Novela Coração Indomável – Resumo dos Próximos Capítulos

Leia agora o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável do SBT e fique por dentro de tudo que vai acontecer durante as próximas semana na novela.Resumo Coração Indomável

Coração Indomável conta a história de uma moça simples e humilde chamada Maricruz (Ana Brenda Contreras) que se apaixona por um homem de família rica, Otávio (Daniel Arenas). Para se vingar da família, Otávio se casa com Maricruz para dar uma lição no orgulho da família.

Logo depois de se casar, Otávio vai embora e deixa Maricruz com suas familiares que fazem de tudo para prejudicá-la. Depois de ser presa injustamente Maricruz descobre que é uma mulher rica e resolve se vingar de todos que lhe fizeram mal no passado!

NÃO DEIXE DE CONFERIR:


A seguir você vai conferir o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável do SBT e saber todos os passos de Maricruz para concretizar sua vingança pisando e humilhando em todos que a humilharam. Será que ele vai perdoar Otávio, o seu grande amor? Fique de olhos no resumo de Coração Indomável

Resumo Coração Indomável

Confira a seguir tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Coração Indomável do SBT

Resumo de Coração Indomável (Próximos Capítulos)

Logo abaixo você pode conferir tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Coração Indomável e se emocionar com a história da humilde e batalhadora Maricruz em busca de sua vingança pela família rica e orgulhosa do seu marido. Acessando o fã-site Coração Indomável Resumo você ainda pode ler o resumo completo de tudo que vai acontecer na novela do SBT.

LEIA TAMBÉM:

Segunda-feira (21-09) – Capítulo 151
Maricruz se declara culpada e é presa
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 21 de setembro, segunda-feira, Otávio encontra Afonso sem vida em seu apartamento. Ao sair, Otávio é visto por João José que o acusa de ter acabado com a vida de Afonso. Ao saber da notícia Clementina desmaia. Otávio é preso por ter acabado com a vida de Afonso. Doris não se conforma ao saber que Otávio foi preso. Maricruz confessa que foi ela que acabou com a vida de Afonso e acaba indo para cadeia. Otávio revela para Doris que não está feliz pois Maricruz está presa. Joaninha diz a Otávio que Maricruz se declarou culpada para que ele saísse da cadeia.

Clementina não quer que Maricruz saia de jeito nenhum da cadeia. Mercedes também condena Maricruz pelo o que ela fez. Otávio diz a Dóris que se casará com ela caso ela contrate um advogado para tirar Maricruz da cadeia. O advogado Bernardo vai falar com Maricruz e diz que foi contratado por Otávio. Dóris diz a Otávio que vai prestar um depoimento contra Maricruz se for chamada. Na frente do Juiz Maricruz diz novamente que foi ela que acabou com a vida de Afonso. Maricruz é transferida para o presídio feminino e Otávio é informado pelo advogado.


Terça-feira (22-09) – Capítulo 152
Dóris vai visitar Maricruz na cadeia e diz que está pagando seu advogado
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 22 de setembro, terça-feira, o advogado diz para Otávio que vai ser muito difícil tirar Maricruz da cadeia pois ela é ré confessa. O advogado diz que vai fazer de tudo para ela ficar o menor tempo possível presa. Maricruz é conduzida à sua cela e é avisada para obedecer às regras pois as punições são bastante rígidas.

Álvaro pensa em um jeito de ajudar Maricruz. Maricruz vai parar na mesma cela de Carol e acaba a reconhecendo. Maricruz pede para Carol não conversar com ela. Na fazenda, José Antônio acaba caindo do cavalo. Carol diz para Maricruz que não vai dar sossego para ela. José Antônio é levado para o hospital e o médico diz a Ester que o estado de José Antônio requer muitos cuidados e que é grave. Carol diz a Maricruz que também está presa por ter acabado com a vida de uma pessoa. Otávio revela a Dóris que vai embora com ela, com a filha e com Miguelzinho caso Maricruz seja declarada culpada. O médico vai conversar com Esther e à consulta para saber se já pode fazer uma cirurgia em José Antônio. Doris vai fazer uma visita para Maricruz na cadeia e diz que é ela quem está pagando o seu advogado.

Quarta-feira (23-09) – Capítulo 153
Maricruz não quer mais a ajuda do advogado
No capítulo do dia 22 de setembro da novela Coração Indomável, Doris diz para Maricruz que vai cuidar de Lupita como se fosse sua filha. Maricruz diz para Dóris deixa-la em paz. Maricruz diz que não liga do casamento de Otávio e Dóris, mas não quer que a filha Lupita fique junto deles. Doris vai falar com Otávio e diz que Maricruz não quer vê-lo. O médico conversa com Ester e diz que José Antônio poderá ficar em uma cadeira de rodas. Maricruz fala para Thereza dizer à Otávio que não quer vê-lo. Otávio fala com Dóris e diz que realmente Maricruz não quis receber a sua visita.

Maricruz é provocada na cadeia e uma das presas diz para Maricruz ficar de olhos abertos com Carol. Maricruz recebe a visita da irmã. Ester diz que vai continuar com José Antônio mesmo ele ficando em uma cadeira de rodas. O advogado vai conversar com Otávio e diz que o mínimo que Maricruz pode pegar de cadeia é de 10 anos. Maricruz diz que não quer ajuda de seu advogado. Otávio está certo de que Maricruz não acabou com a vida de Afonso.

Quinta-feira (24-09) – Capítulo 154
Otávio diz a Maricruz que ele acabou com a vida de Afonso
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 24 de setembro, quinta-feira, Álvaro vai falar com Maricruz e diz que pode ajudar a pagar o seu advogado. Carol diz a outra detenta que quer fazer Maricruz ficar bastante nervosa para que assim seja castigada. Maricruz diz para Álvaro que foi ela mesma que acabou com a vida de Afonso. Outra detenta conversa com Maricruz e diz que ela não tem cara de quem tenha realmente acabado com a vida de um homem.

Aníbal não quer se entregar à polícia até que seu quadro seja recuperado. Otávio vai visitar Maricruz e ela pede para ela não ir mais vê-la. Otávio diz a Maricruz que quem acabou com a vida de Afonso foi ele e depois disso os dois acabam se beijando. Maricruz pede para Otávio cuidar da filha e não ir mais visita-la na cadeia.

Sexta-feira (25-09) – Capítulo 155
Maricruz conta a verdade e confessa que não matou Afonso
No capítulo da novela Coração Indomável de sexta-feira, dia 25 de setembro, Maricruz é interrogada e no mesmo momento aparece uma gravação onde Maricruz diz que é inocente. Maricruz não tem alternativa e acaba confessando que realmente não foi ela que atentou contra a vida de Afonso. Clementina chama Maricruz para trabalhar para ela novamente.

Otávio pensa em ir atrás de Maricruz e Lupita. Álvaro diz que pediu demissão de seu emprego para que possa ficar mais tempo dela e novamente a pede em casamento. Otávio diz a Maricruz que se ela realmente aceitar o pedido de casamento de Álvaro terá de viver com ele no México.

* O RESUMO DOS CAPÍTULOS DE CORAÇÃO INDOMÁVEL PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DEVIDO À EDIÇÃO

Novela Teresa irá substituir Coração Indomável

Com o fim da novela Coração Indomável a próxima trama que irá substituir essa novela será Teresa. Esta é uma novela que fez muito sucesso no México e que também teve muitos pedidos de fãs de novelas mexicanas. O SBT então resolveu colocar Teresa no lugar da novela Coração Indomável que chegou ao seu final.

A novela Teresa conta a história de uma menina muito humilde, mas que nunca se conformou em ter uma vida pobre. Teresa então tentará a todo custo subir de vida e para isso se envolverá com pessoas de dinheiro, tudo para ter tudo o que sempre sonhou e ser cercada de muitos luxos e dinheiro.

Aqui no site Resumo de Novelas BR você poderá ficar por dentro de tudo o que vai acontecer na novela Teresa. Confira a seguir os links e fique por dentro do elenco, personagens, trilha sonora e claro, o resumo dos capítulos da novela Teresa do SBT.

No vídeo abaixo você pode ouvir o resumo dos capítulos da novela Coração Indomável na íntegra. É só dar o play e escutar todas as novidades desta semana.

Capítulos da Próxima Semana

Logo abaixo você também pode conferir tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Coração Indomável do SBT. (Contém Spoilers)

Segunda-feira (28-09) – Capítulo 156
Otávio diz que não pode se casar com Dóris pois ama Maricruz
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 28 de setembro, segunda-feira, Eduardo conversa com seu amigo Otávio e diz que ele deveria terminar o seu namoro com Dóris. Otávio escuta o amigo e vai conversar com Dóris. Ele diz a ela que não pode casar pois não a ama e que ainda continua apaixonado por Maricruz. Ele ainda diz a Dóris que tem certeza que Maricruz também o ama. Álvaro vai conversar com Maricruz e acaba revelando que realmente está muito apaixonado por ela.

Terça-feira (29-09) – Capítulo 157
Otávio vai até a casa de Álvaro atrás de Maricruz
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 29 de setembro, terça-feira, Elsa acaba vendo no jornal que Maricruz foi responsável por acabar com a vida de Afonso. Ela fica muito nervosa e acaba dizendo que Maricruz é uma assassina. Elza tem um desmaio. Otávio acaba descobrindo que Maricruz foi para a casa de Álvaro e ele vai atrás dela para conversar.

Quarta-feira (30-09) – Capítulo 158
Otávio chega à casa de Álvaro, mas Maricruz já não está lá
Em Coração Indomável no dia 30 de setembro, quarta-feira, Maricruz agradece Álvaro por tudo que ele fez por ela, mas ela acaba dizendo que chegou a hora dela ir embora de sua residência. Otávio chega até a casa de Álvaro, mas é informada por ele que Maricruz já foi embora. Maricruz toma decisão de voltar para casa de Clementina.

Quinta-feira (01-10) – Capítulo 159
Maricruz sofre um assalto e fica ferida
No penúltimo capítulo da novela Coração Indomável do dia 11 de outubro, quinta-feira, Otávio acaba contratando um detetive para ver se consegue encontrar Maricruz e sua filha Lupita. Quando passeia pela rua Maricruz acaba sendo assaltada por alguns bandidos e acaba ficando desmaiada no chão e bastante ferida. Otávio acaba descobrindo o que aconteceu através de uma notícia no jornal e vai correndo para o hospital. Ao chegar no lugar, ele descobre que Maricruz já fugiu para ficar longe de mais um escândalo.

Sexta-feira (02-10) – Capítulo 160
Otávio pede perdão a Maricruz e em casamento
No último capítulo da novela Coração Indomável do dia 2 de outubro, sexta-feira, Otávio vai procurar Maricruz na residência de Clementina. Ao se encontrar com a amada, Otávio pede perdão por não ter cuidado dela como deveria e diz que sempre a amou. Otávio aproveita para pedir Maricruz em casamento.

Fim da novela Coração Indomável do SBT

Ouça no vídeo abaixo o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável do SBT. É só dar o play e ouvir na íntegra o que vai acontecer na próxima semana da novela e a saga de Maricruz.

O que está achando do resumo de Coração Indomável do SBT? Será que Maricruz deve perdoar Otávio depois dele ir embora sem dar satisfações e deixá-la sofrendo nas mãos da família? Comente! Para mais informações acesse a página do Wikipédia dedicado a novela exibida na Televisa e que agora será mostrada no SBT.

Comments
  1. grazy
    • Ellen
      • gorette vaz
  2. nayra
    • carla
  3. Maria Eduarda
  4. mary
  5. Anderson
  6. jeane
  7. VanderLéa Luz
  8. aline
  9. camila
  10. regiane
  11. regiane
  12. Rafaela
  13. Bibiania pontes castro
  14. nadia
  15. Patrícia cristina
  16. ivonete maria de jesus silva

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *