Vinícius descobre armação de Murilo; Inês aceita defende-lo

No capítulo da novela Babilônia do dia 6 de julho que vai ao ar na segunda-feira, Inês diz que Nilson deveria começar a fazer Beatriz ficar com medo.

Inês vai conversar com Evandro e pede para ela continuar trabalhando na Souza Rangel. Estela e Simone dão os parabéns a Regina, pois o restaurante sugerido por ela está fazendo muito sucesso.

Murilo Vinícius Babilônia

No capítulo de quinta-feira da novela Babilônia, Vinícius descobre que Murilo não mudou e continua fazendo armações para se dar bem

Otávio vai conversar com Inês e diz que o plano contra a construtora de Evandro está indo tudo bem. Sérgio combina de encontrar a Ivan, mas logo em seguida desiste da ideia. Alice chama Inês para ir jantar na casa de Olga e ela acaba aceitando. Inês e Aderbal se encontram novamente.

Aderbal resolve enfrentar os problemas de Jatobá. Inês vai ao encontro de Beatriz e acaba se revelando a ela. Inês faz diversas ameaças a Beatriz e pede que Nilson a deixe em uma rua bastante deserta. Inês vai até o jantar casa de Olga e acaba se encontrando com Murilo.


Inês provoca Murilo durante o jantar na casa de Olga

Em Babilônia no dia 7 de julho, Inês começa a fazer diversas provocações a Murilo e ele tenta não transparecer para sua mãe Olga e para namorada. Diogo é questionado por Dora e Gabi por ele estar tão ausente e ele acaba inventando uma desculpa qualquer. Úrsula resolve ir até o prédio onde mora Norberto e Clóvis. Karen resolve ir comer no restaurante recém-inaugurado de Estela.

Inês conversa com Otávio e diz que vai ficar longe de Beatriz. Wolnei vai buscar uma encomenda para Murilo e acaba sendo alvo de uma bala. Aderbal aceita a proposta de Luiz Fernando para tentar mudar a imagem que Jatobá tem. Luís Fernando diz que vai dar um jeito de fazer a imprensa dizer que o culpado de tudo que aconteceu em Jatobá foi Wolnei.

A pedido de Beatriz, Guto pede que Helô seduza Aderbal

Na quarta feira dia 8 de julho na novela Babilônia, Luiz Fernando faz uma estratégia para Aderbal discursar e acaba falando para uma das repórteres a identidade real de Wolnei. Vinícius acaba indo para Jatobá junto com Tadeu. Norberto vê uma foto onde Clóvis e Valeska estão se beijando. Evandro aceita que Inês volte a trabalhar na Souza Rangel.

Beatriz arma plano para Helô conseguir seduzir Aderbal para que ele fique longe de Inês. Aderbal começa a fazer ameaças à milícia que domina Jatobá. Karen não concorda com o apoio que Luiz Fernando está dando para Aderbal. Beatriz conversa com Diogo e diz que ele deveria usar o relógio que ela lhe deu de presente. Regina e Carlos Alberto veem quando Diogo é assaltado.

Wolnei diz a Vinícius que foi à Jatobá a pedido de Murilo

No capítulo de número 100 da novela Babilônia de quinta-feira, dia 9 de julho, Diogo consegue se desvencilhar do assaltante com ajuda de Carlos Alberto. Regina vê o relógio que o Diogo está usando e acho bastante estranho. Vinícius conversa com Murilo e diz que Wolnei foi preso. Norberto e Clóvis acabam descobrindo que Úrsula, na verdade, é avó de Gabi.


Osvaldo quer se vingar de Valeska e Clóvis. Wolnei conversa com Vinícius e revela que foi Murilo que o mandou ir para Jatobá. Helô começa a se insinuar para Aderbal e o seduz. Teresa abre uma ação contra a prefeitura da cidade de Jatobá. Beatriz e Diogo começam a planejar como será o futuro dos dois. Vinícius resolve ir conversar com seu irmão Murilo.

Murilo diz para Vinícius que nem conhece Wolnei

No capítulo do dia 10 de julho, sexta-feira, da novela Babilônia, Murilo tenta convencer Vinícius de que nem sabe e nem nunca se envolveu com Wolnei. Bento e Paula terminam o relacionamento. Regina vai até o quarto de Diogo e acaba encontrando algumas roupas que Beatriz deu para o irmão. Murilo é intimado a prestar depoimento e Alice conversa com Inês para que ela o ajude.

Em jatobá começa uma cerimônia política e Teresa acaba descobrindo que Laís, na verdade, é filha de Aderbal. Paula vai conversar com Regina e revela que Luiz Fernando está trabalhando junto com o prefeito de Jatobá. Para agradar a filha, Inês aceita defender Murilo na justiça. Aderbal conversa com Teresa e propõe que os dois boicotem o namoro de Laís e Rafael.

Inês aceita ser advogada de Murilo

No capítulo de sábado da novela Babilônia que vai ao ar no dia 11 de julho, Teresa pede que Aderbal deixe Laís e Rafael serem felizes e não os importune mais. Inês conversa com Olga e revela que o filho dela está sendo acusado por corromper menores de idade. Maria José não concorda com a atitude do marido e bate de frente com ele. Cilene vai conversar com Ivete e acaba revelando que mora no morro da Babilônia e é demitida.

Aderbal vai conversar com Laís e pede que o namoro dela com Rafael seja secreto. Úrsula conversa com Gabi e orienta a menina a ficar distante de Osvaldo. Vinícius tem uma conversa com Olga e acaba acusando Murilo. Cris acompanha a discussão e acaba dando apoio a Vinícius. Vinícius conversa com Cris e tenta deixar bem claro para ela que eles serão sempre só amigos. Aderbal se encontra com Inês e acaba se declarando para ela. Murilo acaba dando em cima de Cris.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *