Inês suspeita de envolvimento entre Beatriz e Murilo

No capítulo da novela Babilônia do dia 27 de julho, segunda-feira, depois de sabotar o carro de Vinícius, Murilo acaba provocando um acidente e o irmão acaba sendo resgatado pelos paramédicos. Regina faz uma sessão de fotos junto com Caio e depois concede uma entrevista.

Úrsula não quer saber de Osvaldo em sua casa e o manda embora. Osvaldo começa a fazer diversas ameaças à Clóvis e ele revela que Norberto está tendo um relacionamento com Valeska. Ivan vai com Rafael mostrar para Maria José e Laís a prova de que Cecília mentiu sobre sua declaração.

Inês Beatriz Murilo Babilônia

Inês começa a achar que Beatriz e Murilo tenham algum envolvimento para prejudicar Evandro

Vinícius é levado a um hospital e Bento e Cris vão visitá-lo. Depois de discutir com Consuelo e Aderbal, Laís briga com os dois. Inês começa a achar que Murilo está envolvido no assalto que aconteceu na casa de Evandro.

Capítulo 116: Inês diz a Evandro que desconfia de Murilo

Em Babilônia no dia 28 de julho, terça-feira, Inês vai conversar com Evandro sobre suas suspeitas sobre o envolvimento de Murilo no roubo, e o empresário decide ajudar advogada. Consuelo fica desesperada quando Xavier pede demissão do trabalho. Luiz Fernando dá um jeito de pegar a chave do apartamento para Kerem não descobrir a dívida que ele tem com a imobiliária.


Evandro acaba confirmando que Helô conhece Fabrício. Úrsula decide comprar o salão de beleza que era de Ivete. Laís decide voltar para casa. Bento conversa com Vinícius e diz que Paula ainda acha que Regina não o esqueceu e que o ama. Maria José acaba brigando com Consuelo e chama Xavier para trabalhar novamente. Evandro vai tirar satisfações com Murilo e o playboy resolve ir atrás de Beatriz para fazer novas chantagens. Inês acaba encontrando Beatriz no local onde Murilo mora.

Capítulo 117: Rafael pede Laís em casamento para Aderbal

No capítulo do dia 29 de julho, quarta-feira, da novela Babilônia, Cris e Olívia acabam morrendo de inveja das fotos que Regina fez para a revista e do sucesso que ela vem fazendo. Luiz Fernando vai com toda a família ver o apartamento e o porteiro do lugar acaba achando bastante estranho. Inês vai conversar com Evandro e diz para ele não colocar a mão entre as pernas e diz que eles devem denunciar Murilo e Beatriz em um momento mais oportuno.

Diogo escuta uma conversa em que envolve Beatriz no assalto ocorrido na casa de Evandro. Murilo acaba aprontando mais uma com Vinícius e ele pede socorro ao amigo Bento. Tadeu não se contém e acaba declarando seu amor para Gabi. Pedro tenta impressionar Paula de todas as maneiras e ela fica bastante surpresa. Rafael vai conversar com Aderbal e pede a mão da Laís em casamento.

Capítulo 118: Murilo ameaça Beatriz e pede mais dinheiro a ela

No capítulo da novela Babilônia do dia 30 de julho, quinta-feira, Aderbal fica muito irritado com Rafael e acaba mandando ele embora de sua casa. Maria José defende o rapaz e acaba enfrentando o marido e a sogra. Paula acaba não resistindo a Pedro. Carlos Alberto vai conversar com Regina e diz que sente falta dela pois ela anda muito ocupada. Estela começa a fazer o jantar para o noivado do filho e de Laís.

Luiz Fernando resolve mudar para o novo apartamento mesmo sem ter terminado de pagar. Diogo fica bastante descontrolado ao ver Tadeu beijando Gabi. Norberto acaba conhecendo Osvaldo. Murilo vai conversar com Beatriz e pede dinheiro para que possa ir embora do país junto com Alice. Vinícius conversa com Regina sobre as suspeitas que tem em relação a Murilo e ela acaba o acompanhando até a casa dele.


Capítulo 119: Laís divulga na imprensa que está noiva e Aderbal lê a notícia

Em Babilônia no dia 31 de julho, sexta-feira, Regina vê o momento em que Beatriz vai embora do apartamento de Murilo. Beatriz arma um plano para acabar com Murilo e Vinícius e Regina acabam o salvando. Diogo vai tirar satisfações com Beatriz e os dois acabam brigando. Olívia não gosta de saber que Pierre gostou bastante da entrevista de Regina.

Laís revela toda a imprensa de Jatobá que está noiva. Xavier e Vilma acabam se envolvendo e se beijam. Beatriz dá um beijo em Diogo bem na frente de Gabi. Aderbal fica muito nervoso ao ler no jornal a matéria que sua filha está noiva. Gabi conversa com Diogo e começa a perguntar sobre o relacionamento dele com Beatriz. Regina decide ir atrás de Inês para conversar.

Capítulo 120: Regina alerta Diogo sobre Murilo e Beatriz

No capítulo da novela Babilônia do dia 11 de agosto, sábado, Regina chega à conclusão que Beatriz tentou acabar com a vida de Murilo e resolve se aliar a Inês. Diogo diz a Gabi que está apaixonado por Beatriz e a menina fica muito revoltada. Regina vai conversar com Diogo e fala sobre as reais intenções de Beatriz e Murilo. Clóvis e Norberto começam a afastarem de Valeska, pois estão com medo de Osvaldo.

Vinícius acaba descobrindo que seu carro foi sabotado pelo seu irmão. Pierre acaba conhecendo Regina. Diogo vai conversar com Beatriz e ao questiona-la ela consegue mudar de assunto. Vinícius tem uma discussão com Murilo e o acusa de ter tentado acabar com sua vida enquanto que Alice acaba surpreendendo enquanto eles conversam.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *