Acã quer armar para prejudicar Zuma

No resumo da novela A Terra Prometida de quarta-feira, dia 26 de outubro, Tobias tira sua máscara e tenta brigar com Zaqueu. Os outros Hebreus vão separar a briga dos dois. Tobias faz ameaças a Zaqueu enquanto Chaia observa os dois bastante triste. Josué quer assumir compromisso com Aruna. Ele diz para ela esquecer o soldado mascarado. Léia conversa com Samara e afirma que elas precisam fingir que estão gostando dos estrangeiros. Tobias está muito triste e Zuma dá apoio a ele.

Pedael também reclama por causa do preconceito de Mara em relação a Raabe. Acã começa a reclamar da presença dos estrangeiros. Rafi pede para Arauto cuidar de Tiléia se ele não resistir. O rei de Ai quer ver o mensageiro. Durgal pede para ele contar uma história. Kalu e Kira conseguem chegar até a masmorra. Rafi fica surpreso ao ver a filha. Kamir conversa com Melina e ela não entende porque o pai é tão cruel. Chaia quer ter uma conversa em particular com Tobias. Zuma é provocado por Acã e por seus filhos e ele se controla para não cair na provocação.

Capítulo Novela A Terra Prometida

Acã quer armar para prejudicar Zuma

Kira e Kalu vão embora da masmorra antes da chegada de Kruger. Melina é surpreendida quando é avisada que acontecerá um jantar para oficializar o compromisso dela com Yussuf. Chaia tenta de falar com Tobias sobre a atitude de Zaqueu.

Gibar começa a brigar com Zuma. Gibar dá um soco em Zuma e ele continua se controlando para não brigar. Tobias chega e diz que é muito perigoso desafiar Zuma. Acã e os filhos começam a zombar de Zuma. Tobias fica muito nervoso e parte para cima deles, mas Zuma impede. Melina não aceita se casar com Yussuf. Melina justifica que Yussuf só quer casar com ela para fazer parte da família do Rei. Kamir chama atenção da filha e ela responde que quer casar com um homem por amor. Aruna conta a Ioná que está mais próxima de Josué.


Samara e Léia querem separar os dois. Kamir afirma que será o rei em breve e faz ameaças para Melina. Raabe agradece Aruna. Kamir obriga Melina a se casar com Yussuf. Aruna vai junto com Raabe para ela conhecer Inês.

Zaira quer que os lagartos se alimentem bem. Kira e Kalu dizem a Tiléia que foram até o palácio. Inês fala algumas palavras de Deus para Raabe e ela agradece. Tiléia agradece Kalu por arriscar por seu marido. Acã quer fingir que foi atacado por Zuma. Kalu conta aos amigos sobre a aventura que viveu ao lado de Kira.

Josué quer fazer jantar para anunciar compromisso com Aruna

No resumo da novela A Terra Prometida de quinta-feira, dia 27 de outubro, Quemuel quer que Josué saiba o que foi feito com Zuma. Durgal não quer perdoar a vida de Arauto. Kruger anuncia a hora da caçada humana. Durgal começa a caçada humana. Arauto e Rafi correm para se salvar. Rafi e Arauto decidem se separar para tornar mais difícil a caçada do rei. O rei continua caçando os dois. Acã afirma a Josué que precisa ter uma conversa com ele.

Durgal acaba encontrando Rafi e aponta uma flecha em sua direção. Arauto chega e fica na frente dele. Acã diz a Josué que foi agredido por Zuma e exige uma punição. Acã exige que Zuma seja apedrejado e Josué ressalta que precisa ouvir o que ele tem a dizer.

Durgal quer decidir na sorte quem será pego na caçada humana. Ioná conta para Elói que Josué e Aruna estão juntos. Samara e Léia começam a estranhar as atitudes de Aruna. Durgal usa gravetos para decidir a sorte dos dois. Acã continua acusando Zuma e mostra algumas marcas pelo corpo de seus filhos.


Durgal acaba com a vida de Rafi. Enquanto isso Tiléia continua arrumando a casa para esperar o retorno do marido. Salmon e Otniel falam sobre amor. Elias quer que Salmon se case logo com Jéssica. Zuma diz que não pode dizer que estava o tempo todo ao lado de Tobias. Mara não gosta da presença dos cananeus no acampamento.

Otniel dá um presente para Acsa. Mara e Jéssica vão fazer um protesto bem na frente da tenda de Zuma. Josué diz que Zuma é culpado assim como Gibar e Melquias. Ele diz que eles levarão apenas uma advertência verbal.

Josué pede para Elói fazer um convite para a família de Quemuel para um jantar. Calebe não está de acordo com a união de Aruna e Josué. Acã quer se vingar dos estrangeiros. Quemuel aceita o convite de Josué. Samara fica muito animada e diz que precisa estar muito bela para o jantar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *