Melquias e Salmon se escondem na casa de Raabe

Acã começa a chorar bastante preocupado com a situação de seu filho Melquias. Acsa continua fingindo que gostou bastante do convite feito por Otniel. Tirda vai jantar bastante envergonhada com a família de Haniel.

Eleazar diz que em breve o líder da tribo Manassés vai conquistar a sua futura noiva. Calebe e Noemi conversam com Acsa e pedem para ela não machucar o coração de Otniel. Ioná conversa com Aruna e diz que vai ajudá-la a se vestir para ir ao casamento.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Melquias e Salmon se escondem na casa de Raabe

Grok é preso na masmorra por Kadmo. O carcereiro vê Zuma no interior da cela e fica apavorado. Raabe encontra seu irmão Nobá e fica bastante emocionada. Ela pega o irmão e o leva para ficar escondido.

Salmon e Melquias encontram dois mendigos e Acabam trocando de roupa com eles. Liora vai para o quarto com um cliente e escuta um barulho no baú e acha bastante estranho. Ela Acaba encontrando dois Nobres de Hai e percebe que eles estão com a boca tampada e presos.


Eles Acabam saindo bastante nervosos e correm para avisar Tibar. Raabe também sai correndo e manda Nobá se esconder em outro lugar. Ele corre para se esconder em um buraco abaixo da muralha de Jericó. Aruna se lembra de Josué e começa a suspirar.

Elói avisa que o vestido de Aruna foi destruído e ele pede para ele comprar outra roupa para Aruna.

Melquias e Salmon se escondem na casa de Raabe

No resumo da novela A Terra Prometida do dia 2 de agosto, terça-feira, Mara vai conversar com Ioná e disse que Elói foi comprar um vestido na tenda de Elias. Haniel diz a Tida quais as suas obrigações e ela fica bastante frustrada. Nobá fica escondido em um buraco.

Milah fica bastante emocionada ao descobrir que Raabe conseguiu achar o irmão. Marek que fica nervoso quando Tibar afirma que não achou os fugitivos. Salmon e Melquias se disfarçam de mendigos e vão até a casa de Raabe. Jéssica se arrepende de ter feito Salmon escolher entre ela e sua missão.


Elói vai entregar o vestido para Aruna. Samara fica muito nervosa. Samara garante que será a mulher mais bonita da festa. Aruna vai conversar com Josué. Orias fica muito nervoso quando descobre que as pessoas que estão em sua casa são hebreus fugitivos.

Tibar bate na porta e todos ficam apavorados. Aruna diz a Josué que gostou bastante do presente e Elói faz elogios a moça. Salmon e Melquias vão se esconder no terraço da casa de Raabe. Tibar e os soldados vão revistar a casa de Orias. Kadmo pede para os soldados irem procurar na cidade.

Tibar diz que vai até o terraço para ver se não tem ninguém lá. Salmon e Melquias começam a ficar desesperados quando percebem que Tibar está chegando próximo deles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *