Resumo Sila: Próximos Capítulos da novela da Band

Leia o resumo de Sila Prisioneira do Amor e confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Band, mais uma trama turca que tem tudo para cair no gosto do público que está cada vez mais familiarizado com as histórias e costumes turcos. Não deixe também de acompanhar a novela Amor Proibido da Band, trama que é uma das sucessoras de Sila na Band.

A novela Sila da Band, que recebeu o nome de “Prisioneira do Amor”, vai contar uma história de uma mulher que leva o nome da trama e que ainda quando era uma criança foi vendida pelo seu pai para uma família muito rica, indo morar em Istambul onde foi cercada de luxos é muito dinheiro.

Resumo Sila Prisioneira do Amor
Confira o resumo dos capítulos da novela Sila Prisioneira do Amor, da Band

Depois de muitos anos seu pai reaparece para filha Sila e diz que ela precisa ir visitar a mãe que está próxima de morrer, no entanto, esta era uma mentira do qual seu único interesse era fazer Sila se casar com um homem para pagar uma dívida.

Confira também:

Logo abaixo você já poderá conferir tudo o que vai acontecer no resumo dos próximos capítulos da novela Sila da Band que tem tudo para ser mais um grande sucesso com o público brasileiro assim como suas antecessoras “Mil e uma noites” e “Fatmagul”.

Sila Resumo dos Próximos Capítulos

Abaixo você já pode ler o resumo de Sila e saber tudo que vai acontecer nos próximos capítulos desta semana da novela da Band.

Segunda-feira (07-11) – Capítulo 188
Boran diz aos pais que Sila não vai voltar a andar
No capítulo da novela Sila do dia 7 de novembro, segunda-feira, Ayse diz que irá se casar com Hussein. Boran vai conversar com Sila e tenta fazer ela entender que terá de fazer a operação para poder voltar a andar, mas que para isso terá de desistir de ter o filho.

Bedar também vai falar com Sila, no entanto, ela está decidida a não operar e também em não desistir do filho. Sila acredita que valerá a pena este sacrifício. O pai de Umu diz que se ela se separar de Dilaver poderá esquecer de sua herança.

Sila e Boran vão até o colégio mas percebem que o lugar não mudou nada porque está fechado por causa da ordem de Ali. Boran tem uma conversa com sua família e diz que Sila está esperando um filho e que nunca mais vai poder voltar a andar.

Terça-feira (08-11) – Capítulo 189
Celil tentar acabar com sua vida
No capítulo da novela Sila do dia 8 de novembro, terça-feira, Sila começa a apresentar algumas melhoras em seu problema e fica na expectativa de poder voltar a andar. Boran está prestes a ter uma grande surpresa.

O chefe Zinar começa a defender Umu como se fosse a sua própria filha. A expectativa é se a tribo vai aceitar que ela se separe de Dilaver. Ali tem uma discussão bastante ríspida com Zinar. Ele começa a planejar alguma coisa. Celil tenta acabar com sua vida. Será que alguém vai impedir?

Quarta-feira (09-11) – Capítulo 190
Bedirhan faz aniversário
No resumo de Sila do dia 9 de novembro, quarta-feira, alguém tenta acabar com a escola de Sila. Abay consegue contornar o problema, mas Boran quer de toda maneira descobrir quem foi o responsável. O principal suspeito é o chefe Ali, porém ele diz que não é o culpado. Chega o dia do aniversário de Bedirhan e o menino vai ter uma grande surpresa.

Quinta-feira (10-11) – Capítulo 191
Sila e Boran são pais de gêmeas
No capítulo da novela Sila do dia 10 de novembro, quinta-feira, Boran é muito romântico. Depois do aniversário de Bedirhan ela dá um presente para Sila. Celil conversa com Bedar a respeito de todos os seus problemas. O chefe Ali decide fechar a escola de Sila para sempre. Abay decide tomar uma atitude a respeito desta decisão. Sila dá luz à duas filhas gêmeas.

Sexta-feira (11-11) – Capítulo 192 – PENÚLTIMO CAPÍTULO
Ayse aceita se casar
No resumo de Sila de sexta-feira, dia 11 de novembro, Sila exige que Ciban tome a decisões necessárias para fazer o casamento de Ayse. Ciban vai pedir a autorização de Firuz para organizar o casamento. Hussein vai até a casa de Boran para pedir a mão de Ayse em casamento.

Ela aceita se casar com ele. Ceren vai contar para Dilaver que eles serão pais. Sila e Boran estão muito felizes e o amor entre os dois só aumenta. Os dois começam a conversar sobre a paz em suas vidas nos últimos dias.

Sábado (12-11) – Capítulo 193 – ÚLTIMO CAPÍTULO
Último capítulo da novela Sila – Prisioneira do Amor
No resumo da novela Sila do dia 12 de novembro, sábado, Boran e Sila estão cada vez mais apaixonados. Eles começam a relembrar o amor dos dois e também a maneira como se conheceram. Eles têm a ideia de que Boran se torne chefe da tibo.

Zinar quer devolver o título para ele. Sila não quer que Boran seja o chefe. Tudo volta à normalidade. Boran volta a ser chefe e dá uma informação muito importante. O que será?

Fique de olho na Band e não perca o último capítulo da novela Sila!

* O resumo dos capítulos da novela Sila Prisioneira do Amor poderá sofrer alterações devido à edição.

LEIA TAMBÉM:

Resumo Sila Próximos Capítulos
Confira tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Sila da Band

Resumo dos últimos capítulos da novela Sila da Band

Logo a seguir você também poderá ler o resumo de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Sila da Band e ficar por dentro do que está por vir na próxima semana da novela.

Ezel será a substituta de Sila na Band

A novela que irá substituir Sila na Band já está definida, e será a novela Ezel.

Ezel é mais uma trama turca que conta a história de um homem que é traído por sua namorada e por seus melhores amigos e por causa disso vai parar atrás das grades.

Anos mais tarde ele consegue fugir da prisão e muda completamente o seu visual através de plásticas e decide se vingar de cada um deles.

Aqui no blog Resumo de Novelas BR você pode conferir tudo sobre a novela que irá substituir Sila.

Confira a seguir:

Esse foi o resumo da novela Sila na Band, mais uma trama turca que tem tudo para cair no gosto do povo brasileiro que cada vez mais está gostando dos estilos de novelas turcas assim como se familiarizando com os personagens e também com os costumes turcos. Veja mais informações sobre a novela no Wikipédia!

Logo a seguir você pode comentar o que está achando do resumo dos capítulos da novela Sila Prisioneira do Amor.

147 comentários em “Resumo Sila: Próximos Capítulos da novela da Band”

    • Agradeço a Band a busca de novelas com temas, que são realidades, não instigando a pratica com a infeliz concorrência faz, levar jovens a praticar o que acontece nas novelas. Parabéns ao velhas de outras terras. Mas carregadas de bons costumes. Valorização a mulher e família.

  1. A novela SILA depois de mil e uma noites.
    dava uma esperança. Mas me parece uma decepção. Atores fracos e nao convencem.
    senário nitidamente comparados a um circo de Bairro

    • Pensava como vc nos primeiros capítulos que assisti, mas mudei de opinião bem rápido. Já vi a novela inteira em espanhol e digo que cada capítulo me surpreendeu mais. A novela vai mudar bastante á partir da fuga da Sila. É um super drama e um super romance com muita ação e reviravoltas. Então, vale a pena continuar assistindo. E é claro que é impossível não se apaixonar pelo Boran rsrsrsrs

    • Eu, também acho que a band ta bem melhor do que a globo em relação as novelas adoro todas as novela desde mil e uma noite, gosto por que são novelas que não tem cenas de sexo e novelas são românticas ,
      estou curtindo muito espero que cada uma sejam melhor que as outras beijos.

  2. A novela ainda não desenvolveu, penso que será ótima, uma vez que fez muito sucesso quando passou.
    O que está estragando é a dublagem, que é HORRÍVEL!

  3. Prezados:
    Assisto a novela e parece ser muita boa, porem a atriz ou quem a dubla são péssimas,, sem expressão…
    Vou continuar assistindo, porem não gosto doo desempenho da atriz, teria q ser uma atriz marcante, exigido pelo papel que Sila encena. Q pena! muito fraquinha…

  4. Estou gostando muito da novela pena que os intervalos são muitos longos chega a ser de 10 a 12 minutos é horrível ficar muito tempo esperando

  5. Sila parece ser uma história boa,mas,nunca vai superar Fatmagul que era e sempre vai ser melhor!
    Espero que Sila não me decepcione pois ela parece ser uma ótima trama!Já estou com saudades de Fatmagul!

    • Assisti Fátimagu, amei !
      Agora estou assistindo Sila,que história linda! Parabéns pra Band , não estava assistindo nenhuma novela mais, não tinha mais emoção, só decepção com as novelas da Globo, agora essas novelas da band da gosto de assistir, não vejo a hora de começar pra assistir!!!!

    • EU ADORO SÓ ASSISTO NOVELAS DA BAND..EU AMEI ASSISTI A FATMAGUL E AGORA TO AMANDA SILA….NOSSA O BORAN É LINDOOOO….MARAVILHOSO, NÃO GOSTO DE PERDER NENHUM CAPÍTULO.

  6. A novela é excelente amei a band sta de parabens pela escolha da novela!os atores são muitos bons.gostei muito desde quando começou não perdi nenhum capitulos.o trama é muito legal é interesante a hístoria de sila então parabens ah todos da tv band.

  7. Estou gostando, os atores sao lindos e bons, mas tambem nao gostei da dupbladora de Sila, nao condiz com a personagem tornando-a inexpressiva.

  8. amo muito, realmente, com disse uma a Elizabeth a atriz e muito fraquinha, + o ator, que homem é esse, cavalheiro, gentil,lindo de viver, enfim eu fico triste quando perco uma capitulo, ai recorro ao site para assistir, mais acabo não assistindo toda a nove-
    la, a band esta de parabéns, também assisti a mil noite de amor. Bjs, pessoal da bandeirantes.

  9. Estou simplesmente encantada com essas novelas turcas.Uma ótima aposta da Band! Estou viciada nessas novelas.

  10. culturalmente muito interessante….as atitudes femininas e masculinas…habitos familiares e sociais para conhecer…atitudes de Boran são formidaveis não perco nada temos muito para analisar!!!!

  11. Gosto bastante da novela…fico anciosa pra chegar capítulo a capítulo,,, linda história… E boram um encantador…..

  12. Eu tbem estou adorando a novela,no começo não fiquei muito satisfeita mas agora está cada vez mais interessante.

  13. Qualquer novela esta sendo bem melhor que essas da globo, só sacanagem, não tem conteúdo, só gente safada, querendo se dar bem, tá parecendo a vida real no Brasil.

  14. Estou amando esta novela, fiquei muitos anos sem ver novelas, estava cansada de assistir a tantas brigas, baixarias bandidos e assassinatos, um dia passando na Band vi Fatmagul, amei e nunca perdi nenhum capítulo, os turcos produzem novelas românticas, é disso que precisamos para tornar nossa vida melhor,

    • Concordo com as opiniões acima. Tenho visto as novelas da Band, que estão muito acima , em qualidade. As novelas da Globo, estão cansando , pelas tramas cheias de bandidos, assassinatos, violência, traições e sexos. Nada útil e agradável de ver ,principalmente como lazer. Péssimo como exemplo para o povo. principalmente,o público jovem. Até o seriado “Malhação”, dizem que é para jovens, mas não passam nada construtivo. Cheio de intrigas, cenas de sexo, brigas de gangs…………
      Enquanto isso, a band , nos passa conceitos de respeito familiar e às pessoas. Ótimo, como opção para se distrair. A Sila e a dublagem, realmente ,tem algo a melhorar no desempenho..

  15. O que mais amo nessas novelas é que não existem xingamentos. tudo acontece nos olhares e nos atos, sem cenas inadequadas, deixando muito pra nossa imaginação absorver, aí se torna uma trama sutil, leve e mais que demais romântica amooooo

  16. Estou adorando esta novela. O romance do casal é emocionante. Espero sempre poder assistir uma novela Turca. É diferente, é tudo de bom. Parabéns Band por trazer coisas diferentes e que me agradou demais. Não consigo perder nem um minuto. Sucesso sempre!!!

  17. Estou adorando a novela é muito linda a história.
    É apaixonante ao contrário das novelas do Brasil é um romance lindo!
    Parabéns Band.

  18. estou adorando a novela pena que a atriz e muito fraquinha o ator merecia uma atriz mais a altura dele como já foi dito e muiiiiito linnnnnnnnnnnndo .

  19. Esse Boran é muito lindo. Tão bonito quanto o Kerem de Fatmagul. Estou achando que trocaram o ator que faz o pai do lindo Boran.

  20. estou amando a novela fico ansiosa para ver o próximo capitulo Boram faz muito bem para os meus olhos e minha imaginação é claro rsssss.

  21. Realmente a interprete da sila e fraca ..porem aquele boran enche a tela ele é maravilhoso ..gentil cavalheiro amável. ..muito bom ator e lindo mesmo……

  22. Excelente as novelas apresentadas. A cada novela, nos faz conhecer um pouco mais desta cultura turca, que é interessante. Amo o cavalheirismo, e o romantismo demonstrado pelos atores, que envolve, nos fazendo ir a um mundo de amor e muita emoção. Parabéns Band! Só precisamos que não faça cortes (o que é um pecado), pois a trama está maravilhosa. Boran! Ah! Boran, o que é esse lindo. Homem elegante, charmoso e discreto. Adoooro esse tipo! Bjs

  23. sila é uma ótima novela assim como foi fatmagul e mil e uma noite, é uma história facinante e incrível ,alem de boran ser simplesmente lindo.só fiquei triste porque a trama teve uma reviravolta depois que sila foge mas emre fiquei triste, mas assim mesmo é linda a trama.

  24. os costumes turcos são lindos! a novela é linda! a cultura deles é maravilhosa! outro jeito de ver a vida! os personagens são um espetáculo! se for para ajudar, deviam melhorar a dublagem, principalmente da Sila. tenho amigas que desistiram da novela por causa da dublagem. então não a história boa que aguente dublagem ruim!

  25. O que salva nessa novela é o ator principal.
    Boran é lindo e carismático. Agora, a atriz que faz a Sila, muito sem expressão e muito chata. Deveria ser uma atriz mais bonita e sedutora. Para poder Boran se encantar totalmente por ela. Eu se fosse ele, já devolvia o trambolho logo!
    Fatmagull foi a novela melhor dentre essas já passadas na Band. Mil e uma noite também foi muito bom, pena que acabou muito mal.

    • eu acho o que faz o boran mehmet é otimo lindo agora essa atrz que faz a tal da sila é feia e sem expressão o povo no outro sate em deusa ela, pra mim não estava preparada pra ser protogonista, tem gente que diz que a noveala é perfeita não sei a onde, muitos furos falhas, a iluminação, péssima , novela igual a fatima gull, não tem será só a fatmagull, além do mais o amo se sila e boran não me convence, parece que lel é o guardas costa dela tá sempre esperando em concerta as ms ms, que ela faz , o amor de kerim e fatmagull me pareceu mais realé dificil um homem se apaixonar e amar uma moça que foi abusada, mai s ele ganhou o amor dela.

  26. Estou adorando a novela, assisti as outras duas.Boran é muito lindo,não perco nenhum capítulo.Que homem marabilhoso. Gostei das outras duas,é um homem dos sonhos.Muito romântico a novela estou amando.

  27. Pensei que não existiria uma novela tão boa quanto Mil e uma noites, mas existe, essa novela Sila é simplesmente maravilhosa!

  28. estou adorando a novela, como é lindo boran mais para frente a sila ficará miais bonita, e Band esta de parabéns eu não assisto novelas da globo dois anos.
    Novelas poderia te duração de uma hora e meia valeu

  29. estou encantada com o casal sila e boran sao lindos nao perco um capitulo e nao vejo a hora de comecar a novelae viajar nos encantos da novela me apaixonei com mil e ultima noite fatmagul e estou apaixonada com sila parabens band por investir em novelas turca continuem sempre assim

  30. Novela maravilhosa… Estou assistindo alguns capítulos em Espanhol. Sinto falta apenas de ver mais romance entre SILA e BORAN.

  31. Nunca assisti novela na Band mas, desde que começaram as chamadas para Sila me encantei, estou gostando muito, não perco um dia se quer, aguardo cada capítulo ansiosamente.
    A história de amor é linda!

  32. Eu não perco um capitulo. Estou adorando está novela. É a única que estou assistindo muito legal e romântica. ADORO ?

  33. SILA apanha do pai p casar c estranho…
    SILA sobe escadas….
    SILA Beja testa de pai q a vendeu….
    SILA desce escadas…..
    SILA chora….
    SILA gosta de berinjelas…..
    SILA chora…..
    Boran gosta de berengelas
    SILA sobe escadas….
    Boran dá uma égua p SILA…..
    Nome da égua…SILA
    Mãe de SILA se contorce de tanto chorar….
    SILA se joga contra um muro e chora….
    Todos sobem e descem escadas correndoooo
    FIM

  34. Sila foge para Stambul
    Alguém sabe me informar quando ela e o Boram ficarão juntos? Porque agora que virá os inimigos.

  35. Eu gosto muito dessa novelinha. É diferente das novelas da globo. Estou acompanhando quando dá. Mais esse Boran… que homem é esse rsrsrs.

  36. Espero que Sila e Boran sejam felizes, pois foi Boran que transformou o coração de Sila, com certeza ela o ama e muito. Precisam estar juntos. Senão a novela não terá graça.

  37. Amo essa novela, aliás desde a novela 1001 noites, nunca mais deixei de assistir as novelas da bandeirante, vi Fatmagull e agora Sila a prisioneira do amor, que é uma ótima opção. Não perco um capítulo, gravo tds os dias para a eventualidade de não poder assistí-la. O povo está preciso de romance… cultura… Através dessas novelas, que soube mais sobre a Turquia, suas cidades e costumes. Muito show.

  38. Adoro a novela. Sadia para assistirmos com a família. A Banda está de parabéns pelas novelas que exploram o amor e não a sensualidade.

  39. Amando a novela, como amei fatmagul,não perco por nada,Boran lindooo e a sila TB linda ,par perfeito .Descobri novelas na band a partir de fatnagul agora so band

    • Amando essa novela ,não perco por nada,acho lindo o amor de Sila e Boran.Q casal mais lindo! Tudo perfeito!Apaixonada pelo casal .

  40. Os intervalos de novela são longos, é igual o jornal de Band. Muitas vezes mudo de canal e esqueço de voltar. Poderiam diminuir o tempo dos patrocinadores.

  41. Estou encantada com as novelas Mil e uma noite ,Fatmagul e agora Sila fico vidrada na televisão p nao perder um segundinho e melhor ,é q meu marido nao fica implicando pois as da globo tem senas explicitas e as da band posso assistir com meus filhos estou verdadeiramente apaixonada.

  42. Após Mil e uma noites e Fatimagul, realmente esta novela Sila está sendo uma decepção. A principal personagem é péssima e muito magra , não sei se vai aguentar tanta escadaria. Poderiam ter poupado tantos olhares demorados e usados mais diálogos. Está fazendo falta um interfone, para comunicação interna. Pois se neste lugar tem celular, porque não…..

  43. Boran é magnifico mas a novela com esse primo de boran é terrível e ele é invejoso e sila é muito burra joga fora esse príncipe sarado e gostoso, á eu no lugar dela.

  44. Muito interessante , estou assistindo a todas as novelas da Band e são realmente muito boas pois nos chamam atenção por se tratar de outra cultura e costumes bem diferentes dos nossos, não posso deixar de comentar sobre o ator no papel de Boran muito lindo , e tem um perfil bem marcante e dominador que o personagem exige, parabéns para a Band que tem investido em novelas para as famílias e que ensinam coisa boas.

  45. A novela é linda, a trama fantástica está dando de 10 a 0 nas novelas nacionais.Faz tempo que não temos na globo uma novela tão linda e bem escrita neste horário. Eu falo por mim não quero ver pai sacaneando filho, ou pessoas traindo pelas costas o tempo todo. Já passamos tanta dificuldades em nosso Brasil que quando estamos relaxados queremos sonhar e esta novela nos faz sonhar…

  46. Não acho que seja a dublagem ruim que faz a Sila ser sem graça. A atriz é sem expressão mesmo. Uma pena porque os demais são ótimos. Adorei Fatmagul e Mil e Uma noites. E estou amando está também.

  47. a novela sila é maravilhosa não deixo de assistir ,acho só q tinha q dar uma virada e boran conseguir acabar com essa tradição besta de matar . não existe isso matar filho por tradição . a tradição q va para o raio q os parta

  48. Q novela perfeita n perco por nada nenhum capitulo, historia linda atores lindos agora pelo amor gentee o boran é tudo de bom gente por favor eu sofro quando a sila maltrata ele tenho vontade de soca ela kkk mais ja sei como vao ser os proximos capitulos ansiosa pelo proximo aii pena q amanha eh domingo n tem novela
    ???

  49. ELA É DIFERENTE DAS NOVELAS BRASILEIRAS E MEXICANAS QUE PASSA POR AQUI, MAS TEM SIM, UM REALISMO BEM MELHOR QUE AS NOSSAS…

  50. concordo com a Lucia,a Sibil,a Gilvania,a Lucelia,a Mari,a Jane,a Lena e a Fernanda.O Boran me faz sonhar e compensa todas as fraquezas da novela.

  51. Amo esta novela , fico triste quando tenho compromisso e tenho que perder, pois no site , as vezes demora pra localizar os capitulos certo ,, , a novela é um lindo romance, um verdadeiro amor , pra sair um beijo entre SILAS E BORAM acha paciencia , fico torcendo para que aconteça bom vamos aguardar dia ,apos dia para assistir se tivesse o livro ja teria comprado concerteza,

  52. A novela Sila, melhorou muito. Agora está mais dinâmica. O Boran é um ator lindo e carismático.
    A Bandeirante está de parabéns por proporcionar aos brasileiros novelas para a família assistir juntas. Sem ter medo que apareça casais nús rolando em uma cama.
    Essa novela Sila, está mostrando um cultura até então desconhecido por brasileiros. Muito bom aprendermos esses tipos de culturas diferentes no mundo em que vivemos.
    Das três novelas turcas até agora apresentadas pela Band, a melhor para mim, a imbatível , foi Fatmagull.

  53. silas, novela interessante mostra uma cultua diferente ,tramas imocionante,e um romance lindo entre Boran e silas e um historia bonita o amor quebra as algemas .Parabens para os protagonistas turco.Boran mexe com a pressão arterial de muitas brasileira.

  54. Adoro as novelas da band nunca tinha assistido e estou acompanhando a quarta já,o ruim é só que é muinto enrolada,muita trama e sempre é os mesmo que se dão mal e tbem é muitnto pouco tempo no dia podia almentar mais um pouquinho .Parar de repitir cenas quando começa a novela ,assim da para passar mais conteudo .Mas adoro

  55. Renata, vc falou tudo
    não aguento mais ver tanta morte em uma novela,
    olha que estou adorando o Boran e a Sila juntos, /
    sera que no final haverá mulheres? Agora vejo os
    resumos qd que sera um capitulo agradavel eu
    assisto. Vale a pena para ver o Boran. A Band po-
    deria traze lo para Sao Paulo.

  56. Odeio novelas. Acho todas muito chatas e cheias de cenas degradantes da moral; bem, isso falando da globo. Mas acabei vendo alguns capítulos de Sila, a Prisioneira do amor e me apaixonei pelas cenas dos que lutam pela justiça e igualdade: “Boran e Sila…”, mas agora estou meio preocupada com essa amnésia de Boran e uma terceira pessoa entre os dois – Boran e Sila – espero que não estraguem tudo. Ahhhhh… acabei voltando no tempo e assistindo os primeiros capítulos para entender a trama, pois já tinha perdido vários capítulos. Tomara que eu não arrependa de ter feito isso.

  57. Parabéns Band pela escolha da novela Sila, estou encantada pela historia, pelo conheciimento de uma cultura diferente. Agora consigo entender um pouco mais da realidade da Turquia, seu valores,e porque da sua realidade que para nós ate parece dificil resolver os problemas pelas proprias mãos.Uma novela que resgata os valores do verdadeiro amor entre os casais, do respeito pelos mais velhos, o cuidado com a família e aceitar o outro como seu írmão.
    Parabéns novamente e agora sou uma fã da Band.

  58. Estou adorando as novelas turcas, msmo não sendo o número um em novelas o que iporta é a mensagem transmitida , especialmente na novela sila em que mostra a realidade em determinadas partes da Turquia onde existem muitos crimes por honras plantadas pelos “povos curdos”! É uma forma de sabermos e refletirmos através do que se passa numa cultura tão diferente da nossa.

  59. Boa tarde!
    Eu estou gostando da novela, mas com um detalhe:
    Esta ficando muito complicado a posição da Sila, sempre que ás coisas estão se resolvendo aparece alguém ou alguma coisa pra atrapalhar, até parece que o autor está querendo nos confundir com esta Bendita leis do CLÃ, ou como não esta tendo o que escrever na novela, coloca essas briguinhas de família, a doença da Bedar e até a execução da Sila de NOVO.
    Acho que já esta na hora de acabar esta novela, pois ficar só recordando o passado que cada um fica relembrando, brigas entre a Sila e o Boran e para completar colocaram uma medica pra atrapalhar mais ainda. Tem dó nê, já não chega o que a Sila já passou?
    Vamos terminar logo com essa novela, porque esta ficando cansativa e repetitiva.

  60. Gosto de assistir a novela silas pois a mesma aborda temas importante e mostra uma cultura bem diferente, mas gostaria de saber se é possível mostrar como os atores estão na atualidade é apenas uma curiosidade.

  61. Boa tarde!

    A novela Sila é boa no seu ponto de vista; tem as sua tradições e este BENDITO CLÃ, que ninguém pode ou não quer mudar. Eu sei muito bem, que em outros Países existem regras e leis, mas pelo menos numa novela acho que poderia ser mais suave, para não chocar o público, também sei que esta novela foi feita em 2006 e nada poderá mudar. Então porque vocês não corta um pouco desta novela?
    Gosta do jeito como ela foi feita, mostrando como é feito ás leis de lá, mas se continuar esta matança pela tradição seria melhor copiar as pornografias do outro canal de televisão, que eu não assistiria.
    O Boran e a Sila não para as suas briguinhas por ciúmes, quando não é um é o outro, apareceu uma medica só pra atrapalhar a união dos dois, vai aparecer o ex noivo da medica pra mais uma confusão e depois? vão colocar mais um no caminho da Sila?porque o ex noivo dela pediu demissão?
    O que mais vai acontecer? já esta na hora de acabar com esta novela ou a Sila e o Boran vão acabar morrendo mesmo. E ai fim de novela? porque adeus audiência.

  62. eu amo a novela sila,só que á bande coloca pouco tempo, uma novela tão boa e tão família não tem safadeza como na globo e tão pouco tempo, porque??????????????

  63. amava fatmagul, gosto de Sila, apesar de ser morna, as vezes passo 2, 3 dias sem assistir, coisa q ñ conseguia com mil e uma noites, saudades de sher?Onur. sem comparações?

  64. Gosto muito desta novela e não perco nenhum capítulo. Existe outras opções de novelas, mas não tenho paciência de ver cenas ousadas que constrangem. Que bom que vem outra por aí. Parabéns Band!!! Espero que sempre vamos ter uma novela urca para assistir. Adoro novela romântica como esta da Sila e do Boran.

  65. Oi! assistir as novelas Mil e uma Noite e Fatmagull. Essas novelas anteriores foram ótimas, que no decorrer delas, era como se tivesse começo, meio e fim, tinha suas complicações, tinha diálogo, tinha punições, os culpados foram punidos, sendo empresários ou não. Porque agora com esta novela Sila esta acontecendo essa enrolação? Como eu já disse anteriormente…..tinha que aparecer mais um VILÃO de um outro CLÃ na estória? já não chega os que já tem tem? e eu que pensei que o Delaver tinha mudado de ruim pra bonzinho, porque ele deu um alerta ao pai dele, que ela estava sendo seguida, para ser comprida a tradição do CLÃ.
    Mas me parece que ele vai virar a casaca novamente, pois vai se unir ao novo chefe de outro CLÃ o Berzan que quer de qualquer maneira encontrar a Celina pra
    mata-la, que tudo indica ser pessoal, (alguma coisa aconteceu no passado, entre Berzan e Celina) não apenas pelas leis da tradição.

  66. Gosto muito da novela Sila, achei a história de melhor do que Fatmagul, não perco nenhum capítulo a Band está de parabéns….Pois mostra uma cultura e costumes e tradições totalmente desconhecida, nem imagina a força do Clã … que por sinal existe até hoje nas cidades pequenas.
    Pena que já esta terminado, espero que a próxima seja mais linda.
    Alguém sabe a data certa em termina.

  67. Amava Sherezade, perfeita, um elenco legal, o dialogo, contexto, a historia em si, prendia o telespectador. logo apos a fatmagul, fraca , mas deu pra segurar.Agora essa Sila!! .Jesus!! Que casal sem graça, Que isso, pessimo atores, monologos, sem conclusao de falas dentro de um contexto. Horrivel, fraca. Crianças, pessimos atores. Uma medica que nao diz pra que veio. Por favor ve se fazem algo melhor , Tem dó nê! Acho que já esta na hora de acabar esta novela.

  68. -Parabéns Band,até que enfim um canal de TV,ASSUME,um entretenimento com atitudes prudentes,que levem aos telespectadores conceitos de honra ,importância da família e acima de tudo o respeito para aqueles que os assistem.

  69. Se a Band fizer com a próxima novela o que está fazendo com a novela Sila……cortando cenas, capítulos de 20 min apenas – recheados por mais propaganda que novela- e ainda por cima capítulos “picadinhos” de até 2 min…… é brincadeira com aqueles que assistem a novela……Assisti Fatmagul e gostei muito agora Sila…. mas tá muito ruim acompanhar…..Não vou mais assistir as novelas da Band… tb desse jeito.;;;;

  70. Tenho assistido todas as novelas das 8horas da BAND quero parabenizar a emissora por está mostrando ao povo brasileiro a cultura ,costumes e o valor FAMÍLIA que ainda existe em alguns países e que sirva de lição para nós que, o mau se paga com o bem enfim o amor ao próximo quebra qualquer a barreira que o ser humano encontrar.
    Mil vezes PARABÉNS!

    Um grande abraço,
    Odette

  71. Parabéns Band, as novelas são ótimas!
    Amei Fatmagul, achei que não ia gostar de Sila, mais, me enganei! Os personagens foram crescendo e estão dando show!!
    Síla e Boran formam um casal perfeito, cheios de amor e carinho. Eles mostram bem sobre conceito famíliar! Vale à pena assistir! Recomendo!

Os comentários estão encerrado.