Resumo Novela Éramos Seis. ÚLTIMOS Capítulos, Hoje e Amanhã

Resumo novela Éramos Seis. Aqui você vai poder conferir diariamente o resumo dos próximos capítulos, o capítulo de hoje e também o de amanhã da novela Éramos Seis, adaptação de 2019 da Rede Globo.

Esta é uma telenovela baseada no livro que leva o mesmo nome. A história já teve diversas adaptações na teledramaturgia e, em 2019, a Rede Globo estará produzindo mais uma versão para a novela Éramos Seis. A partir de Março de 2020 será substituída pelos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador.

Resumo novela Éramos Seis

Confira o resumo completo da novela Éramos Seis da Globo

Aqui você poderá conferir o resumo de Éramos Seis e saber o que irá acontecer nos próximos capítulos. Todos os dias disponibilizaremos uma síntese do que de melhor vai acontecer diariamente na novela.

Resumo Novela Éramos Seis

Não deixe de conferir todos os dias aqui no site tudo o que irá acontecer em todos os capítulos do remake que a Rede Globo está produzindo da novela Éramos Seis.

Com um enredo que já fez sucesso há muitas décadas, Éramos Seis tem tudo para cair no gosto do público brasileiro principalmente por ter uma história bastante emocionante a respeito da vida da personagem Lola.

Capítulo de Hoje de Éramos Seis

Saiba todos os detalhes do capítulo que vai ao ar hoje na novela.

Sexta-feira – 20/03

No breve resumo do capítulo de sexta-feira, Julinho confronta Afonso e Lola o repreende. Afonso se surpreende ao saber que Lola poderá se mudar para o Rio de Janeiro.

Olga perdoa Zeca e traça um plano para Neves. Zeca é dispensado de seu trabalho, e Neves sugere que o amigo se candidate à prefeitura. Karine e Soraia temem a presença de Lola. Afonso e Lola se beijam. Lola parte com Julinho para o Rio de Janeiro.

Este foi o resumo de hoje da novela Éramos Seis. Aqui no site você ficará sempre atualizado sobre tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela.

Veja também como assistir aos capítulos de Éramos Seis e assim não perder nenhuma cena e nem detalhes da trama das 6 da Globo.

Éramos Seis – Capítulo de Amanhã

Não deixe de conferir também o resumo do capítulo de amanhã da novela Éramos Seis e já fique por dentro do que está por vir nessa novela bastante emocionante que tem como protagonista a personagem Lola.

Sábado – 21/03

Confira o que vai acontecer sábado, Karine e Soraia se incomodam com a chegada de Lola, e Assad as repreende. Inês exige que Afonso mantenha a paternidade de seu bebê em segredo. Clotilde e Almeida se casam no Uruguai. Alguns meses se passam.

Durvalina vence o concurso da rádio. Lola não gosta da forma como Soraia trata Julinho. Alfredo recebe uma carta. Zeca encontra uma pedra de diamante e pensar em usar com povo. Lúcio é preso em um encontro político. Lola sente saudade de Alfredo.

Você acabou de conferir em detalhes tudo o que vai acontecer amanhã na novela Éramos Seis, drama das 6 horas da Rede Globo.

Resumo Éramos Seis Próximos Capítulos

Resumo dos próximos capítulos da novela Éramos Seis da Globo

Resumo dos Próximos Capítulos de Éramos Seis

Se você gostou do resumo do capítulo de hoje e de amanhã da novela Éramos Seis, aqui também poderá conferir alguns spoilers e já ir se atualizando sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Éramos Seis da Rede Globo.

Diariamente você pode conferir os capítulos dia a dia e também o que irá acontecer no restante da semana e também no resumo semanal da novela das 6 horas da Rede Globo.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE ÉRAMOS SEIS

Segunda-feira – 23/03

No resumo de Éramos Seis de segunda-feira, Lola acredita que não voltará a ver Alfredo. Genu e Inês se desespera com a prisão de Lúcio. Soraia e Karine destratam Lola.

Virgulino e Afonso confrontam Gusmões sobre a situação de Lúcio. Há uma passagem de tempo. Inês dá à luz Leon. Genu, Virgulino e Afonso se empenham em libertar Lúcio. Soraia convence Julinho a pedir que Isabel receba Lola em sua casa.

Soraia humilha Lola, e Julinho fica constrangido diante da mãe. Lola parte para São Paulo. Lúcio é libertado. Zeca é ovacionado pelo povo de Itapetininga. Olga se emociona quando Zeca a convida para viajar. Lola conhece Madre Joana na porta de um asilo. Lola chega à casa de Isabel. 

Terça-feira – 24/03

No capítulo de terça-feira, Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio.

Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica à filha que se mudará para a casa de repouso de Madre Joana. Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola.

Olga e Zeca encontram-se com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola. 

Quarta-feira – 25/03

RESUMO NÃO SERÁ DIVULGADO

Quinta-feira – 26/03

PENÚLTIMO CAPÍTULO DE ÉRAMOS SEIS

Sexta-feira – 27/03

ÚLTIMO CAPÍTULO DE ÉRAMOS SEIS

Sábado – 28/03

REPRISE DO ÚLTIMO CAPÍTULO

Com o fim da novela Éramos Seis, sua substituta seria a novela Nos Tempos do Imperador.

Por conta do Coronavírus, a emissora optou por reprisar a novela Novo Mundo, que, na verdade, antecede os acontecimentos da novela Nos Tempos do Imperador, que será uma continuação da novela contada a partir do Segundo Reinado de Dom Pedro II.

* O resumo dos capítulos da novela Éramos Seis da Globo pode sofrer alterações devido a edição. Via Globo.

Conheça a História da Novela Éramos Seis

******* CONTÉM SPOILERS A PARTIR DAQUI ******

A história da novela Éramos Seis é bastante emocionante e, assim como o livro, deve conquistar muitos fãs, principalmente aqueles apaixonados por teledramaturgia e novelas.

A personagem principal da novela Éramos Seis é dona Lola (Glória Pires), uma mulher bastante trabalhadora e que faz de tudo para ver o bem-estar de sua família.

Lola é casada com o Júlio (Antonio Calloni), um vendedor com uma personalidade meio rude, mas que ama a família.

O casal tem quatro filhos Carlos, Alfredo, Julinho e Isabel.

Um detalhe sobre a história da novela Éramos Seis é que ela é contada em primeira pessoa por sua protagonista, Dona Lola que tem como o nome verdadeiro Eleonora.

Durante toda a trama Dona Lola vai contar a história de sua vida e muitos acontecimentos de anos atrás como guerras e revoluções, já que a história da novela Éramos Seis começa no início de 1914.

História da família de Dona Lola

Dona Lola começa a contar a sua vida desde quando seus filhos ainda eram crianças. Seu marido Júlio trabalha em uma loja de tecido e os dois dão duro para conseguir pagar o financiamento da casa onde moram.

No entanto, por causa de uma crise na época, eles passam por uma grande dificuldade financeira e por isso Júlio e Lola começam a brigar constantemente, inclusive na frente dos filhos.

Por conta de uma úlcera Julio acaba falecendo e dona Lola tem de cuidar de seus quatro filhos sozinha.

A partir daí a personagem começa a contar toda a história da sua vida desde sua mãe, suas irmãs e também o desenrolar da vida de cada um dos seus filhos.

Julinho decide ir para o Rio de Janeiro trabalhar e por conta disso acaba conhecendo uma moça de família rica e acaba se casando com ela, mesmo amando outra mulher. Por conta das dificuldades financeira que a família havia passado no passado, o rapaz coloca o dinheiro acima de tudo.

Alfredo acaba caindo no mundo para não ir parar na cadeia, já que havia fugido para os Estados Unidos para não ser morto na guerra.

Com o desaparecimento de Alfredo, Carlos decide ir atrás do irmão, porém acaba sendo acertado por uma bala perdida e morre.

Por fim, Isabel, a caçula, acaba se envolvendo com um homem desquitado e dona Lola não concorda principalmente por causa do moralismo que havia na época.

******* FIM DOS SPOILERS A PARTIR DAQUI ******

Esta é história central da novela Éramos Seis que será exibida pela Globo no segundo semestre de 2019.

Provavelmente alguns detalhes do enredo podem sofrer alteração pela emissora isso porque a novela Éramos Seis é apenas baseada no livro e não um retrato fiel da história.

Produção e Curiosidades de Éramos Seis

A novela Éramos Seis será baseada no romance escrito por Maria José Dupré, que foi publicado em 1943.

Desde então a história passou por diversas adaptações na televisão sendo que a primeira aconteceu em 1958 para Record TV; em 1967 a Rede Tupi também fez uma versão para novela; a mesma Rede Tupi fez uma terceira adaptação da novela no ano de 1977; o SBT também fez uma versão para a novela Éramos Seis em 1994 onde foram protagonistas a atriz Irene Ravache e Othon Bastos.

Em 2019 irá ao ar a quinta versão, agora sendo produzida e adaptada pela Rede Globo.

A nova versão da novela Éramos Seis será escrita por Angela Chaves e terá direção de Carlos Araújo. Os protagonistas da quinta versão da novela Éramos Seis serão Glória Pires, como Dona Lona e Antônio Calloni, interpretando Julio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *