Estrela que ser vingar de Vitor em ‘Mar de Amor’

No resumo da novela Mar de Amor do SBT de segunda-feira, dia 5 de setembro, Estrela e Coral tem uma briga no lançamento do livro. Estrela muda seu comportamento e enfrenta Coral e se insinua para alguns homens para deixar Vitor com ciúmes. Coral pede para alguns malandros atacarem as inimigas dela.

Oriana, Estrela e Rosélia são perseguidas, mas a polícia intervém. Maura pede ajuda de Guilherme. Aurora tenta mudar o pensamento de Salvador, mas ele não dá bola. Carmita admite que sabe que a criança é filha de Helena, mas que Salvador está irredutível.

Novela Mar de Amor

Estrela que ser vingar de Vitor em ‘Mar de Amor’

Tilico conta para Coral que Estrela foi para o apartamento de Vitor. Coral e Estrela tem mais uma briga. Leon ameaça Esperança e ela se desespera. Aurora deixa a filha mais tranquila. Oriana pede para Estrela tomar cuidado com esse jogo de ciúmes que está fazendo em Vitor.

Mercedes vai jantar com Vitor e Leon foto dos dois. Coral recebe as fotos enviadas por Leon. Coral dá um jeito de mandar as fotos para Estrela e ela sofre bastante. Moharidas flagra encontro de Coral e Leon. Ele vai tirar satisfações com Leon, mas acaba ganhando um soco do vilão.


Moharidas teve um pequeno infarto e Coral lamenta por ele ter resistido. Guilherme vai dizer a Carmita que não vai sossegar enquanto o filho não estiver nos braços de Helena. Vitor tenta se justificar com Estrela o encontro com Mercedes, mas ela nem dá atenção para ele.

Capítulo 82: Estrela quer se vingar de Vitor e fazê-lo sofrer
No resumo de Mar de Amor do dia 6 de setembro, terça-feira, Coral tem medo de Moharidas contar a Vítor o que descobriu. Hernan e Coral continuam planejando afastar Estrela de Vitor, mas não contavam que Oriana fosse aliada de Estrela.

Vitor discute com Hernan. Santos se arrepende e decide voltar com Oriana. Moharidas conta que viu Leon e Coral juntos. Um advogado decide processar Salvador para ver se ele decide devolver o filho para Helena. Helena é intimada a comparecer no juizado e esta é a última possibilidade de ter o seu filho de volta.

Tilico fica triste por Coral não amá-lo e diz que queria que Estrela fosse a sua mãe. Enquanto isso Estrela continua a sua vingança contra Vitor.

Capítulo 83: Vitor tenta se aproximar de Estrela, mas ela o esnoba
No capítulo da novela Mar de Amor de quarta-feira, dia 7 de setembro, todos os interessados no filho de Helena vão para capital acompanhar o julgamento para ver quem vai ficar com a criança. Tilico se machuca e pede para Estrela ficar junto com ele no apartamento de Vitor Manuel.


Bracho oferece uma boa quantia em dinheiro para Helena ir embora e deixar o filho com Carmita. Ela não aceita. Coral tem certeza que Vitor Manuel nunca vai se apaixonar por ela então ela quer que ele se apaixone por Mercedes para que assim não volte para Estrela.

Coral tenta seduzir Santos, mas não consegue. Oriana vê Leon beijando Coral e pede para o pai se afastar dela. Vitor Manuel quer ficar mais próximo de Estrela, mas ela o rejeita. Vitor Manuel está muito triste, mas não quer mais insistir neste assunto.

Capítulo 84: Coral destrói o diário de Estrela
No resumo da novela Mar de Amor do SBT de quinta-feira, dia 8 de setembro, Helena e Salvador estão acompanhando o julgamento. Ambos são defendidos por advogados. Maura confessa que disse a todos que Helena havia morrido pois queria dar uma vida melhor a ela.

O advogado de Helena está confiante. O advogado de Carmita a interroga e ela começa a mentir. Estrela cuida de Tilico, já que Coral não dá importância para ele. Coral vê Estrela cuidando do menino e a expulsa. Mercedes vai até a casa de Vitor Manuel para parabenizar pelo livro e Coral acredita que ela está ali para separa-lo de Estrela.

Durante a audiência o advogado de Helena diz que Salvador fez com Helena o mesmo que Leon fez a Esperança. Bracho dá as passagens para Carmita fugir para a Espanha com o bebê caso ela perca a audiência. Vitor vai devolver o diário de Estrela, mas Coral pega e o destrói.

Capítulo 85: Estrela é presa em um quarto, mas em um descuido ela consegue fugir
No capítulo da novela Mar de Amor do SBT que vai ao ar no dia 9 de setembro, sexta-feira, Leon arruma um quarto onde quer deixar Estrela presa. Helena ganha a custódia do filho. O juiz ainda manda prender Salvador até ele ter a sua sentença.

Salvador acredita que Helena não vai deixar mais ele ver o filho. Helena fica feliz ao ter o seu filho de volta. Salvador é preso e será transferido para outra penitenciária. Guilhermo contrata um advogado para tirar Salvador da cadeia. Estrela vai embora da casa de Vitor Manuel pois estava cuidando de Tilico.

Estrela pensa em ir para Ponta de Pedras e Tilico e Vitor ficam tristes. Simone se torna aliada de Coral e Leon que estão armando o sequestro a Estrela. Simone consegue fazer Estrela entrar no quarto que ele arrumou para deixá-la presa. Mercedes diz a Vitor que pode fazer ele muito feliz. Estrela está presa, mas no momento em que Simone vai levar comida ela consegue fugir.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *