Silvia Navarro diz que “Quando Me Apaixono” será uma grande surpresa

Silvia Navarro, a protagonista da telenovela “Quando Me Apaixono” admite que as atuais telenovelas são fases de melodramas de sucesso.

A atriz reconheceu que as novelas atuais são relatos que chamaram a atenção do público nos anos anteriores, mas garantiu que “Quando Me Apaixono“, uma versão de “A mentira“, será uma grande surpresa para o público.

A novela será exibida no Brasil pela primeira vez em 2020 no SBT, às 18h30 e você poderá acompanhar o resumo de Quando Me Apaixono diariamente aqui no site.

Silvia Navarro será protagonista de Quando Me Apaixono

Silvia Navarro Quando Me Apaixono
Silvia Navarro será a grande estrela da novela Quando Me Apaixono

Em entrevista concedida em junho de 2010, poucas semanas antes das estréia da novela, a atriz disse que todos os envolvidos no projeto estão dando tudo de si, portanto, prevê grandes resultados no final da história.

Navarro será a estrela deste ‘remake’ baseado no original de Caridad Bravo Adams, agora produzido por Carlos Moreno, ao lado do argentino Juan Soler.

Em uma entrevista à Notimex, Silvia, que participou de uma cerimônia de premiação de personalidades da arte contemporânea de classe mundial, disse que o produtor Carlos Moreno não precisou implorar muito para que ela concordasse em trabalhar com ele.

“Carlos só me fez apaixonar por seu projeto, porque o que ele fez foi me convidar para almoçar com ele e com as escritoras Martha Carrillo e Cristina García, e notei que havia muito desejo de que eu fizesse parte deste desafio”.

disse a atriz Silvia Navarro

Ela disse que se sente bem com o elenco da novela Quando Me Apaixono, e, sobretudo, feliz porque ter um trabalho nestes tempos difíceis, por isso se considera uma pessoa de sorte.

A atriz também reconheceu que não teve a oportunidade de estar em todas as leituras ou sessões de mesa porque estava em turnê com a peça “Todos eram meus filhos“, com Fernando Lujan e Diana Bracho.

O que fiz, mais tarde, foi me colocar nas mãos de Karina (Duprez), o diretor de palco para ler, ler e ler a história, trocar opiniões e começar a trabalhar“, confessou Silvia Navarro.

Ela disse não ter visto as versões anteriores da novela “A Mentira”, o que a ajudará a não fazer julgamentos e a fazer o seu trabalho como ela imagina que deve ser.

Quanto a ‘Renata‘, a protagonista da novela Quando Me Apaixono de Carlos Moreno, disse que será uma personagem forte com certas nuances, mas o que ela considera importante é que ela o faz com prazer, desfruta dela e a vive em sua própria carne.

Deve-se notar que a novela de Bravo Adams foi trazida às telas grandes e pequenas em várias ocasiões. Em 1952, Juan J. Ortega rodou um filme no qual participaram Marga López, Jorge Mistral e Gina Cabrera.

Em 1965 ‘La mentira‘ chegou às telas pequenas pela primeira vez em uma produção de Ernesto Alonso, que contratou Julissa, Enrique Lizalde e Fanny Cano para as principais atuações.

Em 1970, Emilio Gómez Muriel trouxe essa mesma história para o cinema com Julissa, Enrique Lizalde e Blanca Sánchez nos papéis centrais.

A versão mais recente de ‘La mentira‘ foi estrelada em 1998 por Kate del Castillo, Guy Ecker e Karla Álvarez.

A partir de julho 2020 será possível assistir a novela Quando Me Apaixono no SBT, que, anos atrás também exibiu um dos remakes da novela “A Mentira”.

A novela vai ao ar às 18h30 no SBT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *