Oren revela a Lemuel que Adira o chamou para ir embora de Hesbom

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos da Record do dia 16 de junho, quinta-feira, Adira e Siloé começam a se preparar para irem até a rua do comércio. Elas chamam Leila para ir junto, mas ela diz que prefere ficar em casa.

Adira então resolve ficar em casa e fazer companhia para Leila. Leila está bastante triste e revela para Adira que está sentindo muita saudade de sua família. Adira conversa com Leila e pede para ela não desistir, ter esperança e crer em Deus.

Novela Os Dez Mandamentos

Oren revela a Lemuel que Adira o chamou para ir embora de Hesbom

Na rua do comércio Calebe e Josué acabam parando na barraca de Jair para ver os tecidos. Jair acaba oferecendo para Josué alguns tecidos.

Neste exato momento Siloé também chega até à barraca de Jair e começa a conversar com ele. Josué e Calebe pegam os tecidos e pagam com peças de ouro.


Oren conversa com Lemuel e revela que Adira está interessada em ir embora de Hesbom e pediu ajuda dele para se encontrar com as irmãs e os filhos. Oren lembra que é leal ao rei, mas está pensando na proposta feita por Adira.

Ao chegar em sua barraca Rishon encontra um homem desconhecido. Este homem questiona se ele conhece alguma mulher que atende pelo nome de Catina.

Rishon revela que esta mulher morreu já tem um tempo. Sitan fica muito nervoso e acaba com a vida de Rishon. Já no palácio, Zur está próximo de se casar com a princesa Aviva.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *