Onur é um dos suspeitos de atentar contra a vida de Kerem

No capítulo da novela Mil e Uma Noites do dia 24 de agosto, segunda-feira, Sherazade decide ir embora com seu filho Kaan e começa a arrumar suas coisas e do filho. Bennu acaba conseguindo escapar da clínica onde se encontra internada. Onur acaba confessando para Burhan e Nadide que deu dinheiro a Sherazade para se deitar com ela.

Capítulo 143: Sherazade não quer dinheiro de Onur
Em Mil e Uma noites do dia 25 de agosto, terça-feira, Sherazade acaba cortando relações com Burhan e Nadide. Tanto Sherazade quanto Onur começam a sofrer bastante com a separação dos dois.

Onur pensa em romper a sociedade que tem junto com Kerem. Eda fica desesperada ao sofrer ameaças de Kerem. Sherazade diz que não quer dinheiro nenhum de Onur depois da separação. Nadide tem um desmaio. Kerem é vítima de um atentado contra sua vida.

Onur Mil e Uma Noites

Onur acaba sendo um dos suspeitos de tentar acabar com a vida de Kerem em Mil e Uma Noites

Capítulo 144: Onur é um dos suspeitos do atentado contra Kerem
No capítulo de 1001 Noites do dia 26 de agosto, quarta-feira, Kerem vai para a hospital e acaba sendo internado. Onur é um dos suspeitos e acaba sendo interrogado pela polícia. Uma amiga vai até a polícia prestar uma queixa contra Eda por furto.


Onur e Sherazade acabam se encontrando na delegacia. Seval tem uma conversa com Mekek e acaba revelando que Kerem já foi muito apaixonado por Sherazade.

Capítulo 145: Bennu recebe uma carta anônima
Em Mil e Uma Noites do dia 27 de agosto, quinta-feira, Onur acaba sendo preso pela polícia. Eda começa a sair disfarçada para conseguir um novo trabalho. Bennu recebe uma carta anônima dizendo que Kerem é um homem infiel. Diante da desconfiança, Kerem acha melhor se separar de Bennu e propõe o divórcio a ela.

Capítulo 146: Sherazade consegue um novo emprego
No capítulo da novela Mil e Uma Noites do dia 28 de agosto, sexta-feira, Eda consegue um emprego de babá. Kerem vai falar com Bennu e pede perdão a ela. Ali Kemal e Gani começam a gastar muito dinheiro no jogo. Sherazade consegue um novo emprego em um escritório de arquitetura. Kerem resolve voltar para casa.

Capítulo 147: Onur e Kerem rompem amizade
No capítulo de sábado, dia 29 de agosto na novela Mil e Uma Noites, Bennu vai tentar falar com Sherazade e acaba sendo rejeitada por ela. Sherazade fica bastante nervosa com seu filho Kaan após o menino pedir para ver Onur. Onur acaba tendo um envolvimento com uma repórter. Ali Kemal e Gani perdem muita grana no jogo. Onur e Kerem acabam terminando a amizade que um tinha pelo outro.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *