Na Casa de Senet, Yunet acaba com a vida de Disebek

Na novela Os Dez Mandamentos do dia 6 de julho, segunda-feira, Betânia está disposta a se entregar para o primeiro viajante que aparecer, no entanto, ela é surpreendida com a chegada de Moisés e Jetro.

Yunet é humilhada e acaba sendo colocada para cuidar da limpeza, mas ela tenta justificar dizendo que ainda sabe como seduzir um homem. Nefertari fica preocupada com que possa acontecer com sua mãe.

Yunet acaba com Disebek Os Dez Mandamentos

Yunet vai trabalhar na casa de Senet e Disebek, sem saber, vai até lá e acaba se encontrando com Yunet

Tuya vai conversar com Nefertari e mesmo sem ela aceitar, Tuya diz que precisa ser ouvida. Disebek vai até a casa de Senet para se despedir e o atendente acaba oferecendo uma mulher recém-chegada. Judite recebe a visita do jogador para que ela pague a aposta perdida por Apuki. Betânia quer de toda maneira o amor de Moisés e a adivinha diz que ela precisa persistir em seu plano.

Menahem acaba brigando com o pai e os irmãos para defender Adira e suas irmãs. Disebek acaba descobrindo que a nova mulher da casa de Senet é Yunet e os dois acabam brigando. Henutmire conversa com Uri e diz que está revogando a expulsão de Leila do palácio. Yunet é humilhada por Disebek e ela acaba com a vida dele. O atendente da Casa de Senet vai dar a notícia sobre o que aconteceu.


Ramsés e Paser ficam bastante surpresos e assustados com o que acabam de ouvir. Moisés e Zípora continuam namorando e olhando para as estrelas do céu. Moisés diz que os dois deveriam casar o mais rápido possível e Zípora está de acordo, principalmente por deixar Jetro muito feliz. Anrão começa a conversar com Miriã sobre o Hur e ela diz que não está interessado nele. Hur encontra Henutmire, dá apoio a ela os dois acabam trocando olhares e se beijando.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *