Diogo se separa de Gabi e vai morar com Beatriz

No capítulo de segunda-feira, da novela Babilônia, Murilo consegue entrar na casa de Evandro, mas ele consegue mobilizar um dos assaltantes que estava em sua casa.

Inês é chamada para ir ao apartamento de Evandro e ela chega junto com a polícia. Beatriz inventa uma história qualquer e Inês desconfia da vilã. Beatriz acaba descobrindo que o homem que estava com ela não era Murilo.

Diogo Beatriz Babilônia

Diogo resolve se separar de Gabi e ir morar com Beatriz

Olga diz para Murilo que ela vai repartir o dinheiro que irá receber de uma indenização para ele e Vinícius. Murilo fica muito revoltado com a decisão da mãe. Gabi conversa com Valeska e tenta convencê-la a aceitar Osvaldo como um de seus funcionários. Zélia conversa com Ivete e revenda que Filó está pensando em vender o salão de beleza. Diogo resolve se separar de Gabi. Maria José vai conversar com Estela e Tereza e elas acabam se dando muito bem. Murilo tem uma discussão com Beatriz.

Capítulo 110: Diogo revela para Beatriz que se separou de Gabi

Em Babilônia no dia 21 de julho, terça-feira, Inês vai conversar com a delegada Vera e dá a entender que Beatriz pode ser umas das responsáveis pelo assalto que aconteceu na casa de Evandro. Estela conversa com Maria José e convida ela e seu marido para ir em sua casa. Dira Paes vai dar entrevista para o programa de Consuelo, mas ela acaba se irritando com a apresentadora.


Luiz Fernando conversa com Dira Paes e diz que ela precisa dar entrevista pois o programa não pode ficar sem ir ao ar. Paula e Bento começam a se lembrar um do outro. Wolnei consegue sair do abrigo graças à ajuda de Vinícius. Diogo vai se encontrar com Beatriz, diz a ela que a ama e revela que pediu o divórcio de Gabi.

Luiz Fernando recebe uma correspondência referente ao apartamento que ele estava comprando e Karen acho bastante estranho. Evandro vai conversar com Beatriz a acusa de ter tentado acabar com a vida dele.

Capítulo 111: Diogo diz a Regina que ama Beatriz

No capítulo da novela Babilônia do dia 22 de julho, quarta-feira, Evandro parte para cima de Beatriz e ela acaba pedindo ajuda do enteado. Diogo conversa com sua irmã Regina e confessa que está apaixonado por Beatriz.

Bento vai conversar com Paula e diz que os dois poderiam ser amigos. Luiz Fernando vai conversar com seu irmão Norberto e revela que está devendo muito dinheiro para construtora de seu apartamento. Consuelo pede que Xavier descubra tudo sobre a vida de Rafael.

Cris vai falar com Vinícius e diz que está esperando um filho. Maria José fica bastante triste por Aderbal não estar em casa no dia do aniversário do casamento dos dois. Consuelo vê Inês junto com Aderbal.


Capítulo 112: Diogo sai de casa e vai para a casa de Beatriz

Em Babilônia no dia 23 de julho, quinta-feira, Consuelo tenta ajudar Aderbal e ele consegue escapar de Maria José, mas Laís fica bastante desconfiada. Vinícius vai conversar com Bento e diz que Cris está esperando um filho seu e ele diz que quer assumi-lo. Consuelo vai conversar com Inês e faz diversas ameaças a advogada. Consuelo então conversa com Beatriz e as duas armam plano para separar definitivamente Aderbal de Inês.

Wolnei conversa com Murilo e diz que não vai mais fazer nada para ele. Diogo vai embora da casa de sua mãe após ela descobrir que ele tem um caso com Beatriz. Diogo vai direto para casa da Beatriz e ela fica bastante surpresa. Consuelo descobre que Rafael já ficou com Cecília. Regina é ofendida por Lívia em seu local de trabalho. Maria José, Consuelo, Aderbal, Estela e Teresa se encontram para jantar.

Capítulo 113: Beatriz se encontra com Aderbal e o ameaça

Na novela Babilônia no dia 24 de julho, sexta-feira, Aderbal e Teresa não conseguem conversar e acabam brigando transformando o jantar em um verdadeiro fracasso. Paula vai se encontrar com Pedro e os dois acabam se beijando. Olívia quer destruir Regina. Beatriz ameaça Aderbal e diz que tem diversas imagens dele junto de Inês. Estela conversa com Regina e diz para ela pedir desculpas a Olívia. Consuelo acaba conhecendo Cecília.

Cecília acaba fazendo diversas acusações a Rafael na frente de Laís. Começa a reconstituição do assalto que aconteceu na casa de Evandro e Inês faz diversas insinuações e pressiona Beatriz. Diogo vai até a casa de Beatriz e acaba encontrando Murilo, para sua surpresa.

Capítulo 114: Murilo chantageia Beatriz

No capítulo da novela Babilônia de sábado, dia 25 de julho, Diogo fica muito nervoso ao ver Murilo na casa de Beatriz e ela tenta acalma-lo. Laís conversa com sua mãe e diz que acha que precisa ficar um tempo longe Rafael para pensar no relacionamento dos dois. Bento e Paula saem os dois e se divertem muito mesmo sendo apenas amigos. Olívia faz mais provocações Regina. Vinícius vai procurar Cris para tentar se entender com ela, mas ele não consegue tirar Regina de seus pensamentos.

Caio vai conversar com Regina e diz que tem mais um trabalho para ela como modelo. Murilo recebe mais dinheiro de Beatriz e aproveita para fazer mais chantagens a ela. Ivan tenta ajudar Rafael seduzindo Cecília, mas ele não vê que Sérgio está observando. Ivan consegue gravar uma confissão de Cecília. No intuito de prejudicar o irmão Murilo resolve sabotar o carro de Vinícius.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *