Em Gênesis! Ibbi-Sim negocia a liberdade do príncipe com Sumuabum

  • por

No capítulo de segunda-feira, dia 1 de março, muitas emoções irão acontecer na novela Gênesis da Record TV que vai ao ar a partir das 21 horas, logo após o Jornal da Record. Aqui você pode assistir a novela Gênesis da Record e não perder nenhum detalhe.

Fique agora com o que de melhor vai acontecer no capítulo de hoje da novela bíblica.

Capítulo de Gênesis 01-03-21

Terá fica bastante sem graça diante da afirmação de
Sharur que ele é o pai do filho que Danina está esperando. Os dois conversam e Terá dá sua palavra dizendo que não fugirá da responsabilidade, porém, pede que ele guarde a informação em segredo.

Enlila não concorda com as atitudes do rei Ibbi-Sim. Ele trata a rainha com bastante rispidez ao exigir que ela nunca mais o ridicularize na frente do seu povo. Oguedi que vingança do rei.

O rei começa a negociar a liberdade de seu filho com Sumuabum. O amorita propõe trocar a vida do filho pela do seu irmão. Ele combina um lugar para fazer a troca e afirma que se receber um cadáver, também entregará um cadáver.

Ibbi-Sim paga pela liberdade de seu filho, no entanto, não dá importância para Abrão. O príncipe e Abrão tentam ouvir o que os amoritas estão planejando.

Morabi faz um pronunciamento exaltando sua pessoa e acaba sendo eleito o novo sumo-sacerdote de Ur. Terá pensa e uma maneira de tirar o filho da mão dos amoritas. Enlila provoca Terá.

Os amoritas começam a planejar o ataque enquanto Sumuabum conduz o filho do rei e Abrão até o local combinado para a troca dos reféns.

Danina decide ir atrás de uma feiticeira. Morabi diz a Terá que sabe do seu envolvimento com Nadi e faz ameaças a ele.

Esse é o resumo do capítulo de Gênesis que vai ao ar no dia 01/03/21 na telinha da Record TV a partir das 21h.

Aos sábados você também pode acompanhar o que de melhor aconteceu nos capítulos da semana.