Vitor Manuel se casa com Coral em Mar de Amor

No capítulo da novela Mar de Amor do SBT do dia 25 de julho, segunda-feira, Vitor deixa o dinheiro do resgate de Tilico, no entanto, Leon diz a ele que houve uma mudança nos planos e que dará novas instruções em breve. Catalina finge estar preocupada com Tilico. Guilherme explica o motivo de ter atirado em Leon.

Lúcia diz que só deu pouso para Leon pois não sabia que ele queria acabar com Estrela. Catalina diz a Oriana que elas devem se unir para acabar com Estrela e ela responde que não quer mais o mal dela.

Novela Mar de Amor

Vitor Manuel se casa com Coral em Mar de Amor

Coral começa a dar em cima de Santos. Oriana vai pedir perdão a Guilherme e Estrela. Oriana quer um advogado para investigar e descobrir o que realmente aconteceu com o Leon. O advogado diz que não acredita em Estrela e Guilherme.

Tilico consegue fugir e vai para casa de Vitor Manuel. Coral faz ameaças a Tilico caso ele conte o motivo de ele ter se perdido. Coral descobre que não pode se casar com Vitor Manuel até ter a sua situação legal regularizada. Rainha encontra o esconderijo de Leon e diz que vai fazer ele pagar pelos crimes.


Leon amarra Rainha e está pronto para acabar com ela. Leon quer que Tubarão pegue o filho de Esperança.

Capítulo 52: Rainha revela a Oriana e Helena que Leon está vivo
No resumo da novela Mar de Amor do dia 26 de julho, terça-feira, Tilico conta a Coral que vai dizer a verdade a Vitor Manuel. Coral revela a ele que é a sua mãe e ele muda seu comportamento. Guilherme vai dar seu depoimento na delegacia e protege Lúcia.

Cacilda lembra que tem uma prova de que pode tirar Guilhermo da prisão. Coral pede para Tilico conversar com Vitor Manuel e convencê-lo a se casar com ela. Coral quer contar a Estrela que vai se casar com Vitor Manuel. Helena diz que Guilherme e Estrela podem ter planejado acabar com Leon.

Estrela é intimada a comparecer na delegacia. O delegado não acredita em Estrela e quer prender Guilhermo. Rainha consegue fugir e corre para dizer a Oriana e Helena que Leon está vivo e que ele é o responsável pela morte da esposa e de outras pessoas. Helena não acredita.

Helena se arrepende do seu depoimento acusando o tio. Aurora quer se encontrar com Salvador pois acredita que ele está bem de vida, mas Vitor Manuel não sabe como dizer a verdade para ela. Coral tenta seduzir Santos. Eles são flagrados por Moharidas aos beijos e ele ameaça contar toda a verdade para Vitor Manuel. Coral faz ameaças ao pai. Leon muda o visual para dar sequência ao seu plano.


Capítulo 53: Víctor Manuel quer largar Coral para ficar com Estrela
No resumo da novela Mar de Amor do SBT do dia 27 de julho, quarta-feira, Vitor Manuel leva Aurora para ver Salvador e fica triste com o que vê. Estrela descobre que Coral vai se casar com Vitor Manuel e diz que ela é uma mulher qualquer. Oriana acha o vestido de Coral e faz ele picadinho.

Leon liga para Oriana e diz que vai acabar com Estrela. Oriana quer contar a Helena que realmente Leon está vivo. Coral, Vitor, Estrela e Hernan se encontram um restaurante. Hernan diz que vai se casar com Estrela.

Estrela e Coral se encontram no banheiro do restaurante e as duas acabam saindo no tapa. Poucos dias antes de se casar Vitor Manuel pergunta a Deus se está fazendo a coisa certa. Hernan dá um anel a Estrela e diz que queria pedir ela em casamento no dia em que se encontraram com Vitor e Coral.

Coral diz a Moharidas que vai embora para a Praia Escondida logo que se casar com Vitor. Estrela vai para a Praia Escondida para não estar na capital quando chegar o casamento de Vitor e Coral. Vitor vai atrás de Estrela e diz que vai abandonar Coral.

Estrela diz que não poderia ser feliz ao saber que estragou a vida de Coral. Oriana diz a Guilhermo que ele está com um comportamento estranho. Coral suspeita que Estrela e Vitor dormiram juntos. Guilhermo fica preocupado com Estrela em relação a atitude que Coral pode ter ao descobrir o que aconteceu. Vitor vai conversar com Luz a respeito de seu casamento com Coral.

Capítulo 54: Vitor Manuel e Coral se casam em ‘Mar de Amor’
No resumo da novela Mar de Amor do dia 28 de julho, quinta-feira, Coral questiona Estrela se ela dormiu com Vitor e ela responde que não. Coral quer se vingar de Oriana por ter mentido para ela. Coral amarra Oriana em uma árvore.

Coral já tem tudo pronto para se casar com Vitor Manuel e está bastante ansiosa para esse dia chegar logo. Guilhermo e Santos tentam encontrar Oriana. Estrela está triste por acreditar que vai perder Vitor Manuel para sempre. Ele chega bêbado em seu apartamento e garante que não vai se casar com Coral. Coral implora para Vitor não deixá-la esperando no dia do casamento. Oriana consegue se soltar e diz que não vai permitir que Coral se case com Vitor.

Vitor começa a atrasar para se casar com Coral pensando que Estrela irá ligar dizendo que o ama. Vitor e Coral se casam. Coral agride Luz e as duas têm uma discussão. Vitor não quer dormir com Coral na lua de mel. Coral saia do quarto e se encontra com Leon em um bar.

Os dois começam a planejar o fim de Estrela. Estrela impõe algumas condições para se casar com Hernan. Ela diz que não o ama, mas que se tiver paciência um dia poderá amá-lo. Oriana é operada e o médico diz a Estrela que ela terá bons resultados. Oriana descobre que Estrela aceitou se casar com Hernan, então ela liga para avisar Vitor Manuel. Quem atende o celular é Coral.

Capítulo 55: Vitor Manuel pede para Estrela não se casar com Hernan
No resumo da novela Mar de Amor do dia 29 de julho, sexta-feira, Hernan vai conversar com Guilhermo para avisar que irá se casar com Estrela. Cacilda questiona Estrela se ela realmente está certa de se casar com Hernan e ela responde que sim. Hernan quer se deitar com Estrela, mas ela diz que isso só vai acontecer depois que se casarem. Vitor questiona se Estrela terá coragem de se entregar a Hernan.

Vitor diz a Estrela que ainda a ama e pede para ela não se casar com Hernan. Vitor Manuel e Estrela se beijam. Oriana está bastante feliz com sua operação pois o rosto ficou perfeito. Vitor Manuel diz a Estrela que vai deixar Coral assim que ela estiver bem. Estrela diz a Vitor que vai se casar com Hernan mesmo assim.

Hernan vai conversar com Estrela e avisa que dentro de quatro dias os dois irão se casar. Oriana vai viajar junto com Helena e ela acaba tendo o filho durante a viagem. Salvador aceita se casar com Helena mesmo ele amando Carmita.

Leon e Coral tem um novo encontro e eles combinam como vão acabar com Estrela. Coral encontra um arquivo com o livro de Vitor no computado onde ele está escrevendo sobre a vida dele e Estrela. Coral apaga o arquivo para por a culpa em Luz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *