Regina vai para a cadeia em “Babilônia”

No capítulo da novela Babilônia do dia 11 de junho (quinta-feira) Regina cai direitinho na armadilha da mulher misteriosa e acaba indo para a cadeia. A delegada conversa com Regina e diz que a situação dela é bastante complicada.

Enquanto isso Volnei só quer saber de seu pagamento pelo serviço realizado. Confira a seguir tudo sobre o capítulo 76 da novela Babilônia da Globo.

Regina é presa e conduzida até a polícia. Carlos Alberto vai com ela até a delegacia. A mulher que fez a denúncia contra Regina acompanha tudo de longe enquanto que Volnei exige receber o combinado pelo trabalho.

Regina Presa Babilônia

Depois de uma denúncia anônima, Regina acaba sendo presa injustamente em Babilônia

Aderbal conversa com Laís e pede para ela marcar um jantar com a família de Rafael deixando a menina muito preocupada. A delegada conversa com Regina e fala que a situação dela não é nada boa. Valeska fica sabendo sobre o que aconteceu com Regina e ela começa a suspeitar que Volnei tenha alguma coisa a ver com isso.


Clóvis conversa com Luís Fernando e faz uma proposta de negócio a ele. A delegada Vera fala para Regina que ela terá de ficar em uma casa de custódia. Valeska vai tirar satisfações com Volnei e ele a ameaça. Inês quase descobre uma escuta que Beatriz colocou em sua sala. Luiz Fernando da ideia para que Consuelo faça um programa para entrevistar celebridades. Teresa vê o vídeo de Ivan e Rafael.

Guto arma plano e pede que os amigos da faculdade joguem tinta rosa em Rafael. Rafael vai conversar com Guto e ele fica escondido. Regina é levada para casa de custódia em um carro da polícia. Vinícius vai correndo para delegacia enquanto que Júlia vai atrás para ver o que está acontecendo.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *