→ Querida Inimiga: Resumo dos próximos capítulos

Novela Querida Inimiga ResumoNovela Querida Inimiga do SBT: No resumo dos próximos capítulos de Querida Inimiga você vai poder se atualizar sobre tudo que vai acontecer na novela vespertina do SBT que vem fazendo muito sucesso com o público brasileiro que, cada vez mais, está dando credibilidade para as novelas mexicanas.

A história da novela Querida Inimiga conta a história de duas moças, Sara e Lorena. Elas foram criadas juntas em um orfanato e depois de 18 anos elas saem para seguir as suas vidas. Lorena é uma boa mulher, no entanto, Sara é ambiciosa e quer fazer de tudo para ser uma mulher rica.

Quando as duas estão para sair Sara descobre que Lorena é de uma família muito rica e então resolva se passar por ela para conquistar tudo o que sempre sonho. A partir daí começa a sinopse da novela e aqui você vai poder conferir o resumo de Querida inimiga todos os dias.

Resumo Querida Inimiga

Saiba tudo o que vai acontecer no resumo dos capítulos da novela Querida Inimiga do SBT

Resumo novela Querida Inimiga

Confira o que vai acontecer no resumo de Querida Inimiga do SBT no decorrer desta semana.


Segunda-feira (20-03) – Capítulo 90
Alonso e Ernesto decidem lutar pelo amor de Lorena
No Resumo de Querida Inimiga, Ernesto diz a Alonso que respeitou o tempo que Zulema estava em coma, mas que agora ele vai lutar pelo amor de Lorena. Os dois então se declaram rivais. Os dois começam a discutir sobre o relacionamento deles com Lorena.

Ernesto diz que quer que Alonso suma quando Lorena aceitar ficar com ele. Lorena e Diana ficam felizes depois de verem Zulema dormir sem perguntar por Omar. Sara chama a atenção de Bruno por ele não ter acabado com Zulema.

Terça-feira (21-03) – Capítulo 91
Lorena e Diana não deixam Omar visitar Zulema
No Resumo do Próximo Capítulo de Querida Inimiga, Omar tenta visitar Zulema na clínica, mas Lorena e Diana não deixam. Elas dizem a Zulema que Omar fez uma viagem de negócios com Juliano. As duas estão preocupadas por não conseguir falar com Juliano.

Ele continua bebendo bastante. Omar tem uma conversa com sua esposa pelo telefone. Sara descobre que vão demolir o edifício onde tinham os negócios de Hortência. Ela tenta convencer David a comprar o prédio para ela.

Quarta-feira (22-03) – Capítulo 92
Sara continua querendo competir com Lorena
No Resumo de Querida Inimiga, Sara quer começar a competir com Lorena e ter a maior companhia de alimentos da América Latina. Zulema está cada vez melhor e recebe alta da clínica. Ela já está quase para retornar para sua casa. Alonso aceita o posto oferecido por Noemi.


Valéria dar os parabéns a ele. Santiago e Hortência acabam se encontrando. Ele acaba afirmando que David era completamente apaixonado por ela quando eram mais novos. Ela responde que não se lembra disso.

Quinta-feira (23-03) – Capítulo 93
Sara fica nervosa ao saber que David não colocou o edifício em seu nome
No Resumo do Próximo Capítulo de Querida Inimiga, David compra edifício e Sara acredita que ele vai colocar no nome dela. Ela fica muito nervosa ao saber que ele colocou em seu próprio nome. Ela quer descobrir uma maneira de ser a sua herdeira. Zulema recebe uma visita com alguns presentes.

Zulema está bastante feliz pelas boas vindas que recebeu de todo o mundo. Ela fica um pouco cansada e vai para a cama. Ernesto e Alonso também vão visitá-la. Juliano chega em casa bêbado. Lorena e Diana tentam fazer ele não fazer muito barulho. Greta acredita que Omar esteja pensando em Zulema e ameaça acabar com sua própria vida se ele a abandonar.


Sexta-feira (24-03) – Capítulo 94
Zulema quer conversar com Omar
No Resumo de Querida Inimiga, Santiago chama David para jantar, mas ele diz que vai pedir comida de um restaurante. Diana e Lorena acordam Juliano e falam a ele sobre a Zulema. Ele corre para ver a mãe. Zulema fala com Juliano e ela começa a imaginar que estão mentindo a respeito de Omar.

Ela diz que quer vê-lo. Santiago encontra Ernesto e vai se apresentar a ele. Durante a conversa ele acaba afirmando que conhece outra moça com o mesmo nome e sobrenome, Sara da Cruz. Ernesto fica surpreso e começa a questionar sobre ela. Santiago vai contar sobre David e Sara e sugere que ele poderia trabalhar só para David.

* O resumo dos capítulos de Querida Inimiga podem sofrer alterações.

Próximos Capítulos Querida Inimiga

Confira também o resumo dos próximos capítulos da novela Querida Inimiga

Próximos capítulos de Querida Inimiga

Logo a seguir você também já pode conferir tudo que vai acontecer no resumo dos próximos capítulos de Querida Inimiga do SBT que vai ao ar na próxima semana.

Segunda-feira (27-03) – Capítulo 94
Sara e Bruno põe plano em prática para acabar com Fafy
No Resumo de Querida Inimiga, Sara e Bruno esperam que Fafy sofra um acidente. Sara fica assustada ao sair e ver Fafy. Alonso pede para Lorena ir com ele comprar algumas roupas. Lorena acaba vendo Sara junto com Fafy aos beijos. Quando Fafy sai Alonso e Lorena começam a armar um teatro e Sara fica muito nervosa. Quando Fafy chega percebe que Sara está bastante irritada olhando para Lorena e Alonso.

Fafy questiona Sara sobre quem é Lorena e ela diz que é uma traidora que acabou com sua vida. Helena diz a Ernesto que Lorena e Alonso fazem um casal bastante bonito. Ernesto pensa em um jeito de não perder Lorena. Omar diz a Hortência que se arrepende bastante do que fez. Bruno vai se encontrar com Sara mas acaba encontrando Fafy. Sara quer que Alonso volte com ela, mas ele responde que só ama Lorena. Sara faz ameaças a ele.

Bruno e Sara falam novamente sobre o plano para acabar com Fafy. Eles não percebem que a conversa está sendo gravada por uma câmera instalada por Ernesto. Ernesto conta a Fafy tudo o que sabe sobre Sara. Fafy contrata diversos seguranças para protege-lo. Bruno leva uma garrafa de vinho para o quarto de Sara e Fafy. Ela quer brindar, mas Fafy diz não. Sara apela para a sensualidade. No outro dia ela tenta falar com Fafy mas percebe ele não responde.

Terça-feira (28-03) – Capítulo 95
Bruno confessa plano que armou com Sara
No Resumo do Próximo Capítulo de Querida Inimiga, Sara liga para Bruno e dá a notícia e os dois fingem estar sentindo bastante a perda de Fafy. Ernesto vai ver Sara e quer saber onde está Fafy. Ela conta o que aconteceu e Santiago acusa ela e Bruno. Santiago quer que seja feita uma autópsia. Alonso diz que Zulema já pode voltar ao seu trabalho. Zulema e Lorena começam a planejar o cardápio que farão.

Juliano fica feliz com a notícia a respeito de Rose. Juliano diz a Rose que já sabe sobre o bebê e os dois acabam se reconciliando. Sara recebe o resultado da autópsia de Fafy. Santiago não se conforma que Fafy morreu de causas naturais. Bruno quer abrir uma conta conjunta com Sara. Sara finge concordar com Bruno. Alonso e Ernesto saem para comprar um anel e acabam se encontrando.

Bruno pede para Sara um copo de vinho e ela dá o que estava envenenado. Ele é levado para clínica de Alonso e acaba confessando que foi envenenado por Sara e que também contaminaram a carne do buffet de Hortência e sabotaram a operação de Zulema. Tudo é gravado no celular. Alonso vai contar para Zulema tudo o que descobriu.

Quarta-feira (29-03) – Capítulo 96
Sara confessa seus crimes e é levada para a cadeia
No Resumo de Querida Inimiga, Alonso recebe uma ligação dizendo que Bruno não resistiu. Vasco e Diana também se reconciliam. Arthur vai pedir ajuda a Valéria, mas ela se nega. Ernesto faz uma visita a Lorena e recebe uma ligação pedindo para ir até a casa de Fafy para leitura do testamento. Santiago continua fazendo acusações a Sara. Uma carta deixada por Fafy começa a ser lida.

Ele diz que espera que Sara se divirta bastante assistindo o vídeo assim como ele fez ao gravar. O vídeo começa com uma imagem de Sara e Bruno aos beijos. Sara diz que tudo foi uma armação. O tabelião afirma que Sara ficou sem nada.

Sara confessa tudo que fez a Hortênsia, mas que não tem nenhuma prova contra ela. A polícia leva Sara para prestar depoimento. Lorena ganha de presente de Omar e Zulema uma certidão de nascimento com o seu sobrenome. Zulema quer ter mais uma oportunidade ao lado de Omar. Sara faz alguns insultos ao seu advogado e ele diz que ela pode ficar para sempre na cadeia. Sara consegue despistar um guarda e acaba com sua vida. Ela entra no carro e acaba sofrendo um acidente.

Quinta-feira (30-03) – Capítulo 97
Sara atenta novamente contra a vida de Lorena
No Resumo do Próximo Capítulo de Querida Inimiga, Sara sai do carro e pede carona. Ela sequestra a motorista e a deixa na parte de trás do carro. Sara sai atrás e Lorena. Ernesto e Alonso ficam sabendo da fuga de Sara e pedem para Lorena ficar de olhos abertos. Sara está prestes a atentar contra Lorena. Maria fica preocupada com a segurança de Alonso pois acredita que Sara pode tentar prejudicá-lo.

Alonso vai ver Lorena e oferece ajuda a ela. Ernesto também faz a mesma coisa. Depois que os dois vão embora Lorena percebe que ama Ernesto de verdade e liga para ele dizendo para se encontrar antes dela ir embora. Ernesto chega para se encontrar com Lorena e neste momento um carro se aproxima em alta velocidade. Ernesto empurra Lorena e acaba sendo atropelado pelo carro. Ernesto e Lorena estão desmaiados.

Ernesto é levado para uma clínica onde Alonso está o esperando. Ele percebe que o caso é grave. Alonso diz que pode operá-lo. Sara escuta no rádio que Lorena está bem e que a situação de Ernesto é grave. Lorena vai até a capela. Sara se veste de enfermeira e consegue se encontrar com Lorena.

Sexta-feira (31-03) – Capítulo 98
Vai ao ar o último capítulo da novela Querida Inimiga do SBT.

Novela “Amanhã é para Sempre” vai substituir Querida Inimiga

O SBT já escolheu a novela que vai substituir a trama Querida Inimiga e a escolhida foi “Amanhã é para Sempre” trama protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Silvia Navarro.

Na novela a personagem Bárbara vai fazer de tudo para que Fernanda não fique com Eduardo. Depois de fazer muitas artimanhas ela consegue se casar com Gonçalo pois quer ficar com todo seu dinheiro.

Aqui no site você já vai poder conferir o resumo dos capítulos de Amanhã é para Sempre além de conferir outras diversas novidades como elenco, personagens, assistir capítulos e até ouvir a trilha sonora da novela.

Aqui no site Resumo de Novelas BR você pode ficar por dentro dos resumos completos de tudo o que vai acontecer no resumo dessa semana e também nos próximos capítulos da novela Querida Inimiga do SBT.

Novela Querida Inimiga SBTMais informações sobre a novela

A novela Querida Inimiga do SBT conta a história de duas amigas, Lorena e Sara, que desde pequena foram criadas em um orfanato.

Quando Lorena decide estudar gastronomia Sara descobre que a amiga foi deixada no orfanato por uma mulher muito rica enquanto que ela por uma família muito pobre.

Por esse motivo Sara decide ocupar o lugar da amiga Lorena e viver a vida que sempre sonhou.

A trama é uma novela mexicana que foi produzida por Lucero Suárez e que foi exibida na Televisa em 2008. No SBT ela vai ocupar o lugar de Mar de Amor nas tardes da emissora.

No elenco da novela estão grandes nomes da teledramaturgia Mexicana que interpretam personagem bastante interessantes.

Os protagonistas da novela são Ana Layevska (Lorena), Gabriel Soto (Alonso) e Jorge Aravena (Ernesto).

Já os vilões da novela Querida Inimiga são Carmen Becerra (Sara), Mike Biaggio (Chalo) e María Rubio (Dona Hortência).

Para mais informações sobre a novela é só acessar a página da novela no Wikipédia. Lá é possível encontrar mais informações sobre o elenco, personagens e produção.

Comente o que está achando dos resumos dos capítulos da novela Querida Inimiga do SBT.

Comments
  1. kelwin matheus alves de oliveira
  2. Ana Paula Ramos
  3. Celia
  4. roh
  5. Ana Paula Ramos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *