Miriã e Zípora encontram Joquebede sem vida

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 30 de maio, segunda-feira, Moisés fica muito mal e acaba abaixando a sua cabeça e fica olhando para o chão bastante triste.

Deus resolve falar novamente com Moisés e dá a informação de que seu povo também vai comer carne. Adira vai conversar com Oren e fala com ele sobre as suas crianças. Quenaz diz para Yarin que quer se casar com ela, no entanto, ela responde que é melhor esperar até Tales se conformar com a ideia.

Novela Os Dez Mandamentos

Miriã e Zípora encontram Joquebede sem vida

Joquebede tenta deixar Zípora mais calma pois ela está muito preocupada com a situação de Moisés. Josué começa a tentar deixar o seu povo mais calmo pois percebe que eles estão bastante revoltados.

Miriã e Hur ainda continuam em crise. Abirão vai ter uma conversa com Tales, mas não dá muito certo. Miriã vai buscar água e não abre a boca enquanto que Hur também permanece quieto.


Logo pela manhã os hebreus acordam com codornizes por todos os lados e em uma grande quantidade. Zur tem uma conversa com Betânia e diz que os hebreus voltaram a andar e que em breve estarão em Moabe.

Ele ainda fala que essa pode ser a chance de ela ir com eles. Elda escuta histórias sobre o que o Deus Hebreu fez e começa a ficar preocupada sobre como fazer para derrotá-lo. Josué e Moisés começam a conversar sobre Canaã, A Terra Prometida.

Gerusa diz a Simut que está esperando um filho. Ada também está prestes a ter o seu filho e entra em trabalho de parto. Simut corre para informar Datã enquanto ele faz articulações com Corá. Joquebede está no rio e quem acaba fazendo o parto de Ada é Safira.

Joquebede está bastante cansada e senta ao lado de Miriã e Zípora que estão lavando as roupas no rio. Miriã ajuda a mãe a encostar em uma pedra para descansar. Miriã e Zípora se afastam um pouco.

Ao retornarem às duas encontram Joquebede com um sorriso no rosto e bastante serena, no entanto, já sem vida.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *