Os cananeus conseguem entrar no acampamento dos Hebreus

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 7 de julho, quinta-feira, Marek fica muito nervoso ao saber que perdeu alguns soldados por causa dos hebreus. Raabe fica bastante entusiasmada com o Deus de Israel, no entanto, Farduk diz que eles jamais vão conseguir entrar em Jericó.

Elieber acorda e chama por Aruna. Samara e Léia não gostam, mas acabam atendendo ao pedido dele. Elieber quer ficar a sós com Aruna. Tarik começa a fingir que ainda está desmaiado e observa uma faca.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Os cananeus conseguem entrar no acampamento dos Hebreus

Elieber se vai nos braços de Aruna. Léia e Samara começam a culpar Aruna pelo que aconteceu com ele. Tarik consegue pegar a faca e esconde debaixo do lençol. Jéssica vai dar apoio a Aruna. Tibar obriga Raabe a dormir com ele.

Aruna está muito triste e chora bastante. Tarik faz Samara de refém. Jesana vai correndo contar o que está acontecendo para Josué. Raabe consegue pegar a espada do oficial. Tarik exige conversar com o líder dos Hebreus.


Raabe não tem coragem de acabar com Tibar. Salmon conversa com Tarik e tenta fazer uma negociação com ele. Josué vai até o local onde Samara está sendo ameaçada e ele tenta deixar Tarik mais calmo.

Raabe começa a enganar Tibar. Samara grita por ajuda. Tarik quer um cavalo para fugir, no entanto, Josué quer que ele liberte Samara antes. Raabe revela ter medo de Tibar. Tarik recebe uma flechada do mascarado misterioso.

Léia e Quemuel vão conversar com Samara e tentam acalmar a moça. Samara trata Aruna muito mal. Aruna pede forças a Deus. Maquir e Iru brigam e Salmon pede para não existir desavenças entre eles.

Gael flagra o beijo de Maquir e Livana. Calebe vai chamar a atenção de Iru por ele desrespeitar um líder. Maquir pede para Gael não dizer nada que viu sobre o beijo. Raabe e Farduk tem uma conversa sobre a força do Deus dos Hebreus.

Começa o velório de Elieber. Tibar diz que não será possível atacar os hebreus todos de uma vez e o general fala que eles deveriam começar por Josué. Algumas tribos já dizem a Josué que vão lutar ao lado dele.


Acã está certo de que vai ter bastante lucro com a guerra. Josué avisa todos os hebreus que eles vão começar a andar rumo à terra prometida de Canaã. Josué vê Aruna um pouco distante e vai conversar com ela.

Ele diz que pode acompanhá-la até a casa dela, mas ela diz que não precisa. Salmon conversa com os hebreus e incentiva todos a continuarem treinando. Jéssica está ansiosa para se casar com Salmon. Iru começa a tirar sarro da maneira como Otniel está lutando.

Lila incentiva o rapaz. Josué conversa com Bruna sobre o tal soldado que utiliza uma máscara, mas ela acaba mudando de assunto. Racom e alguns soldados cananeus começam a seguir os hebreus e acabam tirando a vida de dois soldados.

Eles tiram a roupa dos hebreus e se disfarçam. Junto com outros soldados conseguem entrar no acampamento dos hebreus em vão atrás de Josué.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *