Boran decide enfrentar sua família para defender Sila

No capítulo da novela Sila do dia 30 de maio, segunda-feira, Boran está desesperado para encontrar Sila. Ela acaba descobrindo que o responsável por raptar Sila foi Dihan. Celil decide fazer uma ligação para o pai de Dihan e faz ameaças a ele.

Sila pensa em deixar alguma pista para que a polícia a encontre. Dihan decide levar Sila de volta a Mardin e a deixa no penhasco onde a ex-esposa de Boran faleceu.

Novela Sila Band

Boran decide enfrentar sua família para defender Sila

Capítulo 55: Boran encontra Sila e a leva até o hospital
No resumo da novela Sila da Band do dia 31 de maio, terça-feira, Dihan começa a torturar Sila e a protagonista começa a perder bastante sangue. O filho de Sila também começa a ter sua vida ameaçada.

Boran consegue achar o paradeiro de Sila e a leva até um pronto socorro. Celil resolve ir até Mardin para se vingar dos chefes do clã. Bedar também toma a decisão de ir para Mardin. Felizmente nada acontece com o bebê de Sila.


Capítulo 56: Boran enfrenta sua família por causa de Sila
No capítulo de Sila do dia 1 de junho, quarta-feira, Dihan vai fazer uma visita para a sua esposa e os filhos. Boran fica no hospital cuidando de Sila. Boran tem uma briga com seu pai pois ele não quer que Sila entre em sua casa.

Na praça Boran acaba humilhando Dihan na frente de todo mundo. Kevser resolve mandar Sila embora, no entanto, Boran a defende e não deixa ela ser expulsa. Firuz concorda que Sila fique.

Capítulo 57: A polícia começa a investigar o sequestro de Sila
No resumo da novela Sila do dia 2 de junho, quinta-feira, Dihan acaba brigando com sua esposa e a agride. Diante do sequestro de Sila a polícia começa a investigar o caso para tentar encontrá-la.

Sivan vai buscar sua irmã Ayse que está na casa de Bedar e a leva para o marido. Novamente ela é agredida. Narin fica frente a frente com seu pai mas ele prefere não cumprimenta-la.

Capítulo 58: Boran quer expulsar Dihan do clã
Na sexta-feira, dia 3 de junho da novela Sila da Band, Sila e Boran vão tomar banhos juntos. Boran decide fazer uma reunião com todos os líderes do clã e diz que quer expulsar Dihan.


Boran começa a pensar que Sila ainda quer comprar mais terras em Mardin. Dihan não gosta nem um pouco de saber que será expulso do clã e jura que vai se vingar. Bedar trata Sila com desprezo e faz diversos insultos à moça que vai chorar no ombro de Boran.

Capítulo 59: Sila promete ajudar Ayse
No resumo da novela Sila do dia 4 de junho, sábado, Boran decide ir até a casa de Ayse que está morando com seu marido e acaba descobrindo que ele deixava ela presa por correntes. Narin vai ter um encontro com sua mãe sem ninguém saber.

O pai acaba descobrindo sobre o encontro secreto e tem um infarto. Sila vê que Ayse está muito machucada e promete que vai ajuda-la e mantê-la segura. Boran consegue salvar a vida de mais uma moça que sofreria pena por causa da tradição.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *