Henutmire conta a Moisés o que aconteceu com Yunet

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 17 de agosto, segunda-feira, Nefertari diz a Moisés que está feliz por ele ter retornado ao Egito. Ramsés diz para Nefertari que Moisés agora é um pastor de ovelhas, casado e que tem dois filhos.

Nefertari é bastante fria em suas palavras. Arão é informado pela esposa e os filhos de Corá pode ser um traidor. Oséias fica bastante animado quando a sua tia Miriã diz que Ana ficou doente por estar apaixonada por ele. Judite e Ana ficam sabendo da chegada do libertador dos escravos e se animam deixando Apuki bastante nervoso.

Henutmire Moisés Os Dez Mandamentos

Henutmire conversa com Moisés sobre Yunet

Corá conversa sobre o retorno de Moisés e se diz descrente no fato de Moisés ser o Libertador. Moisés diz para Henutmire que ficará hospedado junto com os escravos hebreus deixando todos bastante surpresos. Ramsés diz ao amigo que ele será seu conselheiro, mas Moisés diz que precisa voltar a vila. Arão começa a ficar preocupado com a demora de Moisés. Thais pressiona Meketre e ele inventa uma desculpa a mulher. Deborah está cada vez mais apaixonado por Bezalel e Aoliabe fica com ciúmes da irmã. Henutmire conta para Moisés a história sobre o que aconteceu com Yunet.

Moisés percebe a intimidade de Hur com Henutmire e fica feliz pela sua mãe. Bina fica muito nervosa ao ver que Corá se arrumou todo para ir à casa de Senet. Ramsés questiona Nefertari para saber se ela ainda ama Moisés e ela fica sem resposta. Corá vai até a casa de Apuki cobrar o favor que ele ficou de fazer. Bina conta a Datã que Safira está trabalhando na Casa de Senet. Nefertari conversa com Karoma e diz que ainda ama Moisés.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *