Avião de Estrela cai e todos ficam em pânico

No capítulo da novela Mar de Amor do dia 8 de agosto, segunda-feira, Helena está sobre os cuidados de Maura e ela diz que todos pensam que ela morreu. Helena quer voltar para casa e recuperar o seu filho. Oriana organiza o concurso de beleza. Mística e Crisanta não querem que Oriana e Esperança vençam.

Coral tenta fazer Hernan acreditar que ela nem conhece Roberto. Vítor Manuel diz que comprovou que Roberto é o marido de Coral. Roberto questiona Hernan sobre o estado psicológico de Coral. Ele responde que ela não é louca nem assassina, mas Roberto afirma que Coral tentou acabar com a vida dele.

Novela Mar de Amor

Avião de Estrela cai e todos ficam em pânico

Roberto diz na cara de Coral que sabe que ela está mentindo e que ela deve ir para o hospício ou para a prisão. Santos apresenta as concorrentes do concurso de beleza e logo em seguida elas começam a desfilar. Hernan vai visitar Estrela e a convida para ir a Acapulco.

Hernan espera Estrela com um buquê de flores. Vitor reclama com Hernan por ele ter convidado Estrela para viajar. Hernan e Vítor Manuel tem uma briga. Coral quer que Leon acabe com Roberto. Leon diz que precisa ver quem é Roberto para poder acabar com ele.


Capítulo 62: Vitor descobre que Ricardo é irmão gêmeo de Roberto
No resumo de Mar de Amor do dia 9 de agosto, terça-feira, Estrela fica nervosa com a atitude de Vítor Manuel ao brigar com Hernan. Coral diz a Vítor que quer voltar para o povoado. Oriana ganha o título de Miss Praia Escondida.

O casamento de Salvador e Carmita será na igreja do povoado. Eles estão felizes pois vão formar uma família muito bonita. Helena tenta falar com Oriana para dizer que está viva, mas acaba se comunicando com Bracho.

A filha de Esperança e Martin é batizada. Vítor Manuel consegue um certificado de identificação de Roberto, mas é um certificado de óbito. Vitor vai tirar satisfações com o Roberto. Vitor vai visitar Ricardo e descobre que ele é irmão gêmeo de Roberto.

Ele diz que está investigando a morte do irmão e vai colocar Coral atrás das grades. Durante uma sessão de hipnose Coral se lembra de ter acabado com a vida de Balbina, seu primeiro marido, e Roberto. Coral recupera sua memória. Hernan quer acompanhar Estrela à Praia Escondida. Helena sonha com seu casamento com Salvador e com o seu filho.

Capítulo 63: Coral tenta acabar com a vida de Estrela
No resumo de Mar de Amor de quarta-feira, dia 10 de agosto, Coral fica bastante violenta quando acredita que Vítor Manuel vai deixa-la. Ricardo não quer prender Coral devido ao estado que ela está e Vitor está disposto a levá-la para um hospício. Bracho não diz a ninguém que Helena ligou e que está viva. Ela tenta entrar em contato com Oriana, mas não consegue. Leon pensa em ficar escondido no avião que vai levar Estrela para o povoado.


Vítor Manuel dirige em alta velocidade para tentar salvar Estrela. Vítor Manuel sofre um acidente. Hernan consegue se salvar e tira Vitor da caminhonete. Vitor é levado por uma ambulância e Hernan vai até a casa de Estrela. Ao chegar ele percebe que Coral já está na casa de Estrela e está bastante enlouquecida. Violeta acorda e consegue salvar Estrela, no entanto, Coral ainda consegue acertar a cabeça de Estrela.

Coral tenta pôr fogo no apartamento de Estrela, mas Ricardo chega a tempo de impedi-la. Helena liga para Estrela e diz que está viva. Estrela quer ir para a Praia Escondida pois acredita que será feliz ao lado de Vítor Manuel. Vitor está no hospital e acredita que não vai poder mais voltar a escrever por causa de uma queimadura em suas mãos.

Capítulo 64: Leon se esconde no avião que está Cacilda e Estrela
No capítulo da novela Mar de Amor de quinta-feira, dia 11 de agosto, Hernan não quer que Estrela vá visitar Vitor no hospital e não conta nada para ela sobre o que aconteceu. Cacilda sente alguma coisa ruim e diz que não quer entrar no avião, mas acaba sendo convencida por Estrela. Vitor acredita que Estrela não se importe com ele pois não foi fazer uma visita no hospital.

Leon e Tubarão surpreendem Hernan no avião e pede que ele mude o rumo. Hernan comunica a torre, mas eles não aceitam a alteração. Helena vai até a Praia Escondida e Salvador fica pasmo quando a vê. Helena diz que o filho terá de viver junto com a família e ele tenta explicar que se causou com Carmita.

Cacilda acerta um vidro na cabeça de Tubarão e ele desmaia. Guilhermo briga com Leon e quando é disparado um tiro a aeronave começa a cair. Alguns dos tripulantes estão inconscientes, mas Estrela consegue acordar. Hernan diz que Tubarão e Leon não resistiram. Helena anuncia que quer seu filho de volta, porém, Salvador e Carmita dizem que não vão devolver a criança dizendo que agora é deles e que já está registrado.

Capítulo 65: O avião onde estava a Estrela cai e todos ficam em pânico
No resumo de Mar de Amor do dia 12 de agosto, sexta-feira, Estrela, seus pais e o médico estão tentando sobreviver após o avião ter caído. Eles não conseguem falar pelo rádio. Estrela vai até o avião e percebe que Tubarão e Leon não estão lá e chega à conclusão de que eles estão vivos. Vítor Manuel fica triste ao saber que Estrela viajou com a Hernan sem dizer nada a ele. Oriana é informada de que o avião onde Estrela estava desapareceu.

Todo povoado fica ansioso por notícias. Leon e Tubarão fazem ameaças a Cacilda enquanto Estrela está procurando sua mãe. Estrela encontra Cacilda, mas Leon e Tubarão fogem. Helena está desesperada pois quer seu filho de volta e começa a culpar Maura.

Coral está bastante feliz pois ao se fingir louca conseguiu enganar todo mundo. Hernan conta a Estrela o acidente que Vitor sofreu. Por ter omitido a verdade Estrela diz que não confia mais em Hernan. Guilhermo e Hernan tentam arrumar o rádio.

Leon e Tubarão dão um jeito de encaminhar uma serpente até o local onde Estrela está dormindo. Estrela é picada pela cobra. Hernan consegue extrair o veneno de Estrela, mas ela está com febre muito alta.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *