Onur e Sherazade decidem se separar em “1001 Noites”

No capítulo da novela Mil e Uma Noites do dia 10 de agosto, segunda-feira, Sherazade começa a se recuperar do acidente que sofreu. Instaura uma crise entre Onur e Sherazade. Ela questiona o marido sobre como é ser casado com uma prostituta.

Sem entender nada, Sherazade lembra Onur que acabou indo para cama com só por causa de dinheiro. Onur questiona a esposa sobre o que ela está falando. Sherazade diz que só está falando o que é verdade e pede a separação do marido.

Onur Sherazade Mil Uma Noites

Onur e Sherazade decidem se divorciar em ‘Mil e Uma Noites”

Terça-feira (11-08) – Capítulo 131

No capítulo do dia 11 de agosto, terça-feira, Onur vai conversar com Kerem e revela que ele e Sherazade irão se separar. Eda faz uma reunião com Sherazade e ela revela que vai se separar de Onur.


Quarta-feira (12-08) – Capítulo 132

Em Mil e Uma Noites do dia 12 de agosto, na quarta-feira, Eda é bastante falsa e faz cara de espanto com a notícia dita por Sherazade. Eda diz que não pode acreditar que isto possa ter acontecido e finge não acreditar. No entanto, Sherazade diz que apesar do divórcio, o amor dela por Onur não acabou.

Quinta-feira (13-08) – Capítulo 133

Na quinta-feira, dia 13 de agosto, na novela Mil e Uma Noites, Sherazade quase descobre que Eda estava tramando para o rompimento dela e de Onur. Sherazade tem um encontro muito difícil com Onur e o coração dela não consegue perdoar a atitude do marido.

Sexta-feira (14-08) – Capítulo 134


No capítulo de sexta-feira, dia 14 de agosto da novela Mil e Uma Noites, Sherazade revela que foi espionada pelo marido em todos os lugares em que ela foi e se questiona porque o marido faria isso com ela. Onur fica mudo, sem saber o que dizer.

Sábado (15-08) – Capítulo 135

No capítulo da novela Mil e Uma Noites do dia 15 de agosto, sábado, Onur tenta de toda maneira fazer com que Sherazade o perdoe e que recupere o amor da amada. Onur está próximo de descobrir que Eda, na verdade, é uma grande inimiga de Sherazade e que ela é uma das responsáveis pela crise que se instaurou sobre o casal.

Onur fica bastante cansado de tudo e resolve tentar descobrir do local onde vieram os e-mails que acusaram Sherazade de estar lhe traindo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *