Sila fica preocupada com a segurança de seu filho

No capítulo da novela Sila do dia 12 de setembro, segunda-feira, Zeliha consegue fugir de Berzan, graças à ajuda de Boran. Seus pais começam a lamentar bastante o fato de não terem conseguido salvar a filha de Berzan. Bastante revoltado, o pai de Celina pensa em fazer a justiça com suas próprias mãos.

Capítulo 141: Sila se preocupa com a segurança de Bedirhan
No resumo de Sila do dia 13 de setembro, terça-feira, O pai de Zeliha acaba atentando contra a vida de Berzan e a segurança dele acaba o alvejando com tiros. Sila tenta entrar em contato com a babá de seu filho, mas começa a ficar preocupada quando não consegue falar com ela.

Novela Sila Band

Sila fica preocupada com a segurança de seu filho

Capítulo 142: Pai de Zeliha não resiste aos ferimentos
No capítulo da novela Sila do dia 14 de setembro, quarta-feira, Berzan e Esma começam a fazer planos para prejudicar Sila e Boran. Berzan consegue se recuperar do atentado que sofreu e começa a pensar em sequestrar o filho de Boran e Sila.

Boran é informado que o pai de Zeliha está desparecido. Ceren tem um encontro com Dilaver e diz que abrir novamente o processo contra Berzan. Sivan vai falar com Hussein e quer que ele fique longe de Ayse. Berzan pede a sua esposa começar a preparar um quarto para um bebê.


Capítulo 143: Berzan é próximo de Sila e de seu filho
No resumo de Sila da Band do dia 15 de setembro, quinta-feira, Dilaver vai conversar com Boran e pede a ajuda dele para abrir processo contra Berzan. Ayse fica preocupada com o desparecimento de Hussein.

A mulher de Berzan começa a preparar o quarto para o bebê. Berzan está cada vez mais próximo de Sila e de seu filho. Com as dores do parto, Narin é levada para o hospital.

Capítulo 144: Berzan conversa com seus capangas
No capítulo da novela Sila do dia 16 de setembro, sexta-feira, Bedar recebe alta e já pode ir embora do hospital. Narin tem sua filha e ela começa a conversar com Azad no quarto. Berzan começa a esquematizar o sequestro de Bedirhan.

Ele sofre algumas ameaças de um ancião do clã e ele começa a mudar de ideia. Berzan tem uma conversa com seus capangas pelo telefone e a sua mulher consegue ouvir tudo o que eles falam. Ela questiona se a criança já está chegando. Ele não responde nada. A polícia vai até a casa de Berzan e ele é obrigado a dar mais um depoimento à justiça. Ceren e Dilaver dão o primeiro beijo.

Capítulo 145: Esma vê Dilaver e Ceren de mãos dadas
No resumo da novela Sila do dia 17 de setembro, sábado, Berzan está disposto a se vingar de Boran. Ayse tenta de toda maneira entrar em contato com Hussein mas ele acaba indo embora e não atende aos telefonemas. Berzan chama Esma para ir jantar e ele aproveita para tentar obter algumas informações sobre Sila e também sobre a rotina diária dela.


Sila vai conversar com Boran e pede a ajuda dele para Hussein e Ayse. Ceren conversa com Dilaver o convida para conhecer sua família. Narin vai para casa levando o seu bebê e se encontra com a família. Esma vê o momento em que Ceren e Dilaver estão com as mãos dadas.

Berzan e Sila ficam frente a frente no restaurante
No capítulo da novela Sila da Band do dia 19 de setembro, segunda-feira, Sila vai a um restaurante sem saber que Berzan também está no local. Boran está muito preocupado. Ele não sabe quanto tempo vai demorar para ele conseguir consertar o seu veículo para chegar em casa. Berzan fica frente a frente com Sila.

Boran faz de tudo para se encontrar com Sila no lugar onde ela está. Sila tem uma conversa com Berzan e fala que ter encontrado ele na praia e no restaurante é coincidência. Berzan finge ser amigo de Boran.

Boran vê Sila conversando com Berzan e se irrita
No resumo de Sila de terça-feira, dia 20 de setembro, Boran vê o momento em que Sila está no restaurante conversando com Berzan e fica muito nervoso. Dilaver vai jantar com toda a família de Ceren. Hussein diz para a mãe que se ela não aceitar a sua união com Ayse ele irá romper relações com ela.

Berzan manda seus capangas seguirem Ceren. Dilaver conversa com seu pai e revela o desejo de se divorciar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *