Regina dá tapa em Inês, em “Babilônia”

No capítulo de segunda-feira da novela Babilônia do dia 08 de junho, Regina e Inês se encontram no salão de Zélia, as duas brigam e Inês acaba levando um tapa de Regina. Tudo começa porque Regina acusa Inês de ter armado para ela se separar de Vinícius.

Inês acaba falando mal de Cristóvão e Regina perde a paciência. Revoltada, Inês chama a polícia e todos vão para a delegacia. Confira a seguir o tudo que aconteceu no capítulo 73 da novela Babilônia.

Regina Tapa Inês

Regina e Inês discutem e a advogada acaba recebendo um tapa de Regina

Beatriz conversa com Otávio e diz o que fez com Aderbal. Inês inventa que foi assaltada e pede ajuda Aderbal. Rafael chama Laís para sair com ele. Enquanto Aderbal Inês trocam carícias chega Laís e Rafael. Rafael percebe que está acontecendo alguma coisa entre eles, mas acaba disfarçando.

Paula conversa com Regina e diz que Vinícius pode ser inocente e vítima de uma armação. Aderbal ameaça Rafael caso ele fale para alguém o que viu no restaurante. Regina encontra Inês no salão e insinua que ela tenha armado para separar ela e Vinícius. Inês fica nervosa e fala mal de Cristóvão. Regina dá um tapa em Inês.


Inês acaba chamando a polícia e as duas vão para a delegacia. Rafael conversa com Vilma e revela tudo o que viu no restaurante. Zélia diz para Luís Fernando que Regina foi para delegacia. Karen aproveita para criticar Regina. Vinícius vai até a delegacia e conversa com Inês para que ela retire a queixa contra Regina.

Regina e Vinícius acabam fazendo as pazes. Gabi diz para Ivan que está circulando na internet um vídeo envolvendo ele e Rafael. Na escola Rafael e vítima de muitas chacotas, mas ele ainda não sabe do vídeo e fica sem entender nada. Luiz Fernando se encontra com Júlia e pede desculpas para filha. Evandro e Alice viajam para Paris.

Júlia conversa com Regina e diz que a perdoa, mas não desculpa para Vinícius. Inês marca uma reunião e chama Beatriz. Na reunião Beatriz não entendi o porquê da presença de Aderbal. Ele comunica que fechou negócio com a Souza Rangel, no entanto, Inês será responsável por administrar tudo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *