Ramsés começa a se interessar por Ana, dama de Nefertari

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 30 de julho, quinta-feira, Moisés e Arão começam a conversar e seguem caminhando muito felizes pelo deserto. Moisés conversa com Arão e diz sobre a experiência que teve com Deus. Arão diz que Ramsés está muito mudado e fala sobre o ódio dele pelos hebreus. Nefertari fica morrendo de ciúmes de Ana.

Ana Ramsés Os Dez Mandamentos

Ramsés fica encantado com a beleza de Ana em “Os Dez Mandamentos”

Judite conversa com Taís e diz que a filha está apaixonada por um hebreu. Meketre vai atrás de Karen e diz para ela ficar bem longe de sua família. Chibale começa a se interessar por Ana, mas ela não percebe. Eldade fica bastante surpresa ao ouvir Itamar dizer que Moisés vai voltar.  Enquanto isso Moisés e Arão caminham e vão colocando a os assuntos em dia.

Eldade conversa com Zelofeade e questiona sobre o que Itamar falou. Nefertari vai conversar com o pai e eles começam a falar sobre Yunet. Arão e Moisés se mostram bastante confiante no poder que Deus tem. Todos começam a ficar preocupados com a saúde de Anrão. Oséias diz para a família que os hebreus estão começando a perder a fé em Deus.

Karoma diz a Ana que Nefertari está com ciúmes dela. Leila conversa com Henutmire e pede autorização para que ela possa ir a vila dos hebreus rever os amigos e família. Eldade resolve ir fazer uma visita a Anrão. Moisés e Arão começam a ter cada vez mais fé em Deus e continuam caminhando pelo deserto. Eldade vai falar para Anrão se recuperar o mais rápido possível para que ele possa receber seus filhos.


Uri começa a procurar por Leila no palácio, mas não a encontra. Ramsés diz para Nefertari que quer se satisfazer com a sua nova dama e ela tenta controlar o ódio e o ciúme. Ana começa a se lembrar de Oseias. Miriã alerta Oséias sobre como seria seu relacionamento com Ana. Leila chega até a casa de Zelofeade e Abigail. Joquebede o marido não veem a hora dos filhos retornarem. Moisés começa a escrever o livro de Êxodo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *