa Moisés do Palácio. Ele vai embora bem triste. Arão diz a Hur e Henutmire que Deus vai livrar os hebreus do Egito de qualquer maneira.

Taís fica sabendo que Ana foi ajudar os hebreus e ela diz para Judite buscar a filha o mais rápido possível. Moisés conversa com Henutmire e diz que terminou a amizade que tinha com Ramsés e vai embora junto com Arão. Com medo, Ana decide ir embora para casa junto com Judite. Muito nervoso Ramsés garante a Nefertari que vai destruir Moisés por ele ter sido desmoralizado na frente dos convidados.

Moisés Arão Os Dez Mandamentos

Moisés e seu irmão devem ir novamente falar com Ramsés

Moisés, bastante triste pelo fato de ter rompido a amizade com Ramsés, começa a se lembrar de alguns momentos ao lado do ex-amigo. Arão acaba falando sobre o fiasco que foi o encontro com Ramsés. Joquebede conversa com Miriã e diz Safira foi acusada injustamente. Ana não consegue se conformar com os maus tratos que os hebreus vêm sofrendo. Karoma acaba contando para a Radina sobre o relacionamento que tinha entre Moisés e Ramsés. Karen vai conversar com Safira e diz que Ahmós ficou bastante desconfiado da visita de Joquebede. Paser diz que tem um pouco de medo da fé que Moisés tem em seu Deus. Ramsés diz que quer falar com Paser.

Leila fica bastante irritada com o fato de Gahiji não acreditar em Deus. Karen omite diversas coisas sobre Safira. Ikeni começa a se mostrar bastante receoso com algumas coisas que ouviu de Moisés. Henutmire conversa com Hur e lamenta bastante a situação em que seu filho está vivendo. Ramsés diz para Paser ira atrás dos dois melhores magos do Egito e trazerem ao Palácio. Joquebede pensa em um jeito de tirar Safira da casa de Senet. Tanto Uri quanto Leila estão bastante preocupados com o filho Bezalel. Abigail fica bastante surpresa ao ver que Meketre contratou Bezalel para lhe fazer uma joia.


Ahmós faz mais ameaças a Safira. Nefertari pede que Radina seja sua dama. Moisés começa a sentir saudade de Zípora. Arão tenta chegar mais próximo de Corá, mas é destratado pelo primo. Ikeni vai avisar Nefertari que Yunet está no palácio. Ele diz a rainha que ela diz saber muitas coisas sobre Moisés. Paser se mostra bastante preocupado com a chegada de dois magos ao palácio. Apuki revela que quer ter uma conversa com Jairo e Ana. Yunet acaba revelando Nefertari que Henutmire foi fazer uma visita a Moisés. Imediatamente ela vai questionar a cunhada. Deus fala mais uma vez com Moisés e diz que ele deve ir falar com Ramsés mais uma vez.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *