Resumo Em Família 14-07, 15-07, 16-07, 17-07, 18-07 e 19-07

  • por

Confira abaixo o resumo Em Família que vai ao ar nos dias 14-07, 15-07, 16-07, 17-07, 18-07 e 19-07, novela das 9 da Globo escrita por Manoel Carlos e que é exibida de segunda às sexta. Resumo Em Família

Logo a seguir você poderá ler o resumo completo da novela Em Família que vai ao ar nos dias 14-07 (segunda-feira), 15-07 (terça-feira), 16-07 (quarta-feira), 17-07 (quinta-feira), 18-07 (sexta-feira) e 19-07 (Sábado).

Em Família é uma novela escrita por Manoel Carlos e que tem em seu elenco grandes nomes como Gabriel Braga Nunes (Laerte), Julia Lemmetz (Helena), Bruna Marquezine (Luiza), Humberto Martins (Virgílio), entre outros. Não perca os próximos capítulos do resumo Em Família e leia tudo que vai acontecer na novela logo abaixo.

Mais informações sobre o resumo da trama podem ser encontradas no fã-site da novela Em Família. Quem quiser saber tudo sobre a novela como notícias de bastidores, elenco e personagens é só acessar o site oficial da novela através do endereço gshow.globo.com/novelas/em-familia/

Clique abaixo no link do capítulo para conferir o resumo completo do que vai acontecer na novela Em Família. No final você ainda pode ler o resumo dos capítulos da próxima semana da novela.

Resumo Em Família (14-07 a 19-07)

Capítulos Em Família

14-07 – Segunda-feira

Luiza decide morar com Helena e Virgílio até seu casamento
Luiza fica chateada por Laerte vê-la com o vestido de noiva, e os dois acabam em uma discussão na frente da costureira. Chica espera Ricardo no aeroporto e se incomoda ao ver Branca descendo do mesmo avião com Gabriel. Luiza decide morar com Helena e Virgílio até seu casamento, deixando Laerte irritado. Clara diz a Silvia que está feliz por vê-la namorando Felipe. Juliana conta para Jairo que Nando pode ser o pai de Bia e pede que os dois façam o exame de DNA. Neidinha e Theo, Alice e Vitor se casam em uma cerimônia única na casa de repouso.

15-07 – Terça-feira

Nando é o pai biológico de Bia
O exame de DNA revela que Nando é o pai biológico de Bia. Juliana consola Jairo, que fica arrasado. Marina e Clara convidam Cadu e Verônica para serem padrinhos do casamento. Felipe conta para Chica que pensa em se mudar para Goiânia com Silvia. Rafaela descobre que está grávida de gêmeos. Luiza e Laerte brigam. Branca mostra o contrato de sociedade para Gabriel, que fica desconfiado. Luiza corre para a casa dos pais, e Laerte vai atrás, invadindo o apartamento.

16-07 – Quarta-feira

Clara e Marina se casam
Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley. Giselle comunica aos pais que vai para
Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo.

17-07 – Quinta-feira

Penúltimo capítulo de ‘Em Família’!

18-07 – Sexta-feira

Último capítulo de ‘Em Família’!

19-07 – Sábado

Reprise do último capítulo de ‘Em Família’!

*O RESUMO DOS CAPÍTULOS DE EM FAMÍLIA PODEM TER ALTERAÇÕES DEVIDO À EDIÇÃO DA NOVELA.

Resumo dos Próximos capítulos de Em Família

A emissora ainda não divulgou o resumo dos próximos capítulos pois a novela Em Família está em suas últimas semanas.

O que achou do resumo Em Família da semana? Comente e deixe sua opinião sobre a novela!

Fonte: gshow.globo.com

12 comentários em “Resumo Em Família 14-07, 15-07, 16-07, 17-07, 18-07 e 19-07”

  1. a unica coisa que nao gosto e da luiza com laerte po que nada ve nem uma filha fica com ex da mae muito nogento nada ve do mas eu gosto de tudo mas parei de ve agora vejo a da recor obrigado ?????

  2. no momento nao tenho so vejo a das nove que por calsa da quela sena luiza e laerte eu nao vejo mas obrigado

  3. Nojo dessa novela com as cenas de marina e clara fora q o brasil está com nojo de alerte e luiza, nada a ver essa novela , perdeu o rumo como todas as outras novelas de Manoel Carlos

  4. Nojo de Marina e Clara se fosse duas solteiras já seria nojento, acho um absurdo eles colocar um casal apaixonado com um filho lindo e acabar com família, o pior de tudo é que a família mãe, irmãs, amigo e o próprio pra achar normal, bonito e ser feliz com a história! Sem noção….. Ridículo!!

  5. Dessa vez Manoel Carlos se superou espero que ele tenha um final melhor porque a novela ta péssima

  6. Acho a novela sem sentido pois existe um grande desencontro de casais, acreditavamos que heleninha e laerte eram os principais da novela pois a novela apresentou de pri cipio que existia um grande amor entre os dois para ser vivido,e nao com a filha dela. Ai esta a falta de logica ok!

  7. O QUE NAO GOSTEI FOI CLARA TER SEPARADO DE CADU ELES FORMAVAM UMS DOS MAIS BELOS CASAIS DESSA NOVELA NAO FOI UMA BOA OBSAO DO AUTOR

Não é possível comentar.