Resumo Novela Éramos Seis. Próximos Capítulos, Hoje e Amanhã

Resumo novela Éramos Seis. Aqui você vai poder conferir diariamente o resumo dos próximos capítulos, o capítulo de hoje e também o de amanhã da novela Éramos Seis, adaptação de 2019 da Rede Globo.

Esta é uma telenovela baseada no livro que leva o mesmo nome. A história já teve diversas adaptações na teledramaturgia e, em 2019, a Rede Globo estará produzindo mais uma versão para a novela Éramos Seis.

Resumo novela Éramos Seis

Confira o resumo completo da novela Éramos Seis da Globo

Aqui você poderá conferir o resumo de Éramos Seis e saber o que irá acontecer nos próximos capítulos. Todos os dias disponibilizaremos uma síntese do que de melhor vai acontecer diariamente na novela.

Resumo Novela Éramos Seis

Não deixe de conferir todos os dias aqui no site tudo o que irá acontecer em todos os capítulos do remake que a Rede Globo está produzindo da novela Éramos Seis.

Com um enredo que já fez sucesso há muitas décadas, Éramos Seis tem tudo para cair no gosto do público brasileiro principalmente por ter uma história bastante emocionante a respeito da vida da personagem Lola.

Capítulo de Hoje de Éramos Seis

Saiba todos os detalhes do capítulo que vai ao ar hoje na novela.

Quarta-feira – 15/01
No resumo do capítulo de quarta-feira da novela Éramos Seis, Felício garante a Marcelo que ele dirá a verdade a Isabel. Lúcio dá um beijo em Isabel. Julinho pergunta a Assad sobre a loja no Rio de Janeiro.

Zeca retorna a Itapetinga. Olga está entusiasmada com o regresso de Zeca. Adelaide está chocada com o comentário de Alfredo. Felício conta à Isabel que é compromissado. Alfredo dá em cima de Inês.

Este foi o resumo de hoje da novela Éramos Seis. Aqui no site você ficará sempre atualizado sobre tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela.

Veja também como assistir aos capítulos de Éramos Seis e assim não perder nenhuma cena e nem detalhes da trama das 6 da Globo.

Éramos Seis – Capítulo de Amanhã

Não deixe de conferir também o resumo do capítulo de amanhã da novela Éramos Seis e já fique por dentro do que está por vir nessa novela bastante emocionante que tem como protagonista a personagem Lola.

Quinta-feira – 16/01
No resumo de Éramos Seis de quinta-feira, Carlos não gosta da maneira como seu irmão fala com Inês. Felício está tentando se explicar para Isabel. Virgulino expõe à família a ameaça que sofreu por causa de Hilton.

Virgulino escapa de Hilton. A médica designada por Marcelo vai até a residência de Emília para conversar com Adelaide e Justina. Julinho conta a Lola que foi convidado para trabalhar no Rio de Janeiro.

Você acabou de conferir em detalhes tudo o que vai acontecer amanhã na novela Éramos Seis, drama das 6 horas da Rede Globo.

Resumo Éramos Seis Próximos Capítulos

Resumo dos próximos capítulos da novela Éramos Seis da Globo

Resumo dos Próximos Capítulos de Éramos Seis

Se você gostou do resumo do capítulo de hoje e de amanhã da novela Éramos Seis, aqui também poderá conferir alguns spoilers e já ir se atualizando sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Éramos Seis da Rede Globo.

Diariamente você pode conferir os capítulos dia a dia e também o que irá acontecer no restante da semana e também no resumo semanal da novela das 6 horas da Rede Globo.

Sexta-feira – 17/01
No resumo do próximo capítulo da novela Éramos Seis, Lola discorda que Julinho se mudo para o Rio de Janeiro a trabalho. Emilia manda Selma embora de sua habitação. Adelaide argumenta com Emilia e Justina fica inquieta.

Inês se lembra de Shirley e Afonso consola sua filha. Isabel toma uma atitude e procura por Felício. Assad afirma a Julinho que ele só irá ao Rio de Janeiro com a autorização de Lola. Osório acusa Tião pelo desaparecimento de peças e Alfredo admite ter roubado.

Sábado – 18/01
Confira no resumo de Éramos Seis de sábado, Osório manda Alfredo e Tião embora. Isabel solicita que Felício espere para conversar com Lola. Almeida avisa Julinho sobre sua intimidade com Soraia.

Alfredo conta à sua família que foi despedido. Afonso comenta os telefonemas que Inês recebeu. Shirley telefona para Inês e que pede a Durvalina para manter segredo. Lola faz as pazes com o Julinho.

RESUMO ÉRAMOS SEIS 20/01 a 25/01

Segunda-feira – 20/01
No resumo de Éramos Seis de segunda-feira, Lola pede a Julinho para falar com Lili antes da viagem. Lili diz ao namorado para marcar um encontro com ela antes da viagem. Karine pede a Julinho para ir ao Rio de Janeiro, e Soraia agradece a ela.

Marcelo está decepcionado por Lili estar noiva de Julinho. Lola pede a Carlos para conversar com Osório a respeito de Alfredo. O circo aborda a Itapetinga, e Tavinho está deslumbrado. Carlos luta com Alfredo para desespero de Lola.

Terça-feira – 21/01
No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, Carlos conta para Lola o motivo da briga com Alfredo. Ela fica muito triste com o que ouve do filho. Shirley faz uma ligação para Afonso deixando Inês e Durvalina bastante preocupadas.

Felício vai junto com Isabel ao cinema. Afonso encontra Alfredo deitado na rua e conversa com o rapaz para ele retornar para sua casa. Zeca ajuda a montar o circo. Ele também se oferece para substituir uma pessoa em uma apresentação. Afonso se convence que está apaixonado por Lola. Os dois têm uma conversa e acabam se beijando.

Quarta-feira – 22/01
No resumo do capítulo de quarta-feira da novela Éramos Seis, Tavinho faz elogios a Zeca. Alfredo conversa com Lola e os dois acabam se entendendo. Afonso não tira Lola de seus pensamentos. Candoca quer ir ver o circo junto com Justina. Hilton faz ameaças a Virgulino.

Durvalina chama a atenção de Alfredo ao perceber que ele não tira os olhos de Carlos e Inês. Adelaide diz que Justina deveria ser ajudante do mágico no circo. Zeca tenta ficar calmo antes de apresentar no circo. Olga fica desesperada quando percebe que Zeca será o homem bala. Afonso está prestes a contar para todo mundo que ele está junto com Lola no momento em que Shirley chega trazendo um bolo para Inês.

Quinta-feira – 23/01
No resumo de Éramos Seis de quinta-feira, Inês fica bastante nervosa com Shirley. Carlos tenta deixar a namorada mais calma. Quando todos veem Zeca como homem-bala ficam desesperados. A festa de Inês chega ao fim e Afonso fica triste.

Afonso não gosta da presença de Shirley. Carlos diz que Inês deveria ir falar com Shirley. Julinho dá a ideia para Alfredo ficar em seu lugar na loja de Assad. Zeca fica orgulhoso diante de seus filhos. Shirley quer que Afonso ajude Candoca.

Sexta-feira – 24/01
No resumo do próximo capítulo da novela Éramos Seis, Justina conta para Emília como foi no circo e ela fica admirada com a filha. Afonso trata Shirley com bastante rispidez. Alfredo pede para Alaor arrumar um emprego para Tião.

Tião começa a trabalhar no cabaré. Lola fica preocupada quando descobre que Alfredo arrumou um emprego na loja de Assad. Isabel toma a decisão de conversar com Lola apenas quando Felício conseguir se separar. Shirley muda de ideia e não quer mais retornar para a Bahia. Lola pressiona Alfredo para ele devolver o dinheiro que pegou de Osório.

Sábado – 25/01
Confira no resumo de Éramos Seis de sábado, Osório fica surpreso ao ver Lola junto com Alfredo. Hilton aplica uma punição em Virgulino. Lola tenta renegociar a dívida de sua casa. Candoca faz perguntas a Emília. Clotilde observa Almeida passeando com a família e passa mal.

Durvalina vai ajudar Clotilde. Virgulino fica triste por não receber o apoio de Genu. Inês recebe uma proposta de Shirley. Inês conta a Afonso o que Shirley pediu a ela. Clotilde descobre que está esperando um filho de Almeida.

* O resumo dos capítulos da novela Éramos Seis da Globo pode sofrer alterações devido a edição. Via Globo.

Conheça a História da Novela Éramos Seis

******* CONTÉM SPOILERS A PARTIR DAQUI ******

A história da novela Éramos Seis é bastante emocionante e, assim como o livro, deve conquistar muitos fãs, principalmente aqueles apaixonados por teledramaturgia e novelas.

A personagem principal da novela Éramos Seis é dona Lola (Glória Pires), uma mulher bastante trabalhadora e que faz de tudo para ver o bem-estar de sua família.

Lola é casada com o Júlio (Antonio Calloni), um vendedor com uma personalidade meio rude, mas que ama a família.

O casal tem quatro filhos Carlos, Alfredo, Julinho e Isabel.

Um detalhe sobre a história da novela Éramos Seis é que ela é contada em primeira pessoa por sua protagonista, Dona Lola que tem como o nome verdadeiro Eleonora.

Durante toda a trama Dona Lola vai contar a história de sua vida e muitos acontecimentos de anos atrás como guerras e revoluções, já que a história da novela Éramos Seis começa no início de 1914.

História da família de Dona Lola

Dona Lola começa a contar a sua vida desde quando seus filhos ainda eram crianças. Seu marido Júlio trabalha em uma loja de tecido e os dois dão duro para conseguir pagar o financiamento da casa onde moram.

No entanto, por causa de uma crise na época, eles passam por uma grande dificuldade financeira e por isso Júlio e Lola começam a brigar constantemente, inclusive na frente dos filhos.

Por conta de uma úlcera Julio acaba falecendo e dona Lola tem de cuidar de seus quatro filhos sozinha.

A partir daí a personagem começa a contar toda a história da sua vida desde sua mãe, suas irmãs e também o desenrolar da vida de cada um dos seus filhos.

Julinho decide ir para o Rio de Janeiro trabalhar e por conta disso acaba conhecendo uma moça de família rica e acaba se casando com ela, mesmo amando outra mulher. Por conta das dificuldades financeira que a família havia passado no passado, o rapaz coloca o dinheiro acima de tudo.

Alfredo acaba caindo no mundo para não ir parar na cadeia, já que havia fugido para os Estados Unidos para não ser morto na guerra.

Com o desaparecimento de Alfredo, Carlos decide ir atrás do irmão, porém acaba sendo acertado por uma bala perdida e morre.

Por fim, Isabel, a caçula, acaba se envolvendo com um homem desquitado e dona Lola não concorda principalmente por causa do moralismo que havia na época.

******* FIM DOS SPOILERS A PARTIR DAQUI ******

Esta é história central da novela Éramos Seis que será exibida pela Globo no segundo semestre de 2019.

Provavelmente alguns detalhes do enredo podem sofrer alteração pela emissora isso porque a novela Éramos Seis é apenas baseada no livro e não um retrato fiel da história.

Produção e Curiosidades de Éramos Seis

A novela Éramos Seis será baseada no romance escrito por Maria José Dupré, que foi publicado em 1943.

Desde então a história passou por diversas adaptações na televisão sendo que a primeira aconteceu em 1958 para Record TV; em 1967 a Rede Tupi também fez uma versão para novela; a mesma Rede Tupi fez uma terceira adaptação da novela no ano de 1977; o SBT também fez uma versão para a novela Éramos Seis em 1994 onde foram protagonistas a atriz Irene Ravache e Othon Bastos.

Em 2019 irá ao ar a quinta versão, agora sendo produzida e adaptada pela Rede Globo.

A nova versão da novela Éramos Seis será escrita por Angela Chaves e terá direção de Carlos Araújo. Os protagonistas da quinta versão da novela Éramos Seis serão Glória Pires, como Dona Lona e Antônio Calloni, interpretando Julio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *