Novela Sol Nascente – Resumo dos Próximos Capítulos

Confira o resumo da novela Sol Nascente e saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos além de conhecer também um pouquinho sobre a história da novela das 6 que está sendo escrita por Walter Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires e que vai substituir a Eta Mundo Bom e anteceder a novela Novo Mundo.Resumo Sol Nascente

Aqui no Resumo de Novelas BR você vai poder ficar por dentro do resumo diário da novela Sol Nascente assim como tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos desta novela que tem como história principal a vida de duas famílias imigrantes, uma japonesa e a outra italiana.

No elenco teremos grandes nomes de artistas como Giovana Antonelli, Bruno Gagliasso, Rafael Cardoso, Francisco Cuoco, Aracy Balabanian, Marcelo Novaes, Cláudia Ohana, Luis Melo, Jacqueline Sato, Carol Nakamura, Laura Cardoso entre outros.

Resumo Capítulos Sol Nascente

Confira o que de melhor vai acontecer do resumo da novela Sol Nascente

Sol Nascente: Resumo diário da novela

Logo abaixo você vai poder conferir o resumo de todos os capítulos dessa semana da novela Sol Nascente, trama das 6 que vai mostrar um pouquinho sobre a cultura italiana e japonesa aqui no Brasil.


Capítulo de Hoje: Segunda-feira (16-01) – Capítulo 120

César decide se vingar de Alice
No resumo da novela Sol Nascente de segunda-feira, dia 16 de janeiro, Alice decide ir para o Nordeste atrás de Mário. Os policiais vão atrás de Mário no hospital. Alice e Ralf vão contar a Vitório e Lenita o que aconteceu com Mário.

João Amaro diz que Alice é a chefe do esquema de lavagem. César tenta seduzir Alice e ela fica irritada. Mário se recupera no hospital. Alice conversa com Tanaka a respeito de seu substituto na empresa. César quer vingança de Alice. João Amaro sai da cadeia. César fica espantado quando Tanaka volta a presidência da empresa.

Capítulo de Amanhã: Terça-feira (17-01) – Capítulo 121

Alice é informada que Mário se jogou de um penhasco
No resumo de Sol Nascente de terça-feira, dia 17 de janeiro, Tanaka fala mal do pai de César e ele tenta se conter. Vitório vai contar para Milena que não consegue encontrar Mário. Sinhá diz para Mocinha não se envolver com Tanaka.

Todos estão atrás de Mário na Bahia. Chica vai até a casa de Tanaka e se sente mal. Sinhá fica bastante animada no cassino. Neide vai revelar a polícia que Mário está em sua casa. João Amaro diz que fez acusações a Alice sobre ela ser chefe do esquema. Alice fica desesperada quando dizem que Mário deve ter se jogado do penhasco.

Quarta-feira (18-01) – Capítulo 122

Alice encontra Mário
No resumo de Sol Nascente de quarta-feira, dia 18 de janeiro, Damasceno e Ralf tentam deixar Alice mais calma. Chica diz a Vitório que Mário não morreu. Enquanto Hirô está trabalhando Akira fica a admirando. César começa a fazer falsas assinaturas de Alice em documentos de empresas fictícias.


João Amaro chama Dora para sair. Tanaka vai junto com Mocinha até a casa de Gaetano. Alice escuta o momento em que o policial recebe informação de que uma pessoa foi encontrada na praia. Carol decide instalar câmeras no quarto de César. Alice, Damasceno e Ralf continuam tentando encontrar Mário. Alice e Mário se reencontram.

Quinta-feira (19-01) – Capítulo 123

Mário pede Alice em casamento
No resumo de Sol Nascente de quinta-feira, dia 19 de Janeiro, Alice fica bastante emocionada quando descobre que Neide é uma caiçara e que foi Luzia que fez o seu parto. Mário vai até a polícia prestar depoimento sobre o seu sequestro e também um atentado contra Vagner. Luzia afirma para Neide que Mário vai salvar Alice de um sofrimento muito grande.

Carol quer que Sirlene continue com Filipe. João Amaro vai entregar para Lousada os documentos que foram falsificados por César e que prejudicam Alice. Loreta dá em cima de Stefano. Júlia teme a segurança de Vagner. Mário retorna para Arraial do Sol Nascente e pergunta para Alice se ela quer se casar com ele.

Sexta-feira (20-01) – Capítulo 124

Mário diz que Vagner incriminou César pela explosão
No resumo de sexta-feira, da novela Sol Nascente do dia 20 de janeiro, todos ficam bastante felizes com o casamento de Mário e Alice. Júlia começa a sentir falta de Vagner. Sinhá e César ficam bastante irritados com Mocinha pois ela não quer que ele eles usem violência no plano para prejudicar Tanaka. Alice vai morar na casa de Mário.

Yumi e Hirô acabam flagrando Damasceno e Mieko na cozinha. César trata Carol com bastante rispidez e ela continua monitorando tudo o que o vilão está fazendo através de sua câmera. Mário fica preocupado com Vagner. César vai entregar a sua carta de demissão para Alice. Mário afirma que Wagner deu certeza de que o responsável pela explosão foi César.


Sábado (21-01) – Capítulo 125

César quer incriminar Alice por lavagem de dinheiro
No resumo da novela Sol Nascente de sábado, dia 21 de Janeiro, Mário e começa a investigar o passado de César. César conta para Alice que está pensando em ir embora de Arraial do Sol Nascente porque ainda a ama. Milena pede para Loreta ir se desculpar com Nanda.

Alice e Yumi comemoram que o relacionamento desta está muito bem. Mieko acaba confessando a Yumi que está amando Damasceno. Sinhá dá um castigo para João Amaro enquanto que para César ela dá uma recompensa por odiar Alice. César e João Amaro começam a explicar para Sinhá como eles vão fazer para que Alice seja incriminada por conta de lavagem de dinheiro.

Assista as chamadas com os resumos dos capítulos da novela Sol Nascente

* O resumo dos capítulos da novela Sol Nascente pode sofrer alterações devido a edição.

Próximos Capítulos Sol Nascente

Saiba também o resumo dos próximos capítulos da novela Sol Nascente que vai ao ar na semana que vem

Próximos capítulos de Sol Nascente

Se os capítulos anteriores da novela deixaram no ar muitos mistérios e emoção você não pode perder o que vai acontecer no resumo dos próximos capítulos da novela Sol Nascente que irá ao ar na próxima semana. Confira abaixo todos os detalhes.

Segunda-feira (23-01) – Capítulo 126

Alice recupera a Arraial Pescados
No resumo de Sol Nascente de segunda-feira, dia 23 de janeiro, Patrick e Damasceno começam a investigar Mesquita a respeito de suas atividades na polícia federal. Mesquita afirma que está interessado em Loreta. Mocinha fica bastante abalada quando descobre que Tanaka nunca foi cobrar a dívida de Vladimir.

Alice é bastante firme em reunião e garante a indenização para a Arraial Pescados. Mário tem medo que alguma coisa de ruim aconteça com Alice. Carol diz para Mário se casar o mais rápido possível com Alice e ele fica desconfiado. Alice termina a relação com os investidores e fica feliz ao ter de volta a Arraial pescados para sua família. Tanaka e Mocinha estão cada vez mais próximos.

Terça-feira (24-01) – Capítulo 127

Carol faz ameaças a César
No resumo de terça-feira, dia 24 de janeiro, da novela Sol Nascente, Tanaka fica muito feliz ao descobrir as novidades de Alice e diz que agora ele está livre para viver a sua vida. Lenita confessa para Loreta que teve uma filha. Carol diz que tem muitas provas para prejudicar César. Ele diz que vai se vingar de Sirlene e de seu filho caso Carol fale alguma coisa.

Geppina começa a ficar desconfiada sobre algumas insinuações de Loreta. Mário e César tem uma discussão e os dois acabam brigando. Milena acha bastante estranho uma reação de Ralf quando falam sobre sua sobrinha. Mocinha vai tirar satisfações com Sinhá sobre a demissão de Vladimir alguns anos atrás na Arraial Pescados.

Quarta-feira (25-01) – Capítulo 128

Mário diz a Alice que a Arraial Pescados pode estar sendo usada para lavagem de dinheiro
No resumo de quarta-feira da novela Sol Nascente, do dia 25 de janeiro, Sinhá quer destruir Alice para atingir Tanaka. Mocinha fica preocupada. João Amaro registra momento em que a Arraial Pescados é sabotada para prejudicar Alice.

Mário diz para Alice que sua empresa pode estar sendo usada para lavagem de dinheiro. Felipe começa a ficar desconfiado do que está acontecendo com a Arraial Pescados. Chica, Mário e Alice vão dar apoio a Júlia que está triste pelo desaparecimento de Wagner. Lousada e Argemiro recebem as provas falsas para incriminar Alice. Alice e Mário marcam o dia para se casar.

Quinta-feira (26-01) – Capítulo 129

Mário quer que Damasceno continue investigando César
No resumo de Sol Nascente de quinta-feira, dia 26 de janeiro, Louzada pede para Argemiro encontrar Vagner. Mocinha cuida da obra da casa de Sinhá. Tanaka acaba confessando que está apaixonado por Mocinha. Mário diz para Damasceno continuar investigando César.

Vitório vai pedir para Pepino estudar para o vestibular. Felipe comenta com o Mário como funciona o esquema para lavagem de dinheiro. César vai até Londres e começa a armar para prejudicar Alice.

Sexta-feira (27-01) – Capítulo 130

Alice é notificada sobre investigação da Polícia Federal
No resumo do próximo capítulo da novela Sol Nascente de sexta-feira, dia 27 de janeiro, Sinhá e João Amaro ficam felizes sobre o plano de César para prejudicar Alice. Tanaka vai encontrar com Mocinha. Flavinha conta para Lenita que ela foi adotada.

Damasceno acaba descobrindo que César enganou o seu ex-patrão. Felipe vai começar a questionar Sócrates sobre a empresa que estava investindo na Arraial Pescados. Chica conversa com Luzia sobre as visões que teve de Alice. Louzada diz a Alice que a Polícia Federal está investigando sua empresa.

Sábado (28-01) – Capítulo 131

Alice se desespera com investigação da PF
No resumo de Sol Nascente de sábado, dia 28 de janeiro, a Polícia Federal vai investigar documentos da empresa. Mário informo o que está acontecendo para Tanaka. Felipe começa a fazer perguntas a Sirlene sobre César. Alice fica desesperada ao saber sobre as falsas pistas colocadas por João Amaro. Alice recebe o apoio de todos. Mário acredita que tudo passa de uma armação de César para prejudicar Alice.

Felipe comenta com Patrick a desconfiança que tem de César. Gaetano diz a Tanaka que Mocinha e Sinhá podem ser cúmplices de César. Alice mandar César retornar para o Brasil. Chica tem uma visão e diz que César provocou a explosão.

História Sol Nascente

Saiba tudo sobre a sinopse e história da novela Sol Nascente da Globo

SOL NASCENTE: LEIA TAMBÉM…

História o enredo da novela Sol Nascente

A história da novela Sol Nascente, trama das 6 da Globo vai trazer para a casa dos telespectadores um pouquinho sobre a história de duas famílias de imigrantes que vieram ao Brasil, sendo uma italiana e a outra japonesa. As duas famílias compartilham de suas culturas e diferenças e moram na mesma cidade chamada Arraial do Sol Nascente.

Sol Nascente terá muito amor, amizades, companheirismo, história de famílias imigrantes japonesas, italianas e também brasileiras. Alice é uma moça que foi adotada por uma família japonesa e vai se apaixonar por um homem de origem italiana, Mário.

No entanto, a vida de Alice e Mário não será fácil, principalmente para Mário, que terá de disputar o coração de Alice com César.

César, o grande vilão, vai conhecer Alice no Japão, quando ela decide fazer uma pós-graduação fora do Brasil. César ficará muito interessado por Alice, ou melhor, no dinheiro da família da moça.

Família japonesa

A família imigrante japonesa é liderada por Kazuo Tanaka que foi casado com Rosário, no entanto, após perder a esposa ele passa a cuidar de suas sobrinhas Yumi e Hiroma desde pequenas e a trata como fosse suas próprias filhas.

Além disso Rosário também deixou uma outra filha de um antigo casamento com um brasileiro, a bela Alice. Tanaka decide cuidar das sobrinhas e de Alice com o mesmo amor como se fosse realmente suas filhas.

Tanaka é dono de uma empresa de pescados e deseja que todas as suas três filhas escolham se casar com homens de bem para que elas sejam felizes em suas vidas. Alice é a única que está interessada nos negócios da família enquanto que as outras duas filhas se preocupam mais com as artes plásticas e também com a natureza.

Alice decide ir estudar fora do Brasil e viaja para o Japão no intuito de fazer uma pós-graduação. No Japão ela conhece César e os dois começam a namorar, mas ela nem imagina que ele já é casado com uma mulher chamada Sirlene.

Conforme César começa a conhecer Alice ele vê uma grande oportunidade de crescer na vida e começa a fingir ser um homem bastante culto para conquistar o coração da bela Alice. O que ela não imagina que é que César só quer saber de dinheiro e não passa de um malandro.

Já na cidade de Arraial do Sol Nascente, Mário, que é muito amigo de Alice, sente bastante falta da moça já que a princípio o período de sua pós-graduação no Japão duraria 2 anos.

Família italiana

O patriarca da família italiana é Gaetano De Angeli e ele também mora em Arraial do Sol Nascente. Gaetano, que é avô de Mário, é dono de uma padaria bastante tradicional e é casado com Geppina. Gaetano ainda tem Tanaka como um de seus melhores amigos.

Mário é um homem bastante mulherengo e que vive andando montado em sua moto sempre na companhia de Helena e Ralf.  Mário é irmão de Giuseppe e Milena e sempre foi apaixonado por Alice desde quando eram crianças.

Vitório, filho de Caetano, é casado com Loreta e pai de Mário. O que Loreta nem imagina é que o marido tem um caso fora do casamento com Helena e ele terá que disputa-la com Felipe.

Este é o enredo central da novela Sol Nascente e no decorrer da trama muitas famílias brasileiras vão acabar se identificando com a história.

Ficha técnica sobre a novela

A novela das 6, Sol Nascente, tem estreia prevista para o segundo semestre de 2016 e está sendo escrita por Walter Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires. A direção geral fica por conta de Marcelo Travesso e quem assina a direção artística é Leonardo Nogueira. Saiba mais sobre a novela no portal Gshow.

Aproveite para utilizar os comentários e dizer o que está achando do resumo dos capítulos da novela Sol Nascente e também sobre os rumos que a história está tomando.

Comente!

Comments
  1. Juliana
  2. joao gabriel
  3. Gilmar Goncalves

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *