Terá é atingido por um amorita durante invasão (Gênesis 31 – 02/03)

  • por

O capítulo 31 de Gênesis do dia 02/03 (terça-feira) está cheio de emoções entre elas a invasão dos amoritas e o risco de vida de Terá diante dos invasores.

Você pode assistir o capítulo de hoje de Gênesis na telinha da Record TV a partir das 21h, logo após o Jornal da Record. A trama bíblica vai ao ar de segunda a sexta-feira no mesmo horário. Aos sábados é possível ver um compacto do que de melhor aconteceu durante a semana da novela.

Capítulo 31 Gênesis Terá atingido por Amorita
Terá trava luta com um amorita

Durante a troca dos reféns os amoritas planejam invadir o palácio do rei e, de fato, isso acaba ocorrendo. Os amoritas saem destruindo a cidade e atacando quem vem pela frente.

Enquanto isso, a rainha está no palácio e é avisada da invasão dos amoritas que estão vindo em direção dela. Astuta, a rainha acaba surpreendendo os invasores.

Enquanto isso, o rei está diante de Sunuabum negociando a troca dos reféns. A troca é feita lentamente para que ninguém tente alguma artimanha. Enquanto isso, os amoritas continuam atacando todo o povo. 

Hod conversa com o rei e o alerta dizendo que o general Ekur está muito próximo da rainha Enlila.

Todo o povo continua correndo desesperados diante do ataque dos amoritas ao palácio. A feiticeira prepara uma poção para Danina e ela toma a bebida. Abisali chega até a cidade e fica apavorado ao ver a cidade completamente destruída.

Depois de beber a poção Danina começa a se sentir mal. Os amoritas continuam a destruição e seguem em direção ao palácio do rei onde está a rainha Enlila e suas servas.

Harã também chega até a cidade e não entende o que está acontecendo. Terá chega no momento em que aparece um invasor. Os dois lutam.

A taberna também é invadida pelos amoritas. Hassabia conversa com Sharur e conta toda a verdade a ele. Diante da situação Morabi é pressionado pelos sacerdotes a tomar uma decisão e ele começa a chorar desesperado.

Aya fica preocupada ao ver a situação em que sua filha está. O general e o rei travam uma luta contra os invasores do palácio. Aya tenta de alguma maneira tentar salvar o bebê que a filha Danina está esperando. Dov e Ekur se encaram.

Terá e Amat saem atrás de Hará e encontram o menino. Neste momento chega um invasor. Lamassi diz a Iafa que quer se casar com ela. Terá é alvo de um amorita.

Essas são as emoções do resumo do capítulo 31 de Gênesis e a partir das 21h você já pode acompanhar tudo na telinha da Record TV.