Trilha sonora Malhação 2019 Toda Forma de Amar

A trilha sonora da novela Malhação Toda Forma de Amar vai contar com músicas nacionais e internacionais que tem tudo para agradar o público jovem.

Normalmente uma boa novela, além de ter uma excelente história, também deve ter uma trilha sonora cheia de músicas que transmitem sensação de alegria, emoção e até de tristeza durante as cenas.

Acessando nosso artigo com o resumo dos capítulos de Malhação você poder ter uma ideia do que está por vir nas próximas semanas e assim se atualizar sobre os acontecimentos da trama.

Tradicionalmente a novela Malhação, desde sua primeira temporada, conta com uma trilha sonora bastante diversificada com diversos estilos como rock, pagode, pop, MPB, funk entre outros ritmos que tem agradado o público jovem.

Trilha Sonora Malhação

Ouça as músicas que fazem parte da trilha sonora da novela Malhação Toda Forma de Amar

Para a edição de 2019 da novela Malhação, que tem como tema Toda Forma de Amar, a música nacional escolhida para ser o tema de abertura foi “Paula e Bebeto” de Milton Nascimento.

Com uma letra que fala sobre amor a canção caiu como luva para ser o tema de abertura desta temporada da novela teen da Globo.

Trilha sonora Nacional de Malhação

Como dito anteriormente a primeira música nacional a compor a trilha sonora da novela Malhação é a canção “Paula e Bebeto” do cantor e compositor de MPB Milton Nascimento.

Milton Nascimento – Paula e Bebeto (Tema abertura de Malhação)

Outra canção que deve estar na trilha sonora nacional da novela Malhação é a música “Eu só preciso ser” da cantora Sandy em parceria com Iza.

Sandy e Iza – Eu só preciso ser

Confira a seguir outras músicas nacionais que vão comprar a trilha sonora nacional da novela Malhação Toda Forma de Amar.

Octavio Cardozzo – Debaixo d’água

Abaixo vamos criar uma playlist com todas as músicas que farão parte da trilha sonora nacional e internacional da novela Malhação Toda Forma de Amar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *