Moisés salva Zípora de um escorpião, mas ela é ingrata

No capítulo de quarta (03-06) da novela Os Dez Mandamentos, Moisés faz um ar de vitória ao conseguir impedir que Zípora fosse picada pelo escorpião. Zípora, bastante assustada, tenta se fazer de forte e Moisés não gosta da ingratidão da moça. Apuki não gosta de saber que Anrão será o chefe dos hebreus. Ramsés diz para Anrão não criar problemas com Apuki. Algumas filhas de Jetro ficam interessadas na história de Moisés, mas Jetro se recusa a contar.

Moisés Zípora Os Dez Mandamentos

Mesmo Moisés salvando Zípora de uma picada de escorpião ela o trata mal

Tuya comenta com Henutmire que sugeriu que Seti escolha uma nova namorada para Ramsés. Mahina diz para Betânia que o homem que apareceu em sua vida será seu esposo. Disebek não gosta de ver Ramsés próximo de Anrão e Arão. Zípora se irrita com o jeito calado de Moisés. Tuya pede que Bankennut esqueça o que aconteceu entre eles e Yunet ouve tudo.

Seti diz a Ramsés que vai encontrar uma nova noiva para ele. Leila confessa para Joquebede que não se arrepende de ter ajudado Moisés. Betânia mente para Jetro e as irmãos ficam inconformadas. Miriã e Joquebede comemora o novo posto de Anrão. Arão diz que poderiam aproveitar a proximidade com Ramsés para acabar com Apuki.

Moisés se senta para jantar e as filhas de Jetro interrogam o rapaz. Jetro pede que elas fiquem quietas. Judite foge com as crianças depois de quase ser chicoteada por Apuki. Jetro pergunta o porquê de Moisés ser tão calado e ele revela que sente falta de quem deixou para trás. Nefertari fica pensando em Moisés. Betânia beija Moisés enquanto ele dorme. Ele abraça Betânia e a chama de Nefertari. Moisés fica assustado ao acordar e ver que dormiu com Betânia.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *