→ Querida Inimiga: Resumo dos próximos capítulos

Novela Querida Inimiga ResumoNovela Querida Inimiga do SBT: No resumo dos próximos capítulos de Querida Inimiga você vai poder se atualizar sobre tudo que vai acontecer na novela vespertina do SBT que vem fazendo muito sucesso com o público brasileiro que, cada vez mais, está dando credibilidade para as novelas mexicanas.

A história da novela Querida Inimiga conta a história de duas moças, Sara e Lorena. Elas foram criadas juntas em um orfanato e depois de 18 anos elas saem para seguir as suas vidas. Lorena é uma boa mulher, no entanto, Sara é ambiciosa e quer fazer de tudo para ser uma mulher rica.

Quando as duas estão para sair Sara descobre que Lorena é de uma família muito rica e então resolva se passar por ela para conquistar tudo o que sempre sonho. A partir daí começa a sinopse da novela e aqui você vai poder conferir o resumo de Querida inimiga todos os dias.

Resumo Querida Inimiga

Saiba tudo o que vai acontecer no resumo dos capítulos da novela Querida Inimiga do SBT

Resumo novela Querida Inimiga

Confira o que vai acontecer no resumo de Querida Inimiga do SBT no decorrer desta semana.


Segunda-feira (20-02) – Capítulo 69
Toribio descobre que Zulema e Lorena são mãe e filha
No Resumo da novela Querida Inimiga de segunda-feira, dia 20 de fevereiro, Mônica insiste que Lorena termine com Ernesto e quando questionado ele confirma tudo para Lorena. Lorena se demite e vai embora. Alonso chega à conclusão que nem Teresa e nem Sara são filhas de Zulema.

Toribio consegue alguns fios de cabelo de Lorena e acaba descobrindo que ela é filha de Zulema. Sara continua dando em cima de Alonso, mas ele não quer saber da moça. Lalo quer voltar com Bárbara. Lalo vai pedir dinheiro para Sara. Ela quer enrolar o amante. Ernesto decide sair do restaurante por causa de Mônica.

Terça-feira (21-02) – Capítulo 70
Alonso revela o que descobriu a Lorena
No Resumo de Querida Inimiga de 21 de fevereiro, terça-feira, Alonso recebe os resultados onde confirma que Lorena é filha de Zulema. Alonso quer se encontrar com Lorena. Alonso vai contar a novidade para Zulema e Omar. Ela não consegue acreditar no que está ouvindo. As madres tentam fazer Lorena esquecer tudo que aconteceu de ruim. Diana tem uma discussão com Bruno. Rose pede ajuda a Henrique para conseguir um trabalho para Juliano na TV.

Ernesto não quer mais ver Mônica. Zulema conta para Omar que eles são os pais de Lorena. Sara vai pedir ajuda de Lalo e oferece dinheiro. Ela quer que ele volte com Bárbara para que assim ela consiga entrar na mansão e acabe com a vida de Hortência. Alonso vai conversar com a madre Trindade no orfanato. Alonso encontra Lorena e diz que ela estava sendo enganada por Sara.

Quarta-feira (22-02) – Capítulo 71
Lorena não sabe se vai conseguir perdoar Sara
No Resumo do Próximo Capítulo de Querida Inimiga de quarta-feira, dia 22 de fevereiro, Lalo vai se encontrar com Sara para pegar o dinheiro. Ela dopa a bebida dele. Ele tem uma convulsão e vai para o hospital, mas não resiste. Ernesto quer se encontrar com Lorena.


A situação de Diana é bastante difícil pois ela é constantemente maltratada por Bruno. Lorena conversa com Alonso e diz que está muito triste com Sara e que não sabe se vai conseguir perdoá-la. Os dois se abraçam. Ernesto chega e vê os dois abraçados.

Quinta-feira (23-02) – Capítulo 72
Sara tenta acabar com Hortência
No Resumo de Querida Inimiga de quinta-feira, dia 23 de fevereiro, Ernesto faz acusações a Lorena de tê-lo traído. Alonso e Ernesto tem uma briga. Bárbara conta a Sara que Laura morreu. Juliano e Diana ficam emocionados ao saber que Lorena é sua verdadeira irmã e não Sara. Rose e Maria ficam felizes ao saberem da notícia sobre Lorena. Omar pede para Alonso estar presente no momento em que o advogado chegar para falar sobre os exames de DNA.

Alonso explica a um advogado sobre os exames e ele diz que não tem provas para acusar Sara. Sara percebe que Hortência ficará sozinha. Sara consegue enganar Joaquina para deixar Hortência sozinha. Sara tenta asfixiar Hortência, mas antes ela confessa que Lorena é sua verdadeira neta.


Sexta-feira (24-02) – Capítulo 73
Lorena expulsa Sara de casa
No Resumo de sexta-feira, dia 24 de fevereiro, da novela Querida Inimiga, Lorena vai até a mansão e questiona por Sara. Lorena diz que vai esperar Sara chegar ao ser informada que ela não está. Lorena vai contar para Hortência que é a sua neta e ela começa a chorar. Lorena fica surpresa ao ver que ela já consegue entender e se comunicar. Vasco é operado por um médico do Centro de Saúde.

Sara vai até a sua casa e Lorena diz para a amiga que ela não passa de uma impostora. Sara tenta se defender até ouvir um momento em que ela diz que Alonso fez o exame de DNA para comprovar. Sara é expulsa de casa por Lorena. Sara quer se vingar de todos. Omar vai se encontrar com Hortência disposto a perdoa-la.

* O resumo dos capítulos de Querida Inimiga podem sofrer alterações.

Próximos Capítulos Querida Inimiga

Confira também o resumo dos próximos capítulos da novela Querida Inimiga

Próximos capítulos de Querida Inimiga

Logo a seguir você também já pode conferir tudo que vai acontecer no resumo dos próximos capítulos de Querida Inimiga do SBT que vai ao ar na próxima semana.

Segunda-feira (27-02) – Capítulo 74
Sara quer ajuda de Alonso para provar sua inocência
No Resumo de Querida Inimiga de segunda-feira, dia 27 de fevereiro, Ernesto liga para Lorena e os dois ficam de conversar. Juliano pede ajuda de Lorena para fazer um menu. Diana decide se separar de Bruno. Os pais não querem mais que ela volte a apanhar de Bruno.

Sara vai pedir ajuda de Alonso para provar sua inocência. Zulema e Lorena vão ver o programa bastante felizes. O estado de Vasco é grave. Bruno tenta ir atrás de Diana, mas Lorena manda chamar a polícia. Diana denuncia Bruno para o Ministério Público. Hortência fica mal ao descobrir o estado de Vasco. Bruno vai ver Hortência e ela dá um bilhete para ele.

Segunda-feira (27-02) – Capítulo 74
Sara quer se vingar de Lorena
No Resumo de Querida Inimiga do dia 27 de fevereiro, segunda-feira, Lorena vai devolver o anel de compromisso que ela ganhou de Ernesto. Juliano chama Rose e Lorena para ir até emissora de TV onde ele irá trabalhar. Lorena vê Sara beijando Alan.

Ela manda uma foto para a mulher dele. Sara perde emprego. Hortência pede perdão a Diana. Sara quer se vingar de Lorena pois acredita que por culpa dela perdeu tudo.

Terça-feira (28-02) – Capítulo 75
Lorena quer que Sara pague por tudo o que fez
No Resumo do Próximo Capítulo de Querida Inimiga de terça-feira, dia 28 de fevereiro, Zulema tem uma discussão com Omar e Lorena pelo fato de ele ter perdoado Hortência e ter conseguido um cargo na empresa da família.

Alan quer que a Sara cancele o contrato. Diana vai falar com Bruno sobre o divórcio. Lorena e Ernesto conversam sobre seus sentimentos. Alonso diz que gostaria de passar o dia com Lorena. Ernesto flagra os dois juntos. Lorena diz a Sara que ela vai pagar por tudo que fez a ela e a sua família. Lorena vê Ernesto abraçando Helena.

Quarta-feira (01-03) – Capítulo 76
Lorena se dar conta de graças Alonso Ela está de volta com sua família
No Resumo de Querida Inimiga de quarta-feira, dia 1 de Março, Bruno coloca bactérias nos alimentos de Hortência. Lorena vê o momento em que Helena e Ernesto estão se abraçando. Ele tenta se explicar, mas Lorena não acredita.

Lorena fica pensando que graças a Alonso hoje ela está de volta com sua família. Lorena fica um pouco balançada. Hortência é levada até a casa de Zulema e ela pede perdão por ter tirado a filha quando ela era um bebê. Zulema a perdoa. Lorena recebe flores de Alonso e também de Ernesto.

Quinta-feira (02-03) – Capítulo 77
Omar tenta resolver problema de alimentos intoxicados
No Resumo do Próximo Capítulo de Querida Inimiga do dia 2 de Março, quinta-feira, Greta tenta seduzir Omar. Eles vão para um hotel. Omar chega em casa e conta mentiras a Zulema. No dia seguinte ela quer conversar com o marido, mas ele sai apressado.

Zulema conta para Lorena que não sabe como vai dizer a Omar que se encontrou com Hortência. Sara e Bruno vão jantar. O presidente da empresa diz a Omar que pessoas foram parar no hospital pois se intoxicaram com a comida. Omar tenta resolver o problema.

Sexta-feira (03-03) – Capítulo 78
Lorena resolve dar nova chance a Alonso
No Resumo de Querida Inimiga de sexta-feira, dia 3 de março, a empresa de Hortência começa a ser processada pelo incidente. Sara e Bruno comemoram que a empresa de Hortência está falindo. Hortência pede perdão a todos. Greta continua se insinuando para Omar.

Omar diz que não tem tempo para ela. Zulema começa a comer demais e Lorena se oferece para ajudar em suas refeições. Sara também quer se vingar de Alonso. Alonso pede mais uma oportunidade a Lorena e ela decide aceitar.

Novela “Amanhã é para Sempre” vai substituir Querida Inimiga

O SBT já escolheu a novela que vai substituir a trama Querida Inimiga e a escolhida foi “Amanhã é para Sempre” trama protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Silvia Navarro.

Na novela a personagem Bárbara vai fazer de tudo para que Fernanda não fique com Eduardo. Depois de fazer muitas artimanhas ela consegue se casar com Gonçalo pois quer ficar com todo seu dinheiro.

Aqui no site você já vai poder conferir o resumo dos capítulos de Amanhã é para Sempre além de conferir outras diversas novidades como elenco, personagens, assistir capítulos e até ouvir a trilha sonora da novela.

Aqui no site Resumo de Novelas BR você pode ficar por dentro dos resumos completos de tudo o que vai acontecer no resumo dessa semana e também nos próximos capítulos da novela Querida Inimiga do SBT.

Novela Querida Inimiga SBTMais informações sobre a novela

A novela Querida Inimiga do SBT conta a história de duas amigas, Lorena e Sara, que desde pequena foram criadas em um orfanato.

Quando Lorena decide estudar gastronomia Sara descobre que a amiga foi deixada no orfanato por uma mulher muito rica enquanto que ela por uma família muito pobre.

Por esse motivo Sara decide ocupar o lugar da amiga Lorena e viver a vida que sempre sonhou.

A trama é uma novela mexicana que foi produzida por Lucero Suárez e que foi exibida na Televisa em 2008. No SBT ela vai ocupar o lugar de Mar de Amor nas tardes da emissora.

No elenco da novela estão grandes nomes da teledramaturgia Mexicana que interpretam personagem bastante interessantes.

Os protagonistas da novela são Ana Layevska (Lorena), Gabriel Soto (Alonso) e Jorge Aravena (Ernesto).

Já os vilões da novela Querida Inimiga são Carmen Becerra (Sara), Mike Biaggio (Chalo) e María Rubio (Dona Hortência).

Para mais informações sobre a novela é só acessar a página da novela no Wikipédia. Lá é possível encontrar mais informações sobre o elenco, personagens e produção.

Comente o que está achando dos resumos dos capítulos da novela Querida Inimiga do SBT.

Comments
  1. kelwin matheus alves de oliveira
  2. Ana Paula Ramos
  3. Celia
  4. roh
  5. Ana Paula Ramos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *