Sila pede ajuda de Azad para fugir para Istambul

No capítulo da novela Sila do dia 11 de abril, segunda-feira, Sila tem uma conversa com Boran e o chama para dormir na cama junto com ela, mas ele responde que não. Para tentar agradar a esposa Sila, Boran decide ir comprar um presente para ela. Tudo vai muito bem até a chegada de Emre.

Ele vai atrás de Sila para conversar e ela é bastante enfática ao dizer que a relação dos dois está acabada. Ele quer levar Sila embora, mas a moça já está disposta a viver sua nova vida. Emre é bastante insistente e Boran acaba chegando para terminar a discussão e expulsa o ex-namorado de Sila.

Novela Sila Band

Sila pede ajuda de Azad para fugir para Istambul

Narin começa a passar mal e a mãe decide ir até a casa do marido dela para buscar a filha. Sila acaba descobrindo toda a história sobre Yezda, a falecida esposa de Boran.

Capítulo 13: Boran e Sila dão o primeiro beijo
No resumo de Sila do dia 12 de abril, terça-feira, Celil decide tirar Dilan da escola, no entanto, o professor quer que ela retorne. Sila resolve fazer uma ligação para Emre e os dois voltam a ter uma nova briga. Boran começa a reparar em Sila e vê que ela ainda tem uma aliança em sua mãe.


Dilan resolve fugir de casa para ir se encontrar com Sila. Boran e Sila saem para passear pela cidade. O casal para em um restaurante para jantar e pela primeira vês Boran e Sila se beijam.

Capítulo 14: Boran e Sila começam a ter constantes brigas
Na novela Sila da Band do dia 13 de abril, quarta-feira, logo após beijar Sila, Boran sai e deixa a mulher sozinha. Sila conversa com Boran e diz que gostaria de ver o quarto de Yezda, a esposa falecida de Boran. A moça consegue encontrar as chaves do quarto.

Sila entra no quarto a ex-mulher de Boran e é flagrada por ele mexendo nas coisas. Os dois começam a discutir por causa de Emre e Sila por causa de Yezda. Nervosa, Sila insinua que Boran continua amando o fantasma da ex-mulher.

Capítulo 15: Azad planeja fica com o dinheiro de Sila
No resumo do capítulo da novela Sila, despois da discussão Boran resolve ir dormir em outro quarto. Boran e Dihan começam a ter uma discussão por causa de negócios.

O principal problema é que uma das cargas sofreu um assalto. Sila vai conversar com a mãe e pede que ela a ajude a se ausentar de casa por algum tempo. Azad conversa com o seu pai e começam a fazer planos com a herança de Sila.


Capítulo 16: Boran bebe demais e obriga Sila a beijá-lo
Na novela da Band do dia 15 de abril, sexta-feira, Sila vai se encontrar com Emre e durante a conversa ela é informada que poderá perder tudo o que os pais adotivos deixaram para ela. Boran acaba descobrindo que Sila saiu para ir conversar com Emre.

Boran resolve dar um castigo para Azad pois ele estava com a responsabilidade de cuidar da irmã. Boran sai para beber e completamente bêbado vai através de Sila e obriga a moça a dar um beijo nele.

Capítulo 17: Sila pede ajuda de Azad para fugir para Istambul
No capítulo de sábado da novela Sila da Band, dia 16 de abril, Sila vai conversar com Azad e pede a ajuda dele para conseguir ir embora para Istambul. Boran tem de resolver um problema entre vizinhos, no entanto, seu pai quer ver o circo pegar fogo. Sila resolve ajudar Aice a achar o namorado.

Boran começa a se arrepender de ter ficado com Sila sem ela querer e está disposto a fazer de tudo para se redimir com a moça. Sila fica sabendo que a irmã de Abay nutre um amor por Boran. Sila começa a ter dúvidas sobre o que fazer em relação a esta situação. Azad tem uma briga com sua sogra e resolve ir embora.

Narin começa a se sentir mal e perde o bebê que estava esperando. Ninguém sabia que a esposa de Azad estava esperando um bebê.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *