Querida Inimiga: Resumo dos próximos capítulos

Novela Querida Inimiga ResumoNovela Querida Inimiga do SBT: No resumo dos próximos capítulos de Querida Inimiga você vai poder se atualizar sobre tudo que vai acontecer na novela vespertina do SBT que vem fazendo muito sucesso com o público brasileiro que, cada vez mais, está dando credibilidade para as novelas mexicanas.

A história da novela Querida Inimiga conta a história de duas moças, Sara e Lorena. Elas foram criadas juntas em um orfanato e depois de 18 anos elas saem para seguir as suas vidas. Lorena é uma boa mulher, no entanto, Sara é ambiciosa e quer fazer de tudo para ser uma mulher rica.

Quando as duas estão para sair Sara descobre que Lorena é de uma família muito rica e então resolva se passar por ela para conquistar tudo o que sempre sonho. A partir daí começa a sinopse da novela e aqui você vai poder conferir o resumo de Querida inimiga todos os dias.

Resumo Querida Inimiga

Saiba tudo o que vai acontecer no resumo dos capítulos da novela Querida Inimiga do SBT

Resumo novela Querida Inimiga

Confira o que vai acontecer no resumo de Querida Inimiga do SBT no decorrer desta semana.


CAPÍTULO DE ONTEM: Sexta-feira (13-01) – Capítulo 43

Sara diz a Alonso sobre a denúncia feita contra Hortência
No resumo de Querida Inimiga de sexta-feira, dia 13 de janeiro, Sara não concorda com a denúncia de Zulema contra sua avó e seu tio. Zulema reconhece que não agiu bem em tratar Lorena mal. Jaime confessa sua culpa.

Os membros do conselho leem o trabalho feito por Lorena e decidem dar meia bolsa solicitada por ela. Ernesto manda um cartão de felicitação para Lorena. Jaqueline dá em cima de Artur. O advogado tenta subornar Joel para resolver o caso de Hortência.

Sara diz para Alonso que Zulema e Omar não querem tirar a acusação contra a avó. Ele diz que o casal está certo. Sara quer que Hortência lhe dê um cargo melhor na empresa. Zulema vai fazer uma declaração ao Ministério Público. Sara conta que morou no orfanato desde criança.

CAPÍTULO DE HOJE: Segunda-feira (16-01) – Capítulo 44

Omar e Zulema dizem a Sara que não vão tirar acusação contra Hortência
No resumo de Querida Inimiga de segunda-feira, dia 16 de janeiro, Omar e Zulema acusam Hortência e Jaime. Sara pede para Omar tirar acusação, mas ele se nega. Lorena percebe que Maria está preocupada com Jaime. Mônica está com ciúmes de Ernesto.

Ernesto diz a Lorena que ela precisa estar na cozinha ao lado dele. Zulema e Omar finalizam suas declarações. O advogado de Jaime e Hortência afirma que os clientes não fizeram crime nenhum. Diana e Bruno veem ultrassom do bebê.


Os repórteres começam a questionar Omar, Juliano e Zulema. Lalo vê Juliano na televisão. Alonso faz uma ligação para Sara e Lalo acaba atendendo. Alonso fica muito nervoso. Bruno vai visitar Hortência na cadeia. Omar se desculpa com Lorena. Hortência se diz inocente e joga culpa para cima de Jaime.

CAPÍTULO DE AMANHÃ: Terça-feira (17-01) – Capítulo 45

Lorena conversa com Ernesto sobre Alonso e Sara
No resumo da novela Querida Inimiga de terça-feira, dia 17 de janeiro, Juliano termina com Rose. Ernesto dá um abraço em Lorena na frente de Alonso. Ele faz elogios a moça e Lorena acredita que ele estava apenas sendo elegante.

Alonso percebe que não para de pensar em Lorena. Lorena e Felipe ajudam Rose. Ernesto e Mônica tem mais uma discussão por causa do cardápio. Sandra, que é uma crítica gastronômica, vai até o restaurante. Ernesto não gosta da presença dela. Sandra pede para Ernesto trazer um prato bastante especial. Ele não percebe quando o Gonzalo joga alguma coisa no prato que está preparando.

Lorena pega o prato para levar a Sandra e descobre que tem alguma coisa errada. Ernesto acredita que foi sabotado por Mônica. Lorena ajuda Ernesto. Todos aplaudem a noite no restaurante. Ernesto dá um avental para Lorena e Rose. Lorena conta a Ernesto sobre sua relação com Alonso e o fato de ter sido traída por Sara.

Quarta-feira (18-01) – Capítulo 46

Zulema pensa em tirar acusação contra Hortência
No resumo de Querida Inimiga de quarta-feira, dia 18 de janeiro, Lorena começa a contar tudo sobre a traição de Sara. Uma garota vai até a clínica de Alonso e ele constata que ela tem leucemia. Omar vai fazer uma visita para Hortência e ele chama atenção por ela ter jogado a culpa em cima de Jaime.

Diana quer casar na igreja mas Bruno só no civil. Jaime quer se separar de Bárbara o quanto antes. Ela quer uma boa pensão. Zulema diz a Omar que cada dia Sara está mais distante e que acha melhor eles tirarem a denúncia. Omar diz que Hortência merece a cadeia.

Bárbara pressiona Sara para saber quanto Hortência está pagando para defende-la. Lalo entra escondido no quarto de Sara e ela pede para ele ir embora.


Quinta-feira (19-01) – Capítulo 47

Lorena atende Alonso e Sara no restaurante
No resumo de Querida Inimiga de quinta-feira, dia 19 de janeiro, o advogado leva para Bruno 20% do dinheiro acordado com Hortência. Ele quer apresentar o casamento com Diana. Omar e Zulema não querem apressar as coisas. Alonso diz a Florência que precisa conversar com a madrinha dela, mas ela não quer contar sobre sua doença. Alonso dá um abraço em Florência e neste momento Sara chega.

Bruno tenta se defender de algumas acusações. Lalo vai até o orfanato e coloca os documentos falsos de Sara e Lorena no arquivo que está no escritório da madre superiora. Lorena fica apreensiva quando vê Sara e Alonso chegarem ao restaurante e se sentarem na mesa que está sob sua responsabilidade. Rose diz que pode atende-los, mas Lorena diz que ela fará ela mesma. Alonso quer que Sara vá embora. Lorena quer unir Rose e Juliano.

Rose e Juliano se beijam. Zulema agradece Lorena por ter dito sobre a assinatura de Hortência no documento do orfanato. Lorena diz que acredita que não encontrarão nada pois a madre já havia revirado tudo. A madre leva o documento que encontrou ao ministério público e ele não tem assinatura de Hortência e nem o nome.

Sexta-feira (20-01) – Capítulo 48

Lorena descobre que foi encontrada em um lixão
No resumo da Querida Inimiga de sexta-feira, dia 20 de janeiro, Arthur quer entrar em um novo negócio. Raimundo conta sobre a armadilha armada por Greta. Rose pede permissão a Mônica para ir acompanhar Juliano.

Juliano consegue um emprego, mas Rose fica com ciúmes. Ernesto diz a Lorena que não pode ser seu amigo e ela diz que também não pode ser a sua amante. Ernesto e Mônica bebem um pouco demais e acabam indo para a cama. Ernesto diz que o que aconteceu com eles foi um erro e ela fica muito nervosa.

Lorena faz alguns bolinhos. Alonso quer que Florência lute para vencer sua doença. Bárbara quer se encontrar com Arthur. Lorena consegue falar com a madre Trindade e descobre que foi encontrada em um lixão.

* O resumo dos capítulos de Querida Inimiga podem sofrer alterações.

Próximos Capítulos Querida Inimiga

Confira também o resumo dos próximos capítulos da novela Querida Inimiga

Próximos capítulos de Querida Inimiga

Logo a seguir você também já pode conferir tudo que vai acontecer no resumo dos próximos capítulos de Querida Inimiga do SBT que vai ao ar na próxima semana.

Segunda-feira (23-01) – Capítulo 49

Sara atenta contra a vida de Hortência
No resumo da Querida Inimiga de segunda-feira, dia 23 de janeiro, Ernesto questiona Lorena se ela seguiu a receita como ele falou. Ernesto pede para Lorena cuidar do restaurante enquanto ele sai. Omar e Zulema se entristecem ao saber que Hortência já saiu da prisão. Juliano consegue um emprego como modelo. Lalo descobre que está sendo enganado por Sara e quase a folga e pede dinheiro. Lorena está conversando com Ivan no momento em que Alonso chega. Ernesto e Alonso tem uma discussão. A cozinha está um desastre e Ernesto põe a culpa Lorena. Gonzalo é demitido por Ernesto. Hortência e Jaime retornam para a mansão.

Hortência quer um exame de DNA para saber se Sara é mesmo sua neta. Sara garante que jamais mentiria sobre esse assunto e ela diz que então não haverá problema em fazer o exame. Sara fica desesperada e pensa em um plano. Sara empurra Hortência da escada e Vasco não acredita em acidente e acredita que Sara é culpada pelo que aconteceu com Hortência. O estado de Hortência é muito grave. Sara quer ficar sozinha com Hortência na UTI, mas Alonso não deixa.

Terça-feira (24-01) – Capítulo 50

Sara pensa em acabar com Hortência
No resumo de Querida Inimiga de terça-feira, dia 24 de janeiro, Jaqueline e Arthur planejam roubar Hortência. Sara quer passar uma noite com Hortência, mas Alonso não deixa. Alonso reluta em ficar com Sara. Arthur pede perdão a Valéria e acaba confirmando que tem um caso com Jaqueline. Paula comemora que seu plano deu certo. Alonso avisa que vai dar alta a Hortência e Vasco tenta encontrar uma enfermeira para cuidar da avó já que não quer deixar ela sob os cuidados de Sara.

Sara vai dar dinheiro para Lalo. Sara tenta se envolver com Lalo para ver se ele para de lhe pedir dinheiro. Ernesto pede para Lorena avisar Ivan para ir até o apartamento do seu tio. Alonso percebe que não tem nada a ver com a Sara. Zulema e Omar dizem a Sara que ela só causou tristeza e que é como a avó. Sara se oferece para levar Hortência, mas Vasco quer ir junto. Augusta é contratada para cuidar de Hortência e recebe ordens para não deixar Sara se aproximar dela. Sara fica revoltada.

Quarta-feira (25-01) – Capítulo 51

Alonso revela a Sara que ama Lorena
No resumo da Querida Inimiga de quarta-feira, dia 25 de janeiro, Sara tenta a todo custo ficar sozinha com Hortência, mas Augusta não deixa. Sara faz ameaças a Lalo. Rose tem ciúmes de Juliano. Lorena vai ajudar Ernesto com as crianças. Sara fica revoltada ao saber que Vasco é o gerente geral. Ernesto beija Lorena. Ele diz que a ama de verdade, mas ela não acredita. Vasco vai fazer uma revisão das contas da empresa. Sara não gosta.

Alonso vai dizer a Sara que quer terminar com ela. Sara se humilha e implora para não a deixar. Alonso diz que eles podem continuar a conversa em outra hora. Sara tenta seduzir Alonso em seu apartamento. Ele diz que não quer ficar com ela pois ainda ama Lorena. Sara fica muito nervosa.

Quinta-feira (26-01) – Capítulo 52

Alonso tenta fazer Sara entender que não quer nada com ela
No resumo da novela Querida Inimiga de quinta-feira, dia 26 de janeiro, Alonso tenta conversar com Toribio. Arthur acredita que Sara esteja roubando a avó. Ele descobre que Sara desvia grande quantidade de dinheiro. Ernesto vai passear com Lorena e se declara para ela.

Ela também diz o mesmo e os dois acabam se beijando. Ernesto e Lorena ficam a noite conversando. Lalo vai pedir mais dinheiro para Sara. Valéria diz a Arthur que vai levar os filhos e ele suplica para ela não leva-los. Alonso diz a Bruno que ele será o chefe da clínica. Sara conversa com Alonso e diz que precisa muito dele. Alonso pede para ela deixar ele em paz pois não haverá mais nada entre eles. Lalo se insinua para Bárbara. Zulema acredita que Omar tem outra mulher.

Sexta-feira (27-01) – Capítulo 53

Alonso vai ter uma conversa com Lorena
No resumo da novela do SBT Querida Inimiga de sexta-feira, dia 27 de janeiro, Juliano vai com Rose até o estúdio fotográfico. Juliano pede Rose em casamento. Ernesto volta a trabalhar e agradece a Raimundo. Ernesto diz que está namorando com Lorena.

Vasco afirma mais uma vez que não confia em Sara. Lalo diz que precisa sair, mas Bárbara revela que precisa dos seus serviços. Alonso vai ter conversa com Lorena e pede para explicar que relação ela tem com Lalo. Jurema acredita que Omar não a ama mais. Omar vai à farmácia para tentar comprar um estimulante. Bruno vai examinar Hortência. Ela abre um pouco os olhos.

Aqui no site Resumo de Novelas BR você pode ficar por dentro dos resumos completos de tudo o que vai acontecer no resumo dessa semana e também nos próximos capítulos da novela Querida Inimiga do SBT.

Novela Querida Inimiga SBTMais informações sobre a novela

A novela Querida Inimiga do SBT conta a história de duas amigas, Lorena e Sara, que desde pequena foram criadas em um orfanato.

Quando Lorena decide estudar gastronomia Sara descobre que a amiga foi deixada no orfanato por uma mulher muito rica enquanto que ela por uma família muito pobre.

Por esse motivo Sara decide ocupar o lugar da amiga Lorena e viver a vida que sempre sonhou.

A trama é uma novela mexicana que foi produzida por Lucero Suárez e que foi exibida na Televisa em 2008. No SBT ela vai ocupar o lugar de Mar de Amor nas tardes da emissora.

No elenco da novela estão grandes nomes da teledramaturgia Mexicana que interpretam personagem bastante interessantes.

Os protagonistas da novela são Ana Layevska (Lorena), Gabriel Soto (Alonso) e Jorge Aravena (Ernesto).

Já os vilões da novela Querida Inimiga são Carmen Becerra (Sara), Mike Biaggio (Chalo) e María Rubio (Dona Hortência).

Para mais informações sobre a novela é só acessar a página da novela no Wikipédia. Lá é possível encontrar mais informações sobre o elenco, personagens e produção.

Comente o que está achando dos resumos dos capítulos da novela Querida Inimiga do SBT.

Comments
  1. kelwin matheus alves de oliveira
  2. Ana Paula Ramos
  3. Celia
  4. roh
  5. Ana Paula Ramos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *