Império Resumo Próximos Capítulos
No resumo de Império dos próximos capítulos do dia
A novela Império é escrita por Aguinaldo Silva que é exibida de segunda a sábado às 21h, logo após o Jornal Nacional. A seguir você poderá ler o resumo completo da novela Império que vai ao ar nos próximos dias e na próxima semana.
Império é a novela das 9 da Globo escrita por Aguinaldo Silva e que substitui “Em Família” no horário nobre da Globo. A história da novela Império da Globo gira em torno de um homem que deixa a mulher e seus três filhos para tentar ganhar dinheiro no ramo de pedras preciosas. Vinte anos depois ele volta milionário e dono de uma rede de joalherias chamada Império. Para mais informações sobre a trama é só acessar o blog não-oficial chamado Império Novela ou ainda através do site oficial da novela da Globo.
Em seu elenco estão grandes nomes da teledramaturgia como Alexandre Nero, Lilia Cabral, José Mayer, entre outros. Não perca os próximos capítulos de Império e leia o resumo completo da novela logo abaixo. Confira o elenco completo e personagens da novela Império.
Capítulos
Império Resumo (Próximos Capítulos)
Segunda-feira (09-03)
– José Alfredo faz um desabafo para Josué
– Silviano vai até a delegacia e conversa com Maurílio na porta
– Téo Pereira chega ao fim da biografia de José Alfredo
– Maria Clara escolhe um vestido para Cristina ao ir ao seu casamento
– José Alfredo tem uma discussão com Téo
– Maria Clara e Cristina tem um embate e as duas discutem
– Enquanto isso, todos esperam Maria Clara para o casamento
Resumo de Império de Terça-feira (10-03)
– Maria Clara termina de arrumar as malas
– Téo e Érika tem uma conversa ao telefone
– José Alfredo tem uma conversa com Cristina antes do casamento
– Maria Marta e José Alfredo tem uma discussão
– José Pedro vê Amanda e Leonardo dançando e fica desconfiado
– Maurílio e Silviano tem uma discussão e Bruna ouve tudo. Logo em seguida ela liga para Marata
– José Pedro vai até a casa de Silviano
Quarta-feira (11-03)
– José Alfredo e Maria Marta saem correndo de casa
– Danielle começa a estranhar as atitudes de Bruno e questiona a filha
– Marta e Alfredo chegam até o hotel de Maurílio
– José Alfredo conversa com Ismael e Lorraine e depois conta tudo a Maria Marta
– José e José Alfredo vão atrás de Fabrício Melgaço.
ATENÇÃO: A seguir você poderá ler alguns spoilers do último capítulo da novela Império e também do penúltimo capítulo.
A emissora não divulgou o resumo dos últimos capítulos, portanto, são apenas hipóteses dos desfechos da novela. Serão gravados 3 finais para a novela e Aguinaldo Silva vai escolher o final que vai ao ar apenas algumas horas antes da trama ser exibida.
Em seu blog, Aguinaldo Silva revela que o comendador morre no último capítulo de Império, no entanto, pode ser que mude algumas coisas. A seguir você pode conferir alguns desfechos para o final da novela Império. Confira:
Últimos Capítulos de Império (Possível final)
As cenas acontecem em um galpão abandonado
– Josué aponta a arma para José Alfredo e diz que mudou de ideia quanto à algumas coisas
– José Alfredo mata Maurílio
– Ao saber da morte do filho, Silviano tenta matar Josué
– Josué acaba matando Silviano primeiro com um tiro no peito, antes que ele atire em José Alfredo
– José Pedro põe a arma na cabeça de Cristina
– José Pedro sequestra Cristina
– Cristina tenta desarmar José Pedro em um descuido do vilão
Possível Desfecho 1
– José Pedro ameaça matar Cristina para desespero do comendador
– Caído no chão José Pedro se levanta e dá um tiro nas costas de José Alfredo
– José Alfredo sente o tiro nas costas, se ajoelha e cai
– Josué e Cristina se desesperam com o ferimento no comendador
– Depois de matar o pai, José Pedro tenta se matar
– Cristina impede que ele se mate
Possível Desfecho 2
– O comendador dá um tiro em seu filho, José Pedro, ainda caído no chão
Esses são os spoilers do possível final da novela Império, no entanto, tudo pode mudar! Não perca os últimos capítulos da novela Império.
No resumo de Quinta-feira (13-02) da novela Império
PENÚLTIMO CAPÍTULO DE IMPÉRIO. RESUMO NÃO DIVULGADO PELA EMISSORA.
Sexta-feira (14-02)
ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA IMPÉRIO. EMISSORA NÃO DIVULGOU O RESUMO DO CAPÍTULO.
No Sábado (07-03), em Império
REPRISE DO ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA IMPÉRIO DA GLOBO.
Dia 16 tem a estreia da novela Babilônia. Saiba tudo sobre a novela aqui no Resumo de Novelas BR.
- Tudo sobre a novela Babilônia da Globo
- Resumo dos Capítulos de Babilônia
- Assistir Babilônia Online
- Elenco e Personagens da Novela
- Trilha Sonora Nacional e Internacional de Babilônia
*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DE IMPÉRIO PODEM TER ALTERAÇÕES DEVIDO À EDIÇÃO DA NOVELA.
Confira no vídeo abaixo o resumo completo do que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Império (em áudio e vídeo). Caso queria ler o resumo basta habilitar a opção de legendas do Youtube e ler todas as novidades das próximas semanas.
Resumo Império (Próxima Semana)
A seguir você pode ler o resumo do que vai acontecer no resumo da próxima semana da novela Império. No vídeo do final do post é possível assistir o vídeo com os próximos capítulos completos em áudio.
No vídeo abaixo você pode conferir o resumo dos capítulos da próxima semana da novela Império. Sabia tudo o que vai acontecer na íntegra.
O que achou do resumo de Império da semana? Comente e deixe sua opinião sobre a novela!
ela e a melhor novela a indomada
Quem pode também esta por traz de tudo isso se chama Ísis . pois sempre é assim a boa mocinha ou o bom mocinho e o vilão . #Fica a Dica
olha eu nao quero q o joao lucas fica com a isis eu quero q ele fica com a lek eles formam um casal perfeto emquanto eles nao estiverem juntos eu nao assisto imperio mais.
Nao foi oq eu queria ……eu queria era o vidio
olha ficará triste se apanharem a joia na bolsa da cristina ela não merece. que devia ter esse castigo é a cora ela é muito maldosa.
Quanto a maria marta tambem devia ser castigada ela é muito arrogante e má.
Gosto da novela é boa.
Náo gosto da novela muito homem de mulher cadê as mulheres da globo?
Eu amei o resumo da novela imperio
adoro a novela império só tem homem bom, Daniel Rocha,Kleber Toledo, Rafael Cardoso, Joaquim Lopes, Romulo Neto,não perco um capitulo só para ver esses gostosões trabalharem lindooooooos amo vocês.
obs: ninguém merece Marina Ruy Barbosa largar o Kleber LINDO pra ficar com esse tal de Caio feioooo, dar o KLEBER P/MIM.
A melhor novela do ano e dá-lhe Agnaldo Silva Parabéns ótimo elenco
Alexandre Nero Arrebentando.
Eu amo a novela Império e espero que José Alfredo se case com Izes, eles formam um lindo casal e quero tbm que flora ou melhor dona cobra se fere.
Tudo de bom imperio ñ pedor um capitulo
MuuTOo LeeGau dii Maiis eeu aMOo MuuiTOo esaa NOoVeeLaa
nao gosto
Esse casal Maria Isis e Ze Alfredo é muito sem graça e pra completar o autor esta dando cada vez mais enfase para Isis e colocando Marta em segundo, pelo visto o final de Isis e Ze Alfredo ja esta escrito…é uma pena.
Império
Quero que a DO Mude aqueles trajes dela aquele cabelo
E que a familia dela seja bem rica pra quebrar a cara da Maria Marta.
Ela é orgulhosa má .Já que a Danielle não deu a volta por cima . Que a Du case com Lucas ou vai embora e ficam ricos.
Gosto do José Alfredo só que a novela vai ficar desfalcada sem ele
com esta simulação da morte dele.
Não gostei . Mas quero ver os filhos deles ser menos arrogantes
Também tô ansiosa pra ver os filhos do zé Alfredo sofrerem um pouquinho por que eles são muitos gananciosos ….
Essa Novela e um vicio ! Adoooooooro me amarro *-*
#Adoroo chega choro*-*
ADORO a novela , espero nao separar iris de jose alfredo.
A cora tem que sair de Sena tá atrapalhando demais a vida é os planos do comendador….
é muito sal !!!!!!!!!
Só assisto império por causa do casal du e Lucas adoroóooooo
Amo Imperio,nao gosto da maria clara com vicente…..E tambem nao gosto dela.
O vicente, fica com a Cris por favor,quando eu vou isso em Imperio.Os dois juntos sao tao lindos como casal…..
A novela ta legal.. Mas essa volta do José Alfredo devia ser triunfal, afinal ele é comendador..
E acho quem ta por trás de tudo isso é o Silviano kkkk
Ta muito legal mais as vezes da um frio na barriga
Adoooooooooooo essa novela Maria marta desppusa
Eu acho que o Fabrício Melgaço supostamente é o silviano
nao acho justo a ora morre … depois de ter lutado pelo comendador.
Uma excelente novela, excelentes atores e atrizes. Cada cabeça uma sentença, prefiro assistir uma obra como império, do que assistir tanta violência e corrupções que acontecem no nosso país trazidos por canais sensacionalistas…
eu acho que Fabrício meu garço e zê pedro
Nossa a novela vai fica chata se o comendador morrer!e acho q a cora não morreu foi uma falsa morte pq escorria um liquido da bok dela o mesmo usado para a falsa morte do comendador