Boran desconfia das intenções de Berzan

No resumo da novela Sila do dia 26 de setembro, segunda-feira, Berzan decide ir fazer uma visita para o chefe Zinar e pede que ele tente manter a paz entre todas as tribos. Na verdade, o que Berzan quer é se vingar e para isso está contando com a ajuda de Esma.

Boran dica sabendo sobre a atitude de Berzan e fica muito desconfiado. Zeinep decide retornar para Istambul. Celil recebe a visita de alguns familiares de Feride. Sila também reencontra uma amiga do passado. O médico amigo de Zeinep faz uma consulta psiquiátrica em Esma.

Novela Sila Band

Boran desconfia das intenções de Berzan

Berzan está pronto para acabar com Sila quando algo acontece

No resumo de Sila de terça-feira, dia 27 de setembro, Berzan decide alugar uma residência para recepcionar um hóspede. Berzan e Esma põem em prática o plano para se vingar. Eles já estão prontos para fazer alguma coisa para prejudicar Sila.

Berzan vai se encontrar com Esma. Sila volta para casa para socorrer Zeliha. Sila acaba descobrindo que Zeliha está esperando um filho de Berzan.


Boran e Sila tem uma discussão
No capítulo da novela Sila da Band do dia 28 de setembro, quarta-feira, Boran acaba tendo uma discussão com Sila por ela ter ido se encontrar com Berzan e, por causa disso, os dois acabam brigando.

Celil começa a demorar bastante para retornar para casa e a família começa a ficar preocupada com ele. Boran tem um encontro com Celil na rua e acaba revelando que foi ele quem comprou o imóvel de Mardin. Sila decide marcar um novo encontro com Esma.

Esma vai se encontrar com Berzan

No resumo da novela Sila do dia 29 de setembro, quinta-feira, Zeinep decide ir até o escritório de Boran. O tio de Feride vai ter uma conversa com Boran e pede perdão a ele. Esma também visita Berzan para os dois finalizarem o plano de vingança contra Sila. Boran vai para casa junto com Zeinep e Sila não gosta nem um pouco.

Sila briga com Boran por causa de Zeinep

No capítulo da novela Sila do dia 30 de setembro, sexta-feira, Dilaver tem um encontro com Ceren e se declara para ela. Feride e Abay também estão cada vez mais próximos. Sila tem uma discussão com Boran por causa de Zeinep e decide ir embora de casa. Bedar vai dizer para os filhos que eles irão voltar para Mardin, mas Dilan não fica feliz.


Berzan dia que não vai ajudar Esma

No resumo de Sila do dia 1 de outubro, sábado, Esma decide fazer um telefone para Berzan durante a madrugada e ela fica muito irritada quando ele afirmar que não irá mais ajuda-la. Esma fica desesperada com a afirmação de Berzan. Zeliha decide ir embora para Mardin junto com a família de Boran.

Abay vai se encontrar com Boran e ele tenta conversar sobre o que aconteceu com Sila e eles tem uma discussão muito séria. Boran faz um telefonema para Zeinep e decide marcar de se encontrar com ela. Esma não quer mais tomar os seus medicamentos e o seu estado começa a piorar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *