Joaquina aceita se casar com Rubião

No capítulo da novela Liberdade, Liberdade do dia 18 de julho, segunda-feira, Joaquina diz a Rubião que vai pensar na sua proposta de casamento. André conta para Virgínia que vai enfrentar o tribunal.

Tolentino consegue descobrir quem foi a pessoa que fez a denúncia sobre André. Rubião acaba ajudando Xavier a pegar Gaspar. O Duque de Ega quer que Rubião apreenda Ascensão e Mão de Luva. Rubião vai conversar com Dionísia e acaba revelando que Gaspar já está atrás das grades.

Liberdade Liberdade Novela

Joaquina aceita se casar com Rubião

Rubião recebe mais ameaças do Duque. Joaquina vai dar apoio para André. Rubião tem uma conversa com Tolentino e diz que ele deveria acabar com a vida da testemunha que está fazendo acusações a André.

Mimi escuta o momento em que Luzia e Branca estão planejando acabar com a vida dela após nascer o filho. Rubião acaba flagrando o momento em que o Duque de Ega está junto com Joaquina.

Capítulo 58: Joaquina aceita se casar com Rubião
No resumo de Liberdade, Liberdade do dia 19 de julho, terça-feira, Rubião tem uma briga com o Duque de Ega. Ega conversa com Guilherme e diz que ele deveria ir atrás da testemunha do caso de André. Bertoleza consegue se vingar de Gaspar.

Com medo Mimi decide ir embora da fazenda de Branca. Rubião decide ir até a prisão para se encontrar com Gaspar. Xavier tem uma conversa com Virgínia e diz que não acredita nesta nova personalidade de Rubião.

Alexandra tem uma conversa com o Duque e diz que ele deveria parar de brigar com Rubião e fazer dele um de seus aliados. Dionísia apoia Rubião para ele se casar com Joaquina. Rubião é provocado por Anita.

Mimi acaba sendo resgatada por Mão de Luva, Simão e Ascensão e eles acabam repreendendo Branca. Depois de muito pensar Joaquina decide aceitar o pedido de casamento com Rubião.

Quarta-feira (20-07)
Na quarta-feira, dia 20 de julho, não há exibição do capítulo da novela Liberdade, Liberdade.

Capítulo 59: Joaquina descobre a verdade sobre Branca e a enfrenta
No resumo da novela Liberdade, Liberdade do dia 21 de julho, quinta-feira, Rubião comemora o fato de Joaquina ter aceitado se casar com ele. Ega vai se encontrar com Joaquina e a cumprimenta pelo casamento com Rubião.

O bando de Mão de Luva acaba salvando Mimi e roubam a fazenda de Branca. Contrariando Alexandra, Virgínia e Xavier começam a planejar libertar Dimas da prisão. Tolentino vai ter uma conversa com Rubião e pede para ele ficar de olhos abertos em relação aos planos do Duque.

Jacinta também se vinga de Malveiro. Mimi decide ir atrás de André. Virgínia conta com a ajuda de Anita para tentar saber quais são os reais objetivos de Duque de Ega. Joaquina vai tirar satisfações com Branca depois de descobrir qual era o golpe dela.

Capítulo 60: Xavier descobre as mentiras de Branca e vai atrás de Joaquina
No capítulo da minissérie Liberdade, Liberdade do dia 22 de julho, sexta-feira, Branca começa a fingir que está sofrendo bastante por causa das agressões de Joaquina. Carlota Joaquina e Dom João VI chegam para o casamento de Rubião e Branca.

Tolentino acaba tendo uma discussão com Virgínia e fica bastante surpreso quando descobre que ela é a mãe de Rubião. Alexandra e Luzia começam a ficar bastante impressionados por causa das atitudes de Branca. Virgínia se fere.

Ascensão acaba encontrando Virgínia e vai ajudá-la. Carmina e Vidinha começam a ficar preocupadas com o sumiço de Virgínia. Xavier acaba descobrindo todas as mentiras de Branca e resolve ir atrás de Joaquina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *