Elenco e personagens: Sila – Prisioneira do Amor (Novela da Band)

  • por

Agora você já pode conhecer um pouco do elenco e personagens da novela Sila Prisioneira do Amor que será exibida na Band. Esta é mais uma trama turca que chega para substituir o sucesso ‘Fatmagul’ que foi a sua antecessora.

Em seu elenco estão grandes nomes da teledramaturgia turca que tem como protagonistas a atriz Cansu Dere e o ator Mehmet Akif Alakurt. Eles vão interpretar respectivamente os personagens Sila e Boran.

Elenco Personagens Novela Sila Band

Conheça um pouquinho do elenco e personagens da novela Sila Prisioneira do Amor da Band

Sila conta a história de uma menina que é vendida para uma família rica quando era criança. Depois de muitos anos seu pai biológico a procura no intuito de engana-la e obriga-la a se casar com homem para pagar uma dívida por conta de um delito de um dos seus filhos.

A seguir você já pode conhecer um pouco mais sobre o perfil dos elenco e também dos personagens da novela Sila Prisioneira do Amor que será exibida pela Band.

Elenco e personagens de Sila

Sila será interpretada pela atriz Cansu Dere
Sila é a grande protagonista da novela que leva o seu nome. Depois de ser vendida ainda muito pequena ela vai morar em Istambul onde tem uma vida com muitos luxos e riquezas. A família que comprou Sila a trata com muito amor pela sua nova família. Depois de muitos anos Sila recebe a visita de seu pai biológico dizendo que ela deve voltar às origens e se encontrar com a sua mãe que está muito doente e que quer conhece-la antes de partir.

Sila acaba aceitando, mas ela não desconfia que esta é uma armadilha para ela se casar com um homem que ela nunca viu no intuito de salvar a vida de seu irmão que tem que pagar o preço de ver a irmã casada para não perder a sua vida.

O personagem Boran será interpretado pelo ator Mehmet Akif Alakurt
Boran é um jovem bastante determinado e que tem o grande objetivo de fazer justiça e acabará aceitando se casar com Sila por conta do pagamento de uma dívida. Narin, irmã de Boran, acaba fugindo com o namorado Azad, mas eles acabam sendo pegos.

A tradição diz que o agressor deve perder a vida a menos que umas das irmãs se case com o irmão da jovem que teve a sua reputação manchada. Por este motivo Boran recebe Sila como pagamento para que Azad não perca a vida.

MAIS NOTÍCIAS:

Menderes Samancilar dará vida à Celil
Celil é o pai biológico de Sila e marido de Bedar. Apesar de ter cometido um erro no passado, Celil é um homem de bom coração e que só quer ver a família bem. Ele é um homem bastante conservador e que anos atrás, para se livrar da pobreza, acaba vendendo a sua filha.

Anos mais tarde, depois de seu filho Azad fugir com a irmã de Boran, ele se vê obrigado a ir atrás da filha Sila para ela se casar com Boran e salvar a vida de Azad.

Zeynep Eronat interpretará a personagem Bedar
Bedar é a mãe biológica de Sila, no entanto, ela acredita que a filha já tenha perdido a sua vida em Istambul. Porém, para salvar a vida de seu filho Azad, ela aceita a sua sugestão de seu marido em ir até Istambul tentar encontrar a filha biológica e obriga-la a se casar com Boran.

O personagem Azad será interpretado por Cemal Toktas
Azad é o grande responsável por mudar completamente o destino de Sila. Ele é um homem apaixonado e bastante tradicional. Depois de se apaixonar por Narin ele acaba fugindo com a moça sem medir as consequências que isso pode trazer para sua vida e de sua família.

Depois de ser pego pelo irmão da noiva ele está ameaçado de perder a sua vida e a única maneira de se manter a salvo é fazer a sua irmã biológica se casar com o irmão de Narin, que é Boran.

Narin será interpretada por Boncuk Yilmaz
Narin, irmã de Boran, também é apaixonado por Azad, irmão de Sila. Apesar de ele não ser de sua classe social a moça é realmente apaixonada por ele. Os dois então decidem fugir sem pensar no que pode acontecer ao serem pegos.

Agora, a única esperança é fazer a irmã biológica de Azad, que ele nem mesmo conhece, se casar com Boran, irmão de Narin, de forma que limpe a honra da família.

Este é o elenco principal da novela Sila Prisioneira do Amor que será exibida na Band. Logo acima você pôde conhecer um pouquinho sobre o perfil de cada um dos personagens principais da novela Sila.

48 comentários em “Elenco e personagens: Sila – Prisioneira do Amor (Novela da Band)”

  1. Que decepção…….péssimos atores …SILA é menor de idade…então a maioridade na Turquia começa aos trinta anos……e ela tão sub nutrida…….

    1. Lucia Helena da Riva

      Estou adorando a novela Sila, ela é muito linda e talentosa o Boran então é pura gostosura, lindo e faz um belo par com a Sila. A Band esta de Parabéns pelas novelas Turcas que exibe.

    1. Este Boran e um DEUS TURCO. Nem presto atenção na Sila. Paro tudo que tenho pra fazer pra ver ele. lindo de mais.

      1. Pense que homem lindo é o Boran, eu nem ía me importar com as tradições se eu fosse obrigada a se casar com ele eu aí me sentir no paraíso casada com esse homem lindo e educado

        1. Verdade eu me casaria c ele sem sacrificio algum. Nossa adoro essa novela dessa vez a Band mandou bem os atores turcos são bons. Mas esse Boran ai gzuiz……no meu jardim não cai um desse kkkkkk

  2. silas é uma novela incrível, me apaixonei desde o primeiro capitulo,e por isso não controlei minha ansiedade e comecei assisti em espanhol, é uma novela cheia de intrigas e antigas tradições,quais os dois terem que enfretar.

  3. Estou apaixona pela trama, cheia de tradições e conflitos.
    Torço para Sila ficar logo com Boran, afinal ele é lindo.

  4. achei a atriz muito magra, sem expressão nenhuma um choro forçado, enfim já o ator é lindo.
    casal bonito como fatmagul e kerim acho que nunca mais veremos.

  5. eu estou amando a novela ,só acho que já está na hora de Sila parar de chorar ela é boran tem que ser feliz,ele é lindo ela também ,eu estou apaixonada PR,eles ,olha que eu amo minto Wiliam Levy,mais este Born e um pedaço de homem

  6. Amo as novelas turcas, nao perco um capitulo, sou apaixonada pela Turquia, creio por ser descendente de turcos.

    1. Tenho assistido as novelas turcas e gostado bastante. ….outra cultura, que é bom a gente conhecer…. gostei da atuação dos atores e esse Boran tira qualquer uma do sério. ….A gente tem que sair do automático. …eu agora só assisto novela na Band….. Parabéns.

  7. Boa noite;

    Estou com um problema muito sério, muito apaixonada pelo Buran e em busca de um amor dessa forma e de um homem que trata uma mulher com tantas gentilezas

  8. Linda a trama da novela Sila! O casal de atores estão desempenhando muito bem seus papéis e passando mensagens valiosas para os telespectadores. gostaria de rever os capítulos anteriores em portugues, pois, nem sempre posso assistir os capítulos do horário e quando tento assistir em outro horário, não está em portugues.

    1. Cleide, escreva :BAND novela Sila capíiúlo tal , dia mês e ano – na íntegra. Assisto em português muitas vezes quando perco um capitúlo

  9. Novela muito linda. O romance entre os personagens nos amaciam o coração. A história é linda nos contando os costumes milenares de uma terra distante. Parabéns por Sila. Oxalá a Band continue por este caminho. Ela conseguiu me cativar.

  10. ermindaleles@gmail.com

    A novela e boa, tem uma historia cheia de intrigas e sofrimento, vale a pena assisti, eu ja assisti em espanhol e to revendo alguns capitulos em turco, apesar de nao entender o que falam e muito melhor, vc tem as reações, sons origens é muito melhor

  11. Estou adorando a novela ,mas gostaria que os que fazem as dublagens fossem melhores , e dessem mais vidas aos personagens

  12. Cenas muito forçadas: o maior cuidado de Boran para salvar Sila do campo minado e quando chega perto dela, voltam andando um ao lado do outro (ela deveria estar atrás dele, seguindo os passos dele) andando quase que numa boa; depois de ferido, deitado na cama, aceita um pedido de Sila para ajudar uma moça, Sila fica alegre e se joga em cima dele, do ferimento que tem no peito, e ele não sente dor nenhuma?

  13. A escola de dramaturgia da Turquia deveria servir como ponto de partida dos atores da nossa terra!! eles dão um banho de interpretação!!Parabens!!

  14. Assisti a novela inteira no YouTube, em espanhol. Achei ótima.
    O que mata aqui na Band foi a voz das pessoas que a dublam. Está péssimo .

  15. A novela nos transporta aqueles lugares lindos, um sonho. A Sila se parece c a nossa eterna Emilia Isabelle Drummond c seus enormes olhos, uma bonequinha. Agora fala sério o q é aquilo meu Deus, Boran, p q músculos e barriga tanquinho, sem o charme de Boram…não… Para tudo q se falam de beleza. Aquilo é q é homem…

  16. Lucia Helena da Riva

    Essa novela é muito boa.A Sila e o Boran são excelentes atores.os que não prestam na novela é aquele primo do Boran e os capangas dele

Não é possível comentar.