Xavier não impede casamento de Joaquina e Rubião

No capítulo da novela Liberdade, Liberdade de segunda-feira, dia 25 de julho, Xavier tenta ir atrás de Joaquina antes de ela consumar o casamento com Rubião. Virgínia acorda mas Ascenção pede para ela ficar deitada.

Branca tenta armar um plano contra Xavier. Xavier fica desesperado ao ver que Joaquina e Rubião se casaram. Ventura e Bertoleza se envolvem e Rubião não gosta. Branca decide colocar alguma coisa na bebida que será dada a Joaquina. Branca acaba se confundindo com as taças e acaba bebendo a bebida que tem veneno. O Príncipe Regente é salvo por Rubião.

Liberdade Liberdade Novela

Xavier não impede casamento de Joaquina e Rubião

Capítulo 62: Virgínia pede para Xavier avisar Joaquina sobre Rubião
No resumo da novela Liberdade, Liberdade de terça-feira, dia 26 de julho, Rubião é aclamado por Dom João quando prende Ega e Alexandra. Anita fica morrendo de ciúmes por causa da primeira noite de Rubião e Joaquina.

Virgínia vai falar com Xavier e pede para Joaquina ficar de olhos abertos com Rubião. Joaquina observa o livro de Tiradentes e admira. Mimi retorna ao bordel de Virgínia. Rubião quer que Ventura fique bem longe de Bertoleza.

Tolentino vê o momento em que André está junto com Otto. Luanda tem a liberdade concedida por Bertoleza. Rubião acaba com Alexandra e o Duque de Ega. Xavier tenta ir atrás de Joaquina.

Quarta-feira (27-07)
Na quarta-feira, dia 27 de julho, na novela Liberdade, Liberdade não haverá exibição do capítulo.

Capítulo 63: Joaquina ajuda Xavier e Rubião vê
No resumo da novela Liberdade, Liberdade do dia 28 de julho, quinta-feira, Xavier vai conversar com Joaquina e diz que Rubião já tentou acabar com a vida de Virgínia. Joaquina pensa na possibilidade de fugir junto com Xavier, no entanto, Ventura acaba pegando Xavier e ele vai preso.

Rubião pede para Anita ficar de olho em Joaquina. Caldeira vai contar a Omar que Xavier foi preso.

Matias e Brites também vão para cadeia. Mão de Luva, Virgínia e Simão tentam pensar numa maneira de tirar Xavier da prisão. Anita encontra nas coisas de Joaquina o livro de Tiradentes. Rubião vê o momento em que Joaquina está tentando ajudar Xavier a fugir.

Capítulo 64: Joaquina conta a Rubião que é filha de Tiradentes
No capítulo de Liberdade, Liberdade de sexta-feira, dia 29 de julho, Rubião deixa Joaquina presa em sua casa. Anita vai conversar com Rubião e entrega a ele o livro de Tiradentes que ela encontrou nas coisas da esposa e também a arma que ela carregava.

Rubião pensa em acabar com a vida de Xavier. Joaquina conversa com Rubião e acaba revelando que ela é a filha de Tiradentes. Rubião faz ameaças a ela. Rubião dá uma promoção a Tolentino e logo em seguida ateia fogo no livro de Tiradentes.

Virgínia e Mão de Luva vão conversar com Carmina, Mimi e Vidinha para explicar como eles vão fazer para tirar Xavier da cadeia. Matias não resiste na prisão. Anita é humilhada por Rubião. Anita vai falar com Joaquina e entrega a ela o lenço que era de Raposo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *