Twitter oficial do BBB20 mudou, agora é @bbb

Atenção! Fanáticos por Big Brother Brasil. Twitter oficial do BBB20 mudou, agora é @bbb, ou seja, está mais simples de acessar.

Esta rede social tem grande importância a quem busca atualizações dos últimos acontecimentos da novela real. Fique de olho e não perca nada do que ocorre na casa!

A mudança no Twitter oficial do BBB20 representa clara evidência de que o Big Brother Brasil se reinventa cada vez mais para ficar sempre com cara popular.

Twitter BBB20 Página Oficial

Agora o projeto já tem 20 anos e pode ser considerado um adulto frente ao mundo, repleto de incertezas.

A vida do Big Brother no Brasil está segura até sua maioridade. Isto porque a Rede Globo já anunciou que pretende continuar com o projeto até 2025, para o desânimo de quem detesta, e à alegria dos que amam.

O Twitter do BBB20 é @bbb

Twitter oficial do BBB20 tem notícias que ajudam aos futuros participantes e também aos fãs do reality da Globo.

Por exemplo, foi anunciado que os não selecionados na edição 2020 já podem se preparar à inscrição do BBB21.

Além disso, através do perfil do Big Brother Brasil no Twitter é possível ficar sabendo das últimas novidades do programa, barracos, conferir fotos, resumos diários, fotos, vídeos e muito mais.

Todas as notícias publicadas no perfil geralmente redirecionam para o site oficial do BBB20 no Gshow.

Boatos dos comentários do Twitter sugerem que o BBB traz maior lucro líquido entre todos programas da Rede Globo, e por este motivo precisa ser TOP.

Evidências indicam que os próximos participantes devem causar grandes identificações sociais no público em geral.

Confira também:

No Twitter oficial do BBB20 também acabaram os boatos de que nesta edição de 2020 participariam apenas os ex-integrantes da casa.

De fato, produtores não gastariam tempo solicitando vídeos de novos convidados se o projeto fosse apenas aos antigos moradores.

Porém, a ideia de retornar com os principais participantes das edições passadas é interessante, em principal ao considerar as baixas na audiência do Big Brother Brasil dos últimos anos.

De qualquer maneira, para saber destes ou de outros assuntos referentes ao programa é indicado sempre visitar o Twitter oficial.

Clique aqui e acesse o Twitter do BBB20!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *