Nefertari confessa a Ramsés que foi falar com Moisés na vila

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 26 de outubro, segunda-feira Bezalel, a mãe e o avô ficam bastante preocupados por Uri estar no palácio sem proteção nenhuma. Bak começa a ter dúvidas se realmente é filho de Meketre e fica preocupado com Hori por causa da Praga dos primogênitos.

Datã diz que não voltará a falar com Corá. Nefertari vai fazer uma visita para Moisés e ele fica bastante surpreso. Gahiji e Chibale ficam bastante assustados quando descobrem que a próxima praga vai matar todos os primogênitos do Egito. Nefertari está muito desesperada e implora para que Moisés salve a vida de seu filho Amenhotep.

Nefertari Os Dez Mandamentos

Nefertari vai falar com Moisés para tentar salvar a vida do filho

Moisés diz para Nefertari que não pode fazer nada e que é apenas um enviado de Deus e que para que a praga seja suspensa é só Ramsés deixar seu povo ir embora. Nefertari diz que isso nunca será aceito por Ramsés e vai embora bastante nervosa. Arão vai ao lado de Oséias até a casa de Apuki para alertá-los sobre a última praga. Hur vai junto com o neto e à nora até o palácio e pede para que Ikeni converse com Uri e combina de encontra-los.

Uri fica bastante surpreso quando Ikeni dá a notícia para ele dizendo que sua família está esperando do lado de fora do Palácio. Eles conversam com o Uri e tentam convencer ele a voltar para a vila pois lá ele estará mais protegido. Uri diz para Ikeni que para ele conseguir salvar o seu filho da Praga dos primogênitos ele deverá sacrificar um cordeiro e passar o sangue na porta do quarto do menino.


Ramsés conversa com o filho e tenta deixá-lo mais tranquilo dizendo que nada de ruim vai acontecer com ele. Amenhotep vai até o seu avô e dá um abraço nele implorando para que sua vida seja salva. Nefertari é bastante sincera com Ramsés e diz que foi tentar conversar com Moisés para ele salvar a vida do filho. O rei fica muito nervoso, mas se controlar diante da Rainha. Bastante aflita ela implora para que Ramsés volte atrás e permita que o povo hebreu vá embora do Egito para salvar a vida de seu filho.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *