Ramsés não acredita que Seti tenha morrido de causas naturais

No capítulo de sexta-feira, dia 12 de junho da novela Os Dez Mandamentos todos ficam muito espantados pela morte de Seti. Paser diz que pode ser que o rei tenha morrido por causa de razões naturais, no entanto, Ramsés não acredita nesta possibilidade.

Paser diz que vai começar a investigar o motivo pelo qual o faraó morreu. Confira a seguir os detalhes deste capítulo da novela Os Dez Mandamentos.

Nayla fica muito espantada ao ver o corpo do rei. Bakenmut corre até o quarto e finge não entender o que está acontecendo. Nayla chora muito por causa da morte do faraó. Bakenmut dá a notícia para Ikini que o rei está morto.

Ramsés Os Dez Mandamentos

Ramsés acredita que Seti tenha sido vítima de um atentado

Yunet comemora. Ikini informa Paser que Seti está morto. Bakenmut também vai ao quarto de Disebek e Henutmire dizer sobre o ocorrido. A mulher do rei fica chocada com a notícia e se desespera diante do corpo do marido.


Yunet é bastante cínica e diz que vai até Henutmire para dar força. Ramsés também chega até o quarto do pai. Yunet conversa com a filha e finge estar bastante triste com a morte de Seti. Paser conversa com a rainha e diz que o faraó pode ter morrido por causas naturais. Ramsés não acredita nesta hipótese.

Bakenmut diz para Disebek que não sabe de nada sobre a morte do rei. O corpo do rei começa a ser mumificado. Zípora também conta um pouco de sua vida para Moisés. Paser começa a investigar a morte ao rei. Tuya diz que Ramsés deve ser o novo rei do Egito.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *